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os_sousa
Registo: 25 Nov 2008 Mensagens: 1
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Colocada: 25 Nov 2008 23:26 Assunto: Técnicos do Clix |
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Já estiveram cá em casa 4 vezes, para reparar a constante quebra de sincronismo, basicamente das 21h as 23h e aos fins de semana não tenho serviço, conseguiram fazer o seguinte:
1ª Verificaram toda a instalação, micro filtros e modem; resultado desligaram o telefone da minha vizinha...javascript:emoticon('')
2ª Vieram religar o telefone da vizinha e desligaram o meu ... javascript:emoticon('')
3ª Ligaram o meu telefone e Net resultado continuo com a net a não funcionar...
4ª Vieram verificar novamente a instalação resultado o relatório deles diz o cliente não tinha micro filtro instalado (o anterior técnico é que o retirou e disse-me para não o por), continuo sem ter net nas horas de que preciso dela em casa e já agora contratei serviço de 24 mbs e o máximo que tenho em casa 8,5mbs.
Para ajudar o 16100 têm sempre esta mensagem "VOU REPORTAR ESTA SITUAÇÃO" por favor dêem-lhes uma cassete nova...javascript:emoticon('') |
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AdSense
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Colocada: 25 Nov 2008 23:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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ogalo
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 78
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Colocada: 26 Nov 2008 20:38 Assunto: |
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o que me ri a ler isto ......e depois dizem que sao tecnicos ....lol
(nao tinha o micro filtro ligado lol ) |
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pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
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Colocada: 26 Nov 2008 21:47 Assunto: |
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Não sei se sabem, mas o que chamam técnicos do clix, não são mais do que técnicos da PT, Vodafone e afins.
E generalizar casos para todos os outros, que certamente há bons profissionais da área é lamentável. |
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jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
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Colocada: 27 Nov 2008 01:45 Assunto: |
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pmlc escreveu: | Não sei se sabem, mas o que chamam técnicos do clix, não são mais do que técnicos da PT, Vodafone e afins.
E generalizar casos para todos os outros, que certamente há bons profissionais da área é lamentável. |
É verdade são tecnicos da pt e afins? mas trabalham para a clix, por isso sao tecnicos clix.
Isto é como as empresas que trabalham para a tvkaka, nao o deixam de ser tecnicos da tv kaka porque tem habilitaçoes para servirem o nome deles.(da kaka)
A mim ja vieram 3 tecnicos a casa, um deles nem sequer sabia ver os valores do modem no pc e quando lhe mostrei ele ficou a olhar para mim e apos, verificar umas ligaçoes disse que gostava de ver os valores do modem eu disse pra estar a vontade ao que ele me respondeu: NAO NAO MEXA VOCE.- Conclusao, nem percebia nada daquilo, ficou td na mesma.
Outro foi um tipo porreiro mas limitado, ao qual me respondeu que o meu problema era por o modem estar ligado numa extençao se desligasse nao tinha mais problemas de queda da linha?!?!?
Mas depois chegou o verdadeiro e viu que o meu modem estava bom o que nao estava era a ligaçao da entrada em casa.
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xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
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Colocada: 27 Nov 2008 07:54 Assunto: |
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pmlc escreveu: | Não sei se sabem, mas o que chamam técnicos do clix, não são mais do que técnicos da PT, Vodafone e afins.
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O consumidor final nao tem de saber nem preocupar nem desculpar se os tecnicos sao sub-contratados.
Uma pessoa queixa-se á clix, eles mandam um tecnico, logo sao tecnicos da clix.
Se sao sub-contratados nao me interessa.
Se nao percebem nada do assunto, quem se lixa primeiro é o consumidor porque nao tem o problema resolvido, mas quem fica com o nome manchado é o clix pela sua incompetencia. |
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Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
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Colocada: 27 Nov 2008 08:23 Assunto: |
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Boas,
Como em tudo na vida, existem bons e maus profissionais, não vamos dizer que todos os técnicos do clix são maus nem todos são bons.
as vezes é preciso um bocado de sorte
pensem assim... é como ir a uma repartição de finanças, tanto podes apanhar a velha mal disposta e que não percebe nada do assunto, ou 1 tipo bem disposto e que ate perceba alguma coisa daquilo
Cumpz
Kora |
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xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
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Colocada: 27 Nov 2008 08:46 Assunto: |
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Obviamente que em todo o lado ha bons e menos bons profissionais.
Eu so digo que nao tenho de me preocupar ou sequer saber se sao sub-contratados.
Se o serviço corre mal, seja que serviço for, o responsavel é a entidade que enviou o tecnico, nao me interessa se é ou nao sub-contratado. |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 27 Nov 2008 18:15 Assunto: |
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xexebanana escreveu: | Obviamente que em todo o lado ha bons e menos bons profissionais.
Eu so digo que nao tenho de me preocupar ou sequer saber se sao sub-contratados.
Se o serviço corre mal, seja que serviço for, o responsavel é a entidade que enviou o tecnico, nao me interessa se é ou nao sub-contratado. |
Em certas situações, em Portugal, o último apaga a luz
Ou seja, o tipo que na china construiu o dito cujo, bem não é necessário ir para fora.
O tipo que presta o sub-serviço é confrontado pela operadora caso o cliente demonstre e reporte de forma clara o problema, de preferência por escrito e com aviso de recepção.
Mesmo assim, até que algo seja 1º demonstrado e 2º resolvido (dia são nunca), é que o cliente tem a "satisfação" do serviço.
Com sorte não é necessário fazer a coisa por escrito, mas vejam se assim têm o problema resolvido. Talvez sim, talvez apanham com o mesmo tipo a fazer asneira.
Esta lenga-lenga para dizer, sim, o cliente tem razão, não devia se preocupar, mas por cá tem que se mexer muito. E não vale a pena dizer que não. |
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