Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xef
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 69
|
Colocada: 30 Jan 2006 17:14 Assunto: Novo clix 2Megas |
|
|
Boas,
Liguei para o serviço de atendimento a clientes do clix para ver o estado da adesão e aproveitei para fazer umas perguntas por causa dos tarifáros, se ía ficar com o antigo ou o novo, etc.
O que a operadora me disse foi que hoje tinha saído um novo clix 2Megas com diferenças no serviço de voz mas que não me sabia dizer exactamente as alterações.
O que é certo é que fui ao site e não vi nada de diferente. Alguem sabe alguma coisa?
edit: afinal acho que já vi, é muito parecido com o anterior e não tem nada a dizer que mudou :p
Citação: | Ao aderir ao Clix ADSL 2Mb as chamadas telefónicas para qualquer destino fixo em Portugal são gratuitas, das 21h às 9h, podendo aderir à solução de chamadas ilimitadas entre as 9 e as 21 horas, usufruindo assim de chamadas ilimitadas 24 horas/dia, por apenas €9,99/mês.
Ao aderir ao Clix ADSL 2Mb as chamadas telefónicas para qualquer destino fixo em Portugal são gratuitas, das 21h às 9h, podendo aderir à solução de chamadas ilimitadas entre as 9 e as 21 horas, usufruindo assim de chamadas ilimitadas 24 horas/dia, por apenas €9,99/mês. |
É bem, voltam os 10GB só é pena as happy hours agora serem mais caras mas melhorou! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jan 2006 17:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 30 Jan 2006 17:38 Assunto: |
|
|
O de 16 tb mudou!
HH a 4Eu, mas primeiros 3 meses gratis.
Não encontro a clausula que diz que se reservam no direito de cobrar 5Eu no caso de não serem feitas chamadas! Acabou?
Para mim que não quero HH para nada é positivo. |
|
Voltar acima |
|
|
xef
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 69
|
Colocada: 30 Jan 2006 20:46 Assunto: |
|
|
Deve ter acabado, felizmente!
E o trafego do 16 megas não mudou?
Para quem não que happy hour tem a vantagem das chamadas grátis o resto parece-me que fica +/- igual por isso mau não é? |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 30 Jan 2006 20:57 Assunto: |
|
|
eu ainda n enviei o contracto, mas aderi online antes da alteraçao, e agora como ficara a minha situaçao ? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Jan 2006 22:55 Assunto: |
|
|
sin_3at3r escreveu: | eu ainda n enviei o contracto, mas aderi online antes da alteraçao, e agora como ficara a minha situaçao ? |
Se aderiste online, o que conta é a data em que a conta foi criada no sistema do Clix. Assim sendo, ainda pertences à oferta anterior.
Se queres passar para a nova oferta, volta a registar-te, e será criado um nome username que já estará na nova oferta Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Jan 2006 22:58 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | O de 16 tb mudou!
HH a 4Eu, mas primeiros 3 meses gratis.
Não encontro a clausula que diz que se reservam no direito de cobrar 5Eu no caso de não serem feitas chamadas! Acabou?
Para mim que não quero HH para nada é positivo. |
Essa cláusula da reserva de cobrança de 5€ no caso de não serem feitas chamadas não existe na nova oferta, no entanto quem aderiu quando estava vigente a anterior oferta, terá de se sujeitar às condições que vigoravam na altura. Pode ser mau porque podem cobrar os 5€, mas também só paga 2€ pelas Happy Hours. |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 31 Jan 2006 03:23 Assunto: |
|
|
Que pessimos tarifarios q o clix ta a praticar agora! Sera que estao a atingir o limite e isto e para afugentar o pessoal? |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 31 Jan 2006 04:43 Assunto: |
|
|
xanax escreveu: | Que pessimos tarifarios q o clix ta a praticar agora! |
É preciso ter em conta os dos restantes operadores...
xanax escreveu: | Sera que estao a atingir o limite e isto e para afugentar o pessoal? |
Não, deve ser mais é: estão longe de atingir o limite e então querem é o pessoal o mais possível nos 16mbps porque pagam mais e para eles é igual... por isso é que o 2mbps tem algumas desvantagens... no meu ponto de vista... |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 31 Jan 2006 14:17 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: |
Não, deve ser mais é: estão longe de atingir o limite e então querem é o pessoal o mais possível nos 16mbps porque pagam mais e para eles é igual... por isso é que o 2mbps tem algumas desvantagens... no meu ponto de vista... |
Não sei.. Mas repara.. Eu por acaso sou um utilizador intensivo de net.. Logo para mim o 2Mb não dava.. Mas e se fosse daqueles que quer net para ver o mail e pouco mais? Assim irá optar pela concorrencia
PS: Já vi que existe outro topico sobre isto .. Ops.. Se alguem conseguisse os conseguisse juntar era optimo |
|
Voltar acima |
|
|
|