Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 20 Jan 2009 22:51 Assunto: Afinal a Clix, onde anda? |
|
|
E se a Clix usasse este forum, e porquê não?
Há algum tempo queria fazer esta pergunta.
Pensei faze-lo, mas não encontrava um objectivo ou interesse.
Vejo no nome do site "Fórum não oficial de utilizadores... do Clix", e isto diz tudo.
Mas nada é definitivo.
Pois, bem o que vejo em fóruns onde acontece alguma intervenção, não afecta o fórum de utilizadores, mas vejo uma tendência de transformar o fórum num helpdesk online.
Muito mau a meu ver e culpa de quem não soube fazer a coisa.
Mas, seria talvez interessante haver alguma intervenção informativa aqui por parte da Clix, fora do meio do site oficial, mas mais direccionado ao meio do fórum e promoção de debate e partilha de ideias.
Seria fácil com ajuda de um FAQ como outros, onde explicava o âmbito informativo e que de resto nada muda.
Não respondam que 'tou a sonhar, please _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jan 2009 22:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Jan 2009 23:05 Assunto: |
|
|
Não me parece que o Clix esteja interessado em utilizar este fórum como meio complementar. Já é muita sorte terem um link para o fórum na página de ajuda. O facto do link lá estar é o reconhecimento de que este fórum é uma mais valia para os clientes, no entanto é apenas isso e nada mais. |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 21 Jan 2009 00:47 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não me parece que o Clix esteja interessado em utilizar este fórum como meio complementar. Já é muita sorte terem um link para o fórum na página de ajuda. O facto do link lá estar é o reconhecimento de que este fórum é uma mais valia para os clientes, no entanto é apenas isso e nada mais. |
è obvio que eles vem aqui ver muita coisa.
Afinal estao a ter clientes a darem opinioes e a ajudar em coisas que eles tem sempre interesse em saber.
A opiniao do cliente conta e muito |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 24 Jan 2009 23:32 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não me parece que o Clix esteja interessado em utilizar este fórum como meio complementar. |
Também achei e acho que isso seja verdade e por isso mesmo estou a pica-los.
Acho que poderiam vir cá lançar umas mensagens para poderem ser debatidas entre os clientes.
Lusitano escreveu: | Já é muita sorte terem um link para o fórum na página de ajuda. |
Eles é que perdem não ser mais que isso, perdem a noção do que é realmente importante. As respostas directas sobre assuntos de interesse presente e futuro.
Lusitano escreveu: | O facto do link lá estar é o reconhecimento de que este fórum é uma mais valia para os clientes, no entanto é apenas isso e nada mais. |
E também é uma mais valia para eles ter clientes aqui a debater.
Nada mais, não. Estou pelo menos eu a desafia-los a vir aqui deixar apenas umas mensagens de interesse para debate.
O pessoal aqui é fixe, mas começo a sentir falta de debates com sentido acerca do que se passa nas cabeças de alguem interno. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
p0wd3r
Registo: 22 Jul 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 02 Fev 2009 10:29 Assunto: |
|
|
Sinceramente é melhor do que estar "meia hora" pendurado no telefone só para se fazer uma simples pergunta |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 02 Fev 2009 21:39 Assunto: |
|
|
Da última vez que telefonei, foi cerca das 15h e não demoraram sequer 30 segundos a atender |
|
Voltar acima |
|
|
p0wd3r
Registo: 22 Jul 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 03 Fev 2009 23:46 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Da última vez que telefonei, foi cerca das 15h e não demoraram sequer 30 segundos a atender |
Depende do departamento, geralmente a assistencia tecnica é muito demorada mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 04 Fev 2009 21:57 Assunto: |
|
|
É possível, mas como nunca tive de ligar para o apoio técnico... |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 16 Fev 2009 01:56 Assunto: |
|
|
Deixem estar como está! Não queremos aqui monopólios e influências. _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 23 Fev 2009 01:12 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | Deixem estar como está! Não queremos aqui monopólios e influências. |
Só que não tem tanta graça bater o pé contra opiniões e até fica mal
A sério.
Estou de acordo. Não é monopolios que queremos ou algo do tipo como acontece no forum ZON, não se pode mandar uma mensagem vem logo o "Caro Cliente..." com alguma resposta que ninguem queira gramar.
A ideia que procurava é diferente, um fórum dentro deste onde a clix pudesse lá colocar temas para debate, pode participar ou deixar rular pelos utilizadores. Fora desse forum, a clix não deve interferir. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 01 Jun 2009 21:52 Assunto: |
|
|
Concordo com o lemene até gostava de ver respostas de pessoal que trabalha nos altos cargos da Clix
Eles podiam vir cá dar mais apoio e respostas concretas aos clientes _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
|