Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 30 Jun 2009 12:34 Assunto: Diário de uma reclamação: Clix anda-me a cobrar € a mais... |
|
|
Clix @ Qui Jun 25 20:48 escreveu: | Caro(a) Cliente,
Confirmamos a recepção do seguinte pedido de esclarecimento:
Tipo de contacto: Reclamação
Assunto: Facturas e Pagamentos
Detalhe: Comunicações / Tráfego
Nome: xxx
Contribuinte: xxx
Telemóvel de Contacto: xxx
Email: xxx
Tipo de Serviço contratado: Clix NET+VOZ
Questão: Viva,
Gostaria de saber o que significam os Serviços (Mensalidade Tráfego extra-pacote) 12,90 c/ IVA da factura com a data de emissão 19/06/2009.
- Tenho internet fixa com tráfego ilimitado;
- Tenho internet móvel tarifário Zero (nunca ultrapassei os 100Mb/mês).
Espero uma resposta breve e clara.
Cumprimentos,
xxx
xxx
Número de Factura: xxx
Horário preferencial de contacto: 18h às 20h
Obrigado pelo seu contacto. Daremos resposta no prazo máximo de 48h.
Com os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente Clix |
Sem eu responder vem outro a seguir...
Clix @ Sex Jun 26 11:27 escreveu: | Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação reportada foi encaminhada com o número de registo 2552971 desta forma solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte que será o mais breve possível.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
Soraia Silvestre
Serviço de Apoio ao Cliente
Clientes@clix.pt |
Vamos lá ver o que sai daqui... manterei o tópico inicial actualizado. _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jun 2009 12:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga BB
Registo: 07 Jun 2009 Mensagens: 20 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Jun 2009 16:14 Assunto: |
|
|
Isso aconteceu-me só uma vez, cobraram na factura tráfego quando eu tenho tráfego ilimitado.
Telefonei para lá e eles resolveram logo, no mês seguinte veio reduzido na factura o valor que eu tinha pago a mais no mes anterior. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 30 Jun 2009 16:30 Assunto: |
|
|
Exactamente.
Possivelmente será um erro do sistema, que prontamente será regularizado.
Off-topic: Era bom que, quando o erro fosse ao contrário também houvesse essa prontidão em reclamar. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga BB
Registo: 07 Jun 2009 Mensagens: 20 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Jun 2009 19:53 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Off-topic: Era bom que, quando o erro fosse ao contrário também houvesse essa prontidão em reclamar. |
Também já me aconteceu de vir uma conta com um valor muito inferior ao que devia pagar e eu reclamei no mesmo dia... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 01 Jul 2009 00:01 Assunto: |
|
|
Citação: | Mensalidade Tráfego extra-pacote |
Faz-me lembrar cortar no açúcar, certamente será corrigido ou reposto se for erro ou cobrado.
@pmlc, não é bem reclamar que pagamos menos é mais prevenir que não iremos pagar mais tarde. A vida não está para santos. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga BB
Registo: 07 Jun 2009 Mensagens: 20 Localização: Porto
|
Colocada: 01 Jul 2009 13:01 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | não é bem reclamar que pagamos menos é mais prevenir que não iremos pagar mais tarde. A vida não está para santos. |
Exacto, foi essa a razão porque eu os adverti de imediato. Ainda me aparecia a cobrar com juros.. |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 01 Jul 2009 15:32 Assunto: |
|
|
Acaboaram de ligar do Clix... afinal na internet fixa não tinha o tráfego ilimitado registado lá nos dados... Já passou a estar e irei receber a diferença na factura do próximo mês. _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 01 Jul 2009 22:49 Assunto: |
|
|
...ou seja, pelos vistos já estavas a fazer uma novela, e a preparar-te para uma tempestade num copo de agua.
Ainda bem que tudo se resolveu. lol. |
|
Voltar acima |
|
|
|