Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 28 Jan 2006 12:47 Assunto: |
|
|
tive a instalar o Et a bocado, para testar, e não tive mais de 35 de ping nos servers SAPO _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Jan 2006 12:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 28 Jan 2006 15:56 Assunto: |
|
|
Grande sorte Haverá algo q possa fazer eu é da minha zona? |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 28 Jan 2006 17:40 Assunto: |
|
|
@keynes:
Epa eu n tenho mais de 45 no sapo.. Não teras nada ligado simultaneamente com o jogo? Mulas.. Etc.. Ja viste se tens spyware?
@maximilian:
Nunca te vi Tb é raro jogar em servers nacionais e internacionais sao muitos.. Eheheh.. Temos de combinar todos uns tiritos |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 28 Jan 2006 18:54 Assunto: |
|
|
Eu tenho graves problemas nos servidores do sapo. Quando está mta a gente a jogar BF2 estou sempre a perder a ligação! |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 30 Jan 2006 15:31 Assunto: |
|
|
xanax escreveu: | @keynes:
Epa eu n tenho mais de 45 no sapo.. Não teras nada ligado simultaneamente com o jogo? Mulas.. Etc.. Ja viste se tens spyware?
@maximilian:
Nunca te vi Tb é raro jogar em servers nacionais e internacionais sao muitos.. Eheheh.. Temos de combinar todos uns tiritos |
Como Maximilian nunca me deves ter visto, agora viste as tuas PM? Está lá o nick que uso no ET (e não só). Eu já vi um xanax jogar algumas vezes, penso que sejas tu. |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
|
Colocada: 31 Jan 2006 03:20 Assunto: |
|
|
maximilian escreveu: |
Como Maximilian nunca me deves ter visto, agora viste as tuas PM? Está lá o nick que uso no ET (e não só). Eu já vi um xanax jogar algumas vezes, penso que sejas tu. |
Naps não sou o Xanax .. Eu tinha visto a PM, mas nc te vi mesmo.. Btw mandei-te os meus..
Mtas frags!
Editado pela última vez por xanax em 31 Jan 2006 03:22, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
|
Colocada: 31 Jan 2006 03:21 Assunto: |
|
|
Keynes escreveu: | Grande sorte Haverá algo q possa fazer eu é da minha zona? |
Como ficou a situacao? Ainda continuas com o mesmo problema? |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 31 Jan 2006 11:41 Assunto: |
|
|
xanax escreveu: | maximilian escreveu: |
Naps não sou o Xanax .. Eu tinha visto a PM, mas nc te vi mesmo.. Btw mandei-te os meus..
Mtas frags! |
Já vi um xanax a jogar, se não eras tu não sei |
|
Voltar acima |
|
|
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 31 Jan 2006 12:07 Assunto: |
|
|
xanax escreveu: | Keynes escreveu: | Grande sorte Haverá algo q possa fazer eu é da minha zona? |
Continuo.. Sempre a rondar os 90-100. Tenho netcabo tb (só até ao fim do mês pq foi este mês que tive clix) e com a netcabo anda sempre nos 48-50..
Poderá ter que ver com o modem/router que utilizo (Aolynk DR814Q)? À noite faço um printscreen do pingplotter para vos mostrar |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 31 Jan 2006 12:40 Assunto: |
|
|
Keynes escreveu: | xanax escreveu: | Keynes escreveu: | Grande sorte Haverá algo q possa fazer eu é da minha zona? |
Continuo.. Sempre a rondar os 90-100. Tenho netcabo tb (só até ao fim do mês pq foi este mês que tive clix) e com a netcabo anda sempre nos 48-50..
Poderá ter que ver com o modem/router que utilizo (Aolynk DR814Q)? À noite faço um printscreen do pingplotter para vos mostrar |
Nos servers ET do SAPO o meu ping ronda os 100, mas não tenho qualquer problema de performance. Isso do ping por vezes é relativo. Vejo muito pessoal da netcabo a dar grandes saltos temporais, o que torna muito dificil acertar-lhes. |
|
Voltar acima |
|
|
|