Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Marathonist
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 2
|
Colocada: 30 Out 2008 17:58 Assunto: Internet Móvel gratuita para clientes Clix ADSL |
|
|
Tal como a Vodafone, Meo e Sapo, a Clix também apresenta um tarifário gratuito para Internet Móvel para clientes Clix ADSL. O consumo incluído é de 100Mb/mês e a velocidade de 512 Kbps:
http://acesso.clix.pt/internetmovel/tarifarios.html
Produto exclusivo para clientes Clix ADSL - Tráfego adicional: Para consumos entre 100Mb e 300MB = €12,50/mês; entre 300MB e 1GB = €25/mês; acima de 1GB = €0,025/MB. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Out 2008 17:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Out 2008 18:37 Assunto: |
|
|
Pena é ser tão pouco tráfego... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
rockerduck
Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 30 Out 2008 18:41 Assunto: |
|
|
...mas não deixa de ser útil para qd se necessitar de net fora de casa em trabalho para ver mails e coisa pouca. |
|
Voltar acima |
|
|
ajmatos
Registo: 14 Mar 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 31 Out 2008 12:13 Assunto: |
|
|
Atenção que a adesão a este serviço implica 12 meses de permanência no serviço Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 31 Out 2008 14:19 Assunto: Re: Internet Móvel gratuita para clientes Clix ADSL |
|
|
Marathonist escreveu: | Tal como a Vodafone, Meo e Sapo, a Clix também apresenta um tarifário gratuito para Internet Móvel para clientes Clix ADSL. O consumo incluído é de 100Mb/mês e a velocidade de 512 Kbps:
http://acesso.clix.pt/internetmovel/tarifarios.html
Produto exclusivo para clientes Clix ADSL - Tráfego adicional: Para consumos entre 100Mb e 300MB = €12,50/mês; entre 300MB e 1GB = €25/mês; acima de 1GB = €0,025/MB. |
O sistema de verificação do site está mesmo a funcionar? No Cacém tenho 0 de cobertura... nem a 384k |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 31 Out 2008 19:58 Assunto: |
|
|
Pedi a transferencia de tarifario dia (que já tenho á cerca de 1 ano) para o tarifario zero (que executaram em 48 horas):
O modem deixou de ligar dando o erro 619.
A ajuda na Clix (vários corredores a partir do 16100 ou 800932020) não dá para já com o gato.
Alguma sugestão?
- Se entretanto conseguir resolver o problema irei reportar aqui. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Out 2008 21:44 Assunto: |
|
|
Esse erro 619 é sinal que a tua conta está bloqueada por alguma razão (falta de pagamento, etc). Confirma com o SAC se está tudo bem. |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 01 Nov 2008 09:25 Assunto: |
|
|
Bem, finalmente resolvido:
Resumidamente quando passaram do tarifario 'dia' para o 'zero' desactivou-se o nº de acesso movel por qualquer razão...
Quando despistaram tudo desactivaram o nº e activaram outra vez e passou a estar ok dentro de uma hora.
Agora o despiste...
3 horas e 3 chamadas de 40' (felizmente a custo zero).
Passei por uns 20 operadores que começaram a fazer o despiste de configurações no portatil até 'descobrirem' que foi bloqueado por falta de pagamento (que eu sabia ser falso).
Entretanto tentaram deixar por resolver o problema por duas vezes alegando que o sistema estava em baixo e que telefonasse noutra altura até á confusão da linha tecnica clix/kanguru (a kanguru arrepia-se de ser obrigada a resolver problemas clix?).
Finalmente fizeram o que deviam ter feito logo de inicio: iam investigar e depois ligavam-me (o que fizeram uma hora depois com sucesso).
Conclusão: é o cliente que tem que insistir e reinsistir para resolver qualquer coisa porque eles só ouvem o que se passa quando ameaçamos rescisdir.
