Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 14 Out 2008 23:20 Assunto: Problemas com servidor de mail? |
|
|
Alguém tem notado atraso na recepção e envio de mails via Clix?
E comportamentos erráticos, p.ex., receber mails recentes antes de outros mais antigos (com a mesma origem)?
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Out 2008 23:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 14 Out 2008 23:25 Assunto: |
|
|
Olá
Eu já noto isso há mais de 6 meses... E devido a isso alterei o meu mail para o GMail. A clix agora já tem mailboxes maiores... Pensei que o problema estava resolvido. Parece que não.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 15 Out 2008 00:19 Assunto: |
|
|
Também estou com essa sensação.
O meu mail principal não é o da Clix e por isso não tenho prestado muita atenção mas parece-me que nas últimas 2 semanas tem havido alguns desses erros e até alguns extravios.
Vou prestar mais atenção e depois informo. |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 15 Out 2008 05:28 Assunto: |
|
|
Inclusivé já fui contactado há umas semanas por uma pessoa que me tinha enviado um mail mas que tinha ido para trás. Confirmaram o endereço de email e perguntaram se por acaso tinha a caixa de correio cheia, disse que não e que me iam enviar novamente. Até hoje estou à espera que esse mail chegue ao meu mail. Existe também um problema com um amigo meu que quando me envia mail com attachments, os attachments ficam em formato dat (qualquer ficheiro que ele envie). Já lhe pedi para enviar esses mails para outro mail que tenho. Claro que aí chegam sem problemas.... _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 15 Out 2008 17:51 Assunto: |
|
|
Não sei se tem alguma coisa a ver mas o endereço correcto do servidor de envio é:
mail.clix.pt |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 16 Out 2008 10:09 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Não sei se tem alguma coisa a ver ... |
Não tem, está mesmo desorientado. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Out 2008 10:44 Assunto: |
|
|
Não tenho tido nenhum tipo de problemas. Os mails tem chegado a tempo e horas. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: 30 Out 2008 09:14 Assunto: |
|
|
Sim, tenho notado um atraso considerável, superior a 20 minutos. E já me aconteceu receber emails com 3 dias de atraso.
Outra coisa é que não consigo enviar emails com imagens "no corpo" ou anexadas. Tenho tudo bem configurado (thunderbird). Para enviar imagens tenho de as reduzir bastante (<200k) e enviar apenas uma imagem de cada vez. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 30 Out 2008 15:19 Assunto: |
|
|
JoseNeves escreveu: | Sim, tenho notado um atraso considerável, superior a 20 minutos. E já me aconteceu receber emails com 3 dias de atraso.
Outra coisa é que não consigo enviar emails com imagens "no corpo" ou anexadas. Tenho tudo bem configurado (thunderbird). Para enviar imagens tenho de as reduzir bastante (<200k) e enviar apenas uma imagem de cada vez. |
Eu resolvi usando o gmail, o servidor Clix continua disparatado.
O problema que refere suponho que se deve a ter o MTU em 1500, quando deveria ser, para PPoE, de 1492 ou mesmo inferior no seu caso.
Use o TCPOptimizer para alterar e optimizar a sua ligação:
http://www.speedguide.net/downloads.php
A utilização é intuitiva mas se necessitar de ajuda não deixe de colocar as suas dúvidas.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
|