Colocada: 06 Ago 2009 02:12 Assunto: Escolher protocolo de modelação do Adsl
Olá pessoal!
Recentemente mudei o meu hardware do serviço de ADSL Clix. Anteriormente tinha um modem/router ethernet Aolynk dr814 ligado a um router wireless Linksys Wrk54g mas nunca obtive grandes resultados porque o router linksys bloqueava diversas vezes e graças a isso os meus jogos em rede na ps3 caíam imensas vezes. Então decidi aproveitar o preço do router wireless Thomson tg585e até ao momento estou satisfeito tendo em conta o preço. Apesar disso no Aolynk dr814 conseguia uma velocidade de sincronização de 22,3 mbits e com este so consigo 20. Isso acontece porque o Thomson está a escolher automaticamente o protocolo G.992.5 annex A enquanto que eu no Aolynk forçava a escolha do G.dmt bis plus auto e assim conseguia mais speed e estabilidade do que no modo auto. A A questão é se existe alguma hipótese de forçar o protocolo de modelação de sinal no Thomson?
Obrigado
Ola!
Estive a tentar trabalhar como dmt e nao consegui ligar me ao router thomson tg585, informando nao ser compativel!Experimentei a versao 7.35 que mencionava speedtouch 585 e nao deu...
obrigado!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.