Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação de um lado, rescisão do outro. Dúvidas...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Balakov



Registo: 03 Mar 2008
Mensagens: 5
Localização: Entroncamento

MensagemColocada: 27 Abr 2009 19:33    Assunto: Activação de um lado, rescisão do outro. Dúvidas... Responder com citação

Bem, estou numa situação que gostava que alguém me esclarecesse se possível para não surpresas desagradáveis.

Sou cliente clix desde o tempo da revolução das flores portanto a questão da fidelização não é problema.
O que se passa é o seguinte: Vou mudar para vodafone e já recebi sms e carta com a notificação de que o serviço irá ficar activo a partir do dia 4 de Maio. Quando telefonei para a vodafone para aí há um mês, antes de enviar a carta, para me esclarecerem algumas dúvidas, perguntei se teria de rescindir por mim o contrato com a clix ou se a vodafone tratava disso e foi-me dito que teria de ser eu a fazê-lo.
Telefonei hoje mesmo para a clix para me confirmarem a morada porque tenho encontrado moradas diferentes e estava na dúvida. A morada que me deram foi a seguinte:

APARTADO 42113
EC Telheiras
1601-801 LISBOA

Disseram-me também que o serviço iria demorar 30 dias a ser desactivado desde a data da recepção da carta de rescisão.
Telefonei logo a seguir para a vodafone para me esclarecerem sobre se poderia começar a utilizar o serviço vodafone mesmo com a clix activa, visto que a conta vai ficar activa a partir do dia 4 de Maio e ainda ia demorar 30 dias até que a clix me desactivasse o serviço. O tipo da vdf que me atendeu disse-me que o serviço da clix iria ficar desactivo a partir do momento em que o da vodafone ficasse activo. Que eu não precisava de tratar da rescisão com a clix e que a minha próxima factura da clix só será facturada até dia 4 de Maio.


Afinal em que ficamos?!?!?!?!? Estou a pensar em enviar a carta de rescisão na mesma e já estou preparado para ter de levar com duas facturas.
Mas gostava de ficar esclarecido Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Abr 2009 19:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Abr 2009 20:23    Assunto: Responder com citação

Em princípio o que a Vodafone vai fazer é activar uma nova linha, logo a linha do Clix continua activa embora não possas utilizar. Por isso deves cancelar o Clix o quanto antes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Abr 2009 17:23    Assunto: Responder com citação

Sim, cancela o da clix, pois a Vodafone não te responde de forma clara.

A Vodafone devia ter dito claramente se eles cancelam ou não, e não da forma como o segundo respondeu.

Quando aderi à Clix, eu prenchi um formulário para a Clix tratar do cancelamento da assinatura com a PT.
Foi o que aconteceu sem problemas e sem quebra de telefone.

Com a Vodafone devias ter feito o mesmo, mas os tipos da SAC são uns confusos do caraças em todo o lado.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Balakov



Registo: 03 Mar 2008
Mensagens: 5
Localização: Entroncamento

MensagemColocada: 29 Abr 2009 19:18    Assunto: Responder com citação

Bem, enviei a carta hoje. Espero que não falte nada e esteja tudo em ordem...

Obg pelos esclarecimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET