Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 44 Localização: Braga
Colocada: 30 Jan 2006 04:09 Assunto: Alerta para erro do Clix
Queria alertar para um erro nas listagens dos números cobertos pelo Clix. Se algum moderador tiver alguma relação com o Clix, faça o favor de alertar as pessoas responsáveis.
Não basta que corrijam nas listas. Também têm que corrigir nas bases de dados informáticas. Pois no site aparecem números na central de Maximinos que não lhe pertencem.
Devido a este problema já me deram algum incómodo. Preenchi os papéis, para mais tarde descobrir que não serviram para nada.
Eu tinha um numero 25327 (que parece não consta nessa lista) e fui prendado com zona clix. Apesar de todos os problemas que houve até conseguir ter o serviço activo (não fiz migração do nº da PT).
Também fiquei com a ideia que toda a freguesia de Maximinos estava considerada como Zona Clix, apenas com limitações quanto ao nº de linhas que poderiam reclamar da PT (salvo informação de Abril de 2005).
Eu tinha um numero 25327 (que parece não consta nessa lista) e fui prendado com zona clix. Apesar de todos os problemas que houve até conseguir ter o serviço activo (não fiz migração do nº da PT).
Também fiquei com a ideia que toda a freguesia de Maximinos estava considerada como Zona Clix, apenas com limitações quanto ao nº de linhas que poderiam reclamar da PT (salvo informação de Abril de 2005).
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.