Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 21 Mar 2009 14:31 Assunto: Promo - Menos 5€, para sempre, na mensalidade Clix ADSL 24Mb |
|
|
Recebi uma carta com a promoção de menos 5€, para sempre, na mensalidade Clix ADSL 24Mb.
Diz que tenho de "aceder a http://cliente.clix.pt/promo, preencher os dados da conta, actualizar os dados de contacto e ... já está!".
Neste site pede o n.º de telefone clix e o n.º de contribuinte e tem um botão Validar mas quando se carrega no botão não acontece nada
Já tentei no Chrome2, FF3 e IE6 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Mar 2009 14:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 23 Mar 2009 23:19 Assunto: |
|
|
eu já fiz e funcionou na boa. |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 24 Mar 2009 00:07 Assunto: |
|
|
Voltei a tentar agora e já funcionou
Mas estava diferente, tinha uma imagem com um código de confirmação. |
|
Voltar acima |
|
|
lyric
Registo: 30 Out 2005 Mensagens: 42 Localização: Folkvang/Valhalla
|
Colocada: 24 Mar 2009 01:54 Assunto: |
|
|
por aqui deu isto:
Citação: | A sua adesão foi feita com sucesso!
No próximo mês a sua factura já terá um desconto de €5 na mensalidade, para sempre.
Esta oferta será reflectida na sua factura com a seguinte descrição: Desconto Cliente Especial.
INTERNET AO MÁXIMO, FAZ CLIX! |
...o estranho é que dá sempre... validação... _________________ "Exército das Almas Vivas" |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 24 Mar 2009 02:06 Assunto: |
|
|
Por aqui também deu.
Como estou a pagar 19,79 €, quer dizer que vou pagar só 14.79 € ???
(Sou 24 megas e telefone 24 horas) _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 24 Mar 2009 02:45 Assunto: |
|
|
adf,esse preço dos 19,79€ que te fizeram salvo erro tinhas referido que é valido por 6 meses,e depois tens que voltar a fonar a eles,penso que com a nova campanha quando voltares a negociar com eles so te devem dar as chamadas gratis para portugal,devem tirar te as chamadas para 17 paises.
e penso que nao te devem dar desconto de 5€ sobre 19,79€,isso penso que seja apenas para quem paga 39,57€.
mas caso te deem o desconto é de aproveitares . |
|
Voltar acima |
|
|
xanatos
Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 24 Mar 2009 11:28 Assunto: |
|
|
jol8485 escreveu: | Voltei a tentar agora e já funcionou
Mas estava diferente, tinha uma imagem com um código de confirmação. |
A mim não dá nada, coloco os dados e faço validar mas a página fica na mesma |
|
Voltar acima |
|
|
emer
Registo: 06 Jun 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 24 Mar 2009 14:42 Assunto: |
|
|
Esta promoção parece-me muito estranha...E como o meu velhote diz "ninguém da nada a ninguém"...Alguém sabe as condições de adesão da promoção?Será que ao aderirmos a isto não nos vamos fidelizar por mais 12meses com a clix? |
|
Voltar acima |
|
|
YeaH
Registo: 03 Nov 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 24 Mar 2009 15:20 Assunto: |
|
|
emer escreveu: | Esta promoção parece-me muito estranha...E como o meu velhote diz "ninguém da nada a ninguém"...Alguém sabe as condições de adesão da promoção?Será que ao aderirmos a isto não nos vamos fidelizar por mais 12meses com a clix? |
O site diz para sempre e sem restrições. E a promoção não é nada de especial, há muito pessoal que paga menos pelo mesmo tarifário. |
|
Voltar acima |
|
|
kebrus
Registo: 23 Set 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 24 Mar 2009 17:21 Assunto: |
|
|
sinceramente ainda desconfio, ainda nem à um mês telefonaram para me oferecer chamadas grátis a pagar um total de 40€, não só isso mas tenho tráfego ilimitado sem pagar mais por isso, desconfio que ainda perco o tráfego ilimitado ou as chamadas com esta promoção... |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
|
Colocada: 25 Mar 2009 00:10 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | adf,esse preço dos 19,79€ que te fizeram salvo erro tinhas referido que é valido por 6 meses,e depois tens que voltar a fonar a eles,
Certo
penso que com a nova campanha quando voltares a negociar com eles so te devem dar as chamadas gratis para portugal,devem tirar te as chamadas para 17 paises.
Vamos esperar os 6 meses, p'ra ver, mas eu não irei nessa
e penso que nao te devem dar desconto de 5€ sobre 19,79€,isso penso que seja apenas para quem paga 39,57€.
Se não derem, o Provedor vai ter que me ouvir
mas caso te deem o desconto é de aproveitares .
Se não derem são aldrabões e como eu não negoceio com gente dessa laia,... BYE, BYE CLIX !!! |
_________________ .'.
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 25 Mar 2009 01:14 Assunto: |
|
|
boas adf,mas tenho duvidas ate que ponto iras mesmo deixar a clix,as vezes que disseste isso,lol,eu ja mudei para a vodafone aproveitei a campanha dos 9,9€ durante quase o 8 meses de contrato de 12 meses e vou voltar para a clix. |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
|
Colocada: 25 Mar 2009 01:52 Assunto: |
|
|
Ainda cá estou (e satisfeito), porque a CLIX - na sequêcia dos meus argumentos - me tem dado sempre melhores condições que a concorência.
Nota que pago cerca de 19 euros, por 24 megas, tráfego ilimitado + telefone grátis 24 h. para fixos de Portugal, EE. UU.., Canadá e Europa.
No dia em que deixarem de ouvir os meus argumentos... aí vou eu, porta fora !!!
Já andei por tantos ISP's que mais um ou menos um, me é indiferente, desde que seja melhor. Mudar a primeira vez é que é difícil. Depois, é sempre a abrir _________________ .'.
|
Voltar acima |
|
|
kebrus
Registo: 23 Set 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 31 Mar 2009 19:35 Assunto: |
|
|
será que alguém me pode verificar isto, recebi hoje a factura do mês fev/mar e vem nela esta linha
Desconto de Mensalidade - Campanha
€-4.9560 c/IVA
este desconto é da promoção? é que se for alguma coisa não está bem porque eu não aderi a ela o.O |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 02 Abr 2009 00:09 Assunto: |
|
|
ADF escreveu: | Ainda cá estou (e satisfeito), porque a CLIX - na sequêcia dos meus argumentos - me tem dado sempre melhores condições que a concorência.
Nota que pago cerca de 19 euros, por 24 megas, tráfego ilimitado + telefone grátis 24 h. para fixos de Portugal, EE. UU.., Canadá e Europa.
No dia em que deixarem de ouvir os meus argumentos... aí vou eu, porta fora !!!
Já andei por tantos ISP's que mais um ou menos um, me é indiferente, desde que seja melhor. Mudar a primeira vez é que é difícil. Depois, é sempre a abrir |
ADF, que argumentos usaste para obteres esse preço?
É que eu tenho isso mas a pagar 35€ porque me deram desconto de 10% durante um ano há uns meses atrás... E agora deram-me esta bela (not!) oferta de menos 5€ por mês que nem sei se acumula ao desconto de 10% que já venho a usufruir...
Já sou cliente clix desde o clix turbo e estou a sentir-me roubado. :p |
|
Voltar acima |
|
|
|