Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
Colocada: 29 Jul 2009 08:33 Assunto: Problemas na linha de telefone
Olá a todos.
Ontem, entre as 20:30 e as 21:30, o meu telefone tocava durante 3 segundos e desligava. Aconteceu umas 15 vezes. Duas das vezes atendi e só ouvia sinais sonoros. Depois detectei que não tinha internet e quando telefonei para o 16100 detecto que tinha sinais de duas linhas e em muito más condições, uma fazia a chamada e outra dizia"o seu telefone não se encontra activo. Para o activar tem de associar o cartão ao seu telefone". Entretanto a internet dá sinais de vida...
A ligação era tão má que o assistente da clix (o segundo porque a chamada caiu na 1ª tentativa) pediu-me o meu número de telemóvel. Depois apenas disse-me que podia ser um problema no meu prédio, causado pela humidade e pelo cruzamento de uma outra linha, mas eu estou mais inclinado para um problema na central (Aguas Santas), até pelo teor da mensagem que ouço.
O problema permanece ainda hoje.
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
Colocada: 31 Jul 2009 12:57 Assunto:
Pelos vistos e conforme previa o problema estava na central. Ontem quando cheguei a casa e depois de abrir a porta ao técnico da clix já tinha sinal. A desvantagem da clix estar dependente da PT dá nisto...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.