gb eu aconselho-te netcabo não percas mais tempo estam-te a levar 31 euros por 1 mb...
Nos últimos 3 anos tive tb Clix e destes 3 anos provavelmente tive ligação estável 3 meses... nunca cheguei a mudar porque a netcabo tb estava cara e não competia a nível de preços... mas com estes novos tarifários tv+net 48€ decidi mudar e tenho estado satisfeito!
18 mb contratados tenho 16 mb reais o meu único problema é o rooter wireless netgear que não gosta muito do IRC mas eles estão a tentar resolver o problema.
O meu problema com a Clix nunca foi a nível de velocidade de downloads pq tiro muita pouca coisa da net... o maior problema foi a ligação sempre a cair e tinha dias que o internet explorer para abrir paginas arrastava-se!!!
Reclamei com fartura e no final do contrato ainda me querem meter a mão ao bolso... com o valor de um serviço que nem sequer contratei!!!
gb eu aconselho-te netcabo não percas mais tempo estam-te a levar 31 euros por 1 mb...
Nos últimos 3 anos tive tb Clix e destes 3 anos provavelmente tive ligação estável 3 meses... nunca cheguei a mudar porque a netcabo tb estava cara e não competia a nível de preços... mas com estes novos tarifários tv+net 48€ decidi mudar e tenho estado satisfeito!
18 mb contratados tenho 16 mb reais o meu único problema é o rooter wireless netgear que não gosta muito do IRC mas eles estão a tentar resolver o problema.
O meu problema com a Clix nunca foi a nível de velocidade de downloads pq tiro muita pouca coisa da net... o maior problema foi a ligação sempre a cair e tinha dias que o internet explorer para abrir paginas arrastava-se!!!
Reclamei com fartura e no final do contrato ainda me querem meter a mão ao bolso... com o valor de um serviço que nem sequer contratei!!!
obrigado pela sugestão. defacto tenho andado a ver outras ofertas da concorrencia .. mas a minha intenção era mesmo por fibra. se houvesse algum isp que já tivesse o serviço nesta zona não pensava duas vezes !
tambem já fui cliente netcabo na casa antiga mas mudei para a clix quando mudei de casa sensivelmente ha tres anos.. mas tambem estava satisfeito com o serviço prestado
não há mais nenhuma sugestão ou conselho ?
e quanto aos valores postados é "normal" o que esta a acontecer face aqueles valores ?
e relativamente a fibra .. não há mais nenhum sitio para obter algumas respostas uma vez que a que obtive não foi muito satisfatoria por parte do apoio ao cliente fibra ..
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.