Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xpload
Registo: 29 Abr 2007 Mensagens: 24
|
Colocada: 03 Abr 2009 00:16 Assunto: Aumento de velocidade.....e trafego? |
|
|
Pessoal, com este aumento q houve pra toda a gente de 24mb, tb houve de trafego? Ou seja, eu q tinha 20gb de trafego com os 12mb, passei tb a ter 60gb ou mantenho os mms 20? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Abr 2009 00:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 03 Abr 2009 07:54 Assunto: sim |
|
|
Passaram todos a ter 60 Bg de trafego |
|
Voltar acima |
|
|
vitorjna
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 03 Abr 2009 21:00 Assunto: |
|
|
E quem tinha HH da 1 às 8, fica sem eles? |
|
Voltar acima |
|
|
xpload
|
Colocada: 07 Abr 2009 21:33 Assunto: |
|
|
Verde, onde é q ta essa info no site da clix? |
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 07 Abr 2009 21:41 Assunto: |
|
|
Ainda hoje perguntei ao apoio Clix sobre se os antigos clientes seriam contemplados com os 60GB/mês e a resposta foi negativa
Tenho o tarifário 12Mbps c/ 20GB e as regalias são apenas passar a ter chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional, 55+5 canais na SmarTV e a velocidade ao máximo.
O tráfego há e tal... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 07 Abr 2009 21:43 Assunto: Re: sim |
|
|
t_verde escreveu: | Passaram todos a ter 60 Bg de trafego |
Nao sei se é assim. È melhor confirmar com o SAC.
Os novos packs aplicam-se a querem aderir ou transferir para eles, mais de resto cada um continua com o tarifario que tem até agora.
Eu telefonei para lá para me subirem a velocidade, uma vcez que estaão a libertar as linhas, mas da parte da facturação tambem me disseram que mantinha o mesmo tarifario. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 07 Abr 2009 21:51 Assunto: Re: sim |
|
|
xexebanana escreveu: | t_verde escreveu: | Passaram todos a ter 60 Bg de trafego |
Nao sei se é assim. È melhor confirmar com o SAC.
Os novos packs aplicam-se a querem aderir ou transferir para eles, mais de resto cada um continua com o tarifario que tem até agora.
Eu telefonei para lá para me subirem a velocidade, uma vcez que estaão a libertar as linhas, mas da parte da facturação tambem me disseram que mantinha o mesmo tarifario. |
Eu confirmo, o que consegui foi posterior a 18/Março mas antes de 2 de Abril com entrada de novos packas para novos clientes.
O contrário também se aplica, o que é novo e mais caro não nos é aplicado mantendo como estamos, e tambem não nos é tirado o que adquirimos (enquanto for sustentável,lol) _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 08 Abr 2009 01:21 Assunto: |
|
|
E quem tem tráfego ilimitado (debito em conta e factura electrónica) ?
_________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
xpload
|
Colocada: 08 Abr 2009 21:42 Assunto: |
|
|
Ok, bem me parecia q isso se mantinha, obgd na mm. |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
|
Colocada: 10 Abr 2009 11:35 Assunto: |
|
|
Em relação a quem tinha tráfego ilimitado, há alguma mudança ?
Passamos a ter o tráfego de 60 GB ? _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
2005
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 19 Abr 2009 13:42 Assunto: |
|
|
Olá,
Penso que a informação que consta na página Clix é bastante esclarecedora
Clix - dá um clix à tua vidaClix - Fibra Código Postal Código Postal Telefone Fixo PTOk Verificar cobertura Clix:
Home Packs Televisão Internet Telefone Home Vídeo Internet Móvel
Vantagens Serviços Internet ao máximo faz ClixO Clix retirou todos os limites de velocidade à sua Internet dando-lhe a velocidade máxima que a sua linha permitir até 24 Mb por apenas €19,99 sem pagamento de assinatura telefónica nas Zonas Clix.
[u][u][u]TODOS OS CLIENTES DOS SERVIÇOS DE INTERNET CLIX TERÃO ACESSO A: 24 Mbps Download 1024 Kbps Upload 25GB CAIXA EMAIL 60GB Tráfego €0 Internet Móvel Quer saber mais sobre a velocidade do ADSL? Consulte [/u][/u][/u]aqui a resposta a todas as perguntas.
QUAIS AS VANTAGENS DO CLIX ADSL?TECNOLOGIA ADSL 2+Actualmente, todos os serviços Clix ADSL já são suportados nesta tecnologia que permite oferecer taxas máximas de transferência até 24 Mb.
TRÁFEGO ILIMITADO POR 24 MESESOuvimos os apelos dos nossos Clientes. Agora já pode fazer downloads ilimitados a qualquer hora do dia, 24horas por dia, durante 24 meses. No final desse período pode continuar a ter downloads ilimitados por apenas €7,5 por mês.
ACESSO AO SERVIÇO INTERNET MÓVEL CLIXAo aderir ao serviço ADSL do Clix poderá subscrever o serviço de Internet Móvel. Assim já pode levar a internet do Clix para todo o lado com velocidades de navegação até 5 Mb. Escolha o tarifário que mais se adapta às suas necessidades (saiba mais).
DEIXA DE PAGAR ASSINATURA NAS ZONAS CLIXO serviço Clix ADSL + Telefone inclui o serviço de Voz do Clix, em que não precisa de pagar assinatura da linha telefónica, poupando €15 por mês.
EMAIL CLIXO Clix oferece aos seus clientes um serviço de e-mail com uma capacidade total de 25GB. Oferecemos-lhe ainda a possibilidade de criar novas caixas de correio ou aumentar a capacidade destas através da sua Área de Clientes.
Veja quanto poupa com o Clix Serviço de Apoio ao Cliente
ClixÁrea de ClientesContactosMapa do ClixRecrutamentoCondições de Serviço
Sonaecom - Serviços de Comunicações, S.A. Todos os direitos reservados. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 19 Abr 2009 14:54 Assunto: |
|
|
2005 escreveu: | Olá,
Penso que a informação que consta na página Clix é bastante esclarecedora
...
|
Nos pontinhos acima (...) para não citar tudo de novo, devias sublinhar zona clix, porque de resto não está claro. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
lemor
|
Colocada: 20 Abr 2009 20:07 Assunto: |
|
|
Continuo sem perceber se eu que tinha tráfego ilimitado continuarei a ter.
Débito automático + factura electrónica. _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 20 Abr 2009 22:11 Assunto: |
|
|
lemor escreveu: | Continuo sem perceber se eu que tinha tráfego ilimitado continuarei a ter.
Débito automático + factura electrónica. |
O tráfego ilimitado adquirido pela adesão ao DD mantem-se como está nas mesmas condições.
Liga para o 16100 para teres a certeza do teu caso, do que foi adicionado e do que foi mantido. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
|