(Sucedeu-me o mesmo para a activação da smartv, fiz o pedido esperei 2 semanas, tornei a telefonar e aceitaram o pedido de novo porque aparentemente o 1ª pedido estava na gaveta! e para já ainda estou á espera.) |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 01 Nov 2008 09:29 Assunto: |
|
|
Alerto ainda para quem passe para o 'Zero Movel':
-Os 100 Megas são medidos de 1 a 31 de cada mês e não no ciclo 10 a 9 de cada mês.
-O upload tambem conta
-È arredondado ao mega por sessão (liga/desliga).
Finalmente acho um bom tarifario (creio introduzido pela vodafone que por sua vez foi atrás do sapo):
-È optimo para quem resuma a sua actividade a ler html (desliguem imagens, flashes, etc) ou chats e controlar o mail (usando um software que manipule os headers do mail).
-Se acaso ultrapassamos os 100 Megas por pouco pagamos 12.5 eur! Mas se utilizamos eventualmente 1Giga 30 dias por mês pagamos apenas 22.5 eur, ou seja o normal de uma ligação movel não anexada ao ADSL.
Portanto convem mesmo usar um software que conte bem mega a mega a ligação. Uso o Netimetro do Nars embora tenha que fazer algumas contas á mão (os arredondamentos por sessão).
Editado pela última vez por Iptv007 em 06 Nov 2008 17:21, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Nov 2008 13:10 Assunto: |
|
|
Se eles soubessem o que significava o erro 619 não tinham feito tanto despiste... |
|
Voltar acima |
|
|
Mike
Registo: 13 Jan 2008 Mensagens: 74
|
Colocada: 04 Nov 2008 01:58 Assunto: Arredondamentos |
|
|
Isto dos arredondamentos ao Mega já parece os arredondamentos dos bancos nos juros... (vá lá - não ser arredondado ao Giga:)
Isto era uma forma muito interessante para usar num telemovel para aceder a net - como por exemplo o novo HTC G1 com o Android OS (software do google), mas se cada vez que comunica (suponho que liga e desliga a sessão) consome 2 ou 3kbytes mas descontam 1Mega, torna-se inutil para esta função...
Alguem sabe se é assim, ou se as sessões mantemem-se activas mesmo quando o telemovel não está a comunicar? |
|
Voltar acima |
|
|
arpan5
Registo: 04 Dez 2005 Mensagens: 3 Localização: Cascais
|
Colocada: 05 Nov 2008 11:59 Assunto: Internet móvel |
|
|
Com esta nova novidade de serviço móvel da Clix seria conveniente aos membros do fórum da Clix inserirem um tópico na primeira pagina uma vez que já lá estão os outros três serviços da Clix ( Telefone, ADSL, TV). A este pedido acrescento os meus agradecimentos aos membros deste fórum pelo excelente trabalho que tem desenvolvido. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Nov 2008 14:18 Assunto: |
|
|
Obrigado pela sugestão, por enquanto penso que ainda não será necessária uma secção no fórum especifica para o serviço de Internet Móvel visto não existirem muitos tópicos sobre o assunto, no entanto assim que se justifique a dita secção será certamente criada e todos os tópicos sobre o assunto serão movidos para a mesma. |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 05 Nov 2008 17:51 Assunto: |
|
|
Iptv007 escreveu: | Alerto ainda para quem passe para o 'Zero Movel':
-Os 100 Megas afinal são medidos de 10 a 9 de cada mês!
|
Tinham-me informado anteriormente por mail que seria de 1 a 31, portanto alguma confusão aqui e nada como esperar pelas proximas facturas para esclarecer definitivamente... |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 06 Nov 2008 17:20 Assunto: |
|
|
Está complicado...
Resposta Clix ao mail de duvidas:
"Relativamente à questão exposta vimos informar que o ciclo de facturação do seu serviço de ADSL fixo é de 10 de cada mês ao dia 09 do mês seguinte sendo que o ciclo da internet móvel é de dia 01 a dia 30 de cada mês." |
|
Voltar acima |
|
|
|