Colocada: 10 Mai 2009 15:50 Assunto: Consulta de consumos indisponivel
Boas.
Recebi à tempos a tal carta da clix que dizia que iria passar a ter 24 megas e a partir dai até hoje sempre que vou consultar os consumos diz sempre serviço indisponível e devido a essa brincadeira tive de pagar 11 euros de tráfego adicional o mês passado e este mês já vai em 14 euros. E o melhor de tudo é que continuo a ter apenas 12 megas de velocidade, alguém me sabe explicar porque razão é que isto se está a suceder?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 10 Mai 2009 18:41 Assunto:
Em relação aos consumos, mesmo agora verifiquei e é possível aceder aos mesmos. Faz login na área de clientes e entra em https://clientes.clix.pt/acessos e verifica os consumos de Internet fixa.
Em relação ao upgrade para até 24 Mbps, é possível que a tua linha apenas suporte os 12 Mbps. Só com os valores da linha é possível verificar isso.
Obrigado pelo esclarecimento, a minha duvida devido à velocidade da-se sobretudo porque na factura anterior ainda vinha lá a dizer que tinha 12 megas e não 24.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.