Registo: 07 Jun 2009 Mensagens: 20 Localização: Porto
Colocada: 14 Jun 2009 12:18 Assunto: Renegociar o Contrato
Boas!!
Já sou cliente clix à 2 anos e 5 meses, praticamente desde o momento em que aderi estou a pagar mais ou menos 37€ por mes (30 do pack 12mb mais 7,5 da happy hour 24h).
Queria saber se alguem me poderia dar umas dicas para uma renegociação do contrato bem sucedida, eu queria ficar ficar a pagar à volta dos 20€ já que a vodafone está a dar net até 24mb, com chamadas gratis para numeros nacionais das 21h às 9h e tráfego ilimitado por esse preço (pena é a fidelização de 2 anos) ...
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 14 Jun 2009 14:59 Assunto:
Duvido que agora consigas renegociar 24Mbps com tráfego "ilimitado" e chamadas de voz nacionais "ilimitadas". Quanto muito transferem-te para um dos novos tarifários.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.