Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Balakov
Registo: 03 Mar 2008 Mensagens: 5 Localização: Entroncamento
|
Colocada: 27 Abr 2009 19:33 Assunto: Activação de um lado, rescisão do outro. Dúvidas... |
|
|
Bem, estou numa situação que gostava que alguém me esclarecesse se possível para não surpresas desagradáveis.
Sou cliente clix desde o tempo da revolução das flores portanto a questão da fidelização não é problema.
O que se passa é o seguinte: Vou mudar para vodafone e já recebi sms e carta com a notificação de que o serviço irá ficar activo a partir do dia 4 de Maio. Quando telefonei para a vodafone para aí há um mês, antes de enviar a carta, para me esclarecerem algumas dúvidas, perguntei se teria de rescindir por mim o contrato com a clix ou se a vodafone tratava disso e foi-me dito que teria de ser eu a fazê-lo.
Telefonei hoje mesmo para a clix para me confirmarem a morada porque tenho encontrado moradas diferentes e estava na dúvida. A morada que me deram foi a seguinte:
APARTADO 42113
EC Telheiras
1601-801 LISBOA
Disseram-me também que o serviço iria demorar 30 dias a ser desactivado desde a data da recepção da carta de rescisão.
Telefonei logo a seguir para a vodafone para me esclarecerem sobre se poderia começar a utilizar o serviço vodafone mesmo com a clix activa, visto que a conta vai ficar activa a partir do dia 4 de Maio e ainda ia demorar 30 dias até que a clix me desactivasse o serviço. O tipo da vdf que me atendeu disse-me que o serviço da clix iria ficar desactivo a partir do momento em que o da vodafone ficasse activo. Que eu não precisava de tratar da rescisão com a clix e que a minha próxima factura da clix só será facturada até dia 4 de Maio.
Afinal em que ficamos?!?!?!?!? Estou a pensar em enviar a carta de rescisão na mesma e já estou preparado para ter de levar com duas facturas.
Mas gostava de ficar esclarecido |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Abr 2009 19:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Abr 2009 20:23 Assunto: |
|
|
Em princípio o que a Vodafone vai fazer é activar uma nova linha, logo a linha do Clix continua activa embora não possas utilizar. Por isso deves cancelar o Clix o quanto antes. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 29 Abr 2009 17:23 Assunto: |
|
|
Sim, cancela o da clix, pois a Vodafone não te responde de forma clara.
A Vodafone devia ter dito claramente se eles cancelam ou não, e não da forma como o segundo respondeu.
Quando aderi à Clix, eu prenchi um formulário para a Clix tratar do cancelamento da assinatura com a PT.
Foi o que aconteceu sem problemas e sem quebra de telefone.
Com a Vodafone devias ter feito o mesmo, mas os tipos da SAC são uns confusos do caraças em todo o lado. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Balakov
Registo: 03 Mar 2008 Mensagens: 5 Localização: Entroncamento
|
Colocada: 29 Abr 2009 19:18 Assunto: |
|
|
Bem, enviei a carta hoje. Espero que não falte nada e esteja tudo em ordem...
Obg pelos esclarecimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
|