Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 10 Abr 2009 20:08 Assunto: |
|
|
blueray escreveu: | Viva,
Também tinha um DD activo da optimus , anulei logo
Só ficou activo o DD da novis!
Estes gajos dos bancos, nem avisao os clientes nem nada, chega ali e toca a abrir DD a torto a direito! |
Eu não tive razões para cancelar sei que são da sonaecom e neste caso Clix.
Tenho tráfico infinito pelo DD activo e deixei-os fazer a passagem, as facturas novas passarão de identidade.
O meu banco, o BCP, telefonou-me 3 semanas depois, lol.
Contactaram a Sonaecom para saber o que se passa!!??
Eles confirmaram, eu já sabia tudo:
- é passagem Novis para "Optimus" e que devia ser Sonaecom e não Optimus.
- os bancos recebem autorização e limitam-se a executar a coisa automáticamente.
- é hábito fusões e tal fazerem novas autorizações de forma automática.
Não confirmaram, quando é que o DD da Novis seria extinto, mas deram-me indicações para esperar e telefonar ao banco depois da primeira factura.
Não gostei que o Banco passasse toda a bola do acto para a Sonaecom, enfim ficou-lhes mal.
Mas c*g***, não quis fazer a àgua ferver mais. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Abr 2009 20:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 10 Abr 2009 22:54 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | blueray escreveu: | Viva,
Também tinha um DD activo da optimus , anulei logo
Só ficou activo o DD da novis!
Estes gajos dos bancos, nem avisao os clientes nem nada, chega ali e toca a abrir DD a torto a direito! |
Eu não tive razões para cancelar sei que são da sonaecom e neste caso Clix.
Tenho tráfico infinito pelo DD activo e deixei-os fazer a passagem, as facturas novas passarão de identidade.
O meu banco, o BCP, telefonou-me 3 semanas depois, lol.
Contactaram a Sonaecom para saber o que se passa!!??
Eles confirmaram, eu já sabia tudo:
- é passagem Novis para "Optimus" e que devia ser Sonaecom e não Optimus.
- os bancos recebem autorização e limitam-se a executar a coisa automáticamente.
- é hábito fusões e tal fazerem novas autorizações de forma automática.
Não confirmaram, quando é que o DD da Novis seria extinto, mas deram-me indicações para esperar e telefonar ao banco depois da primeira factura.
Não gostei que o Banco passasse toda a bola do acto para a Sonaecom, enfim ficou-lhes mal.
Mas c*g***, não quis fazer a àgua ferver mais. |
lemene,
Já várias pessoas o corrigiram diversas vezes, mas de nada adiantou.
Não é tráfico como anda em vários tópicos a escrever, é sim TRAFEGO.
Pois TRAFICO e TRAFEGO são coisas diferentes.
Em relação a dizer que tem trafego infinito, não é bem assim, e você sabe bem isso |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Abr 2009 17:07 Assunto: |
|
|
Utilizador escreveu: | lemene escreveu: | blueray escreveu: | Viva,
Também tinha um DD activo da optimus , anulei logo
Só ficou activo o DD da novis!
Estes gajos dos bancos, nem avisao os clientes nem nada, chega ali e toca a abrir DD a torto a direito! |
Eu não tive razões para cancelar sei que são da sonaecom e neste caso Clix.
Tenho tráfico infinito pelo DD activo e deixei-os fazer a passagem, as facturas novas passarão de identidade.
O meu banco, o BCP, telefonou-me 3 semanas depois, lol.
Contactaram a Sonaecom para saber o que se passa!!??
Eles confirmaram, eu já sabia tudo:
- é passagem Novis para "Optimus" e que devia ser Sonaecom e não Optimus.
- os bancos recebem autorização e limitam-se a executar a coisa automáticamente.
- é hábito fusões e tal fazerem novas autorizações de forma automática.
Não confirmaram, quando é que o DD da Novis seria extinto, mas deram-me indicações para esperar e telefonar ao banco depois da primeira factura.
Não gostei que o Banco passasse toda a bola do acto para a Sonaecom, enfim ficou-lhes mal.
Mas c*g***, não quis fazer a àgua ferver mais. |
lemene,
Já várias pessoas o corrigiram diversas vezes, mas de nada adiantou.
Não é tráfico como anda em vários tópicos a escrever, é sim TRAFEGO.
Pois TRAFICO e TRAFEGO são coisas diferentes.
Em relação a dizer que tem trafego infinito, não é bem assim, e você sabe bem isso |
Lol, Sorry, a minha 1ª lingua tem sido há muito tempo o inglês e o português veio depois já era crescidinho.
ass. lemene, o traficante de ADSL _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 14 Abr 2009 12:08 Assunto: |
|
|
até agora ainda não foi comunicado nada mas a autorização do DD da Clix continua activo e foi utilizado, por isso e até ver não vou fazer nada
se surgir nova comunicação da clix ou do banco logo se ve se é preciso fazer alguma coisa, mas agora agora fizeram o levantamento da importancia |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Abr 2009 16:30 Assunto: |
|
|
Aqui já recebi resposta do banco. Disseram que o Clix procedeu a uma reorganização e concentrou todos os pagamentos na nova entidade, blah blah, e que foi criada uma nova autorização de débito directo sem montante máximo definido, e que no entanto poderia alterar.
Isto é uma desculpa muito esfarrapada. Ora se eu tinha um limite na autorização à Sonaecom era porque queria, senão não tinha metido. Não era mais do que a obrigação deles ao criar uma nova autorização de manter as mesmas características, já para não falar de informar o cliente.
Os bancos fazem o que querem e o que lhes apetece, está visto. |
|
Voltar acima |
|
|
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 15 Abr 2009 09:24 Assunto: |
|
|
update:
confirmei que o valor da factura foi debitado
no entanto o nome da entidade que apareceu nos movimentos de conta foi OPTIMUS embora a autorização do DD seja a mesma de sempre "Clix" (confirmei no extracto e no DD activo na área de clientes")
embora a factura encontre-se com "montante em aberto" na área de clientes mas também não sei se a actualização deste campo é em tempo real ou se leva algum tempo (pagamento efectuado na 2a feira dia 13.04)
quando tiver tempo vou ligar para a Clix para saber se vai existir alguma alteração ou se vai-se manter assim, a não ser que receba entao nova comunicação sobre alteração do DD |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Mai 2009 21:31 Assunto: |
|
|
Aqui o banco já mudou a entidade de Optimus para Sonaecom |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|