Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

estou ou nao estou em zona clix?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Elvas



Registo: 24 Jan 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 24 Jan 2006 18:43    Assunto: estou ou nao estou em zona clix? Responder com citação

Boas!

Em dezembro farto da netcabo decidi aderir a clix..
comprei o kit 16MB pois tinha verificado que estava em zona clix!
pois hoje quando fui a pagina qual nao e o meu espanto por ver que agr ja diz que nao estou numa zona clix!!?? é erro ou entao o que e que se passa?

queria aderir ao serviço 16MB mas tou a ver que pode nao ser possivel? Confused tou ha mais de meia hora a espera que me atendam o telefone... é normal? enfim... ate agr nao tou mt satisfeito... e ainda nem tenho net...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Jan 2006 18:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 24 Jan 2006 19:22    Assunto: Re: estou ou nao estou em zona clix? Responder com citação

Elvas escreveu:
Confused tou ha mais de meia hora a espera que me atendam o telefone... é normal?


Não. O normal é esperar pelo menos 1 hora....

Quanto ao estares numa zona Clix e depois deixares de estar parece que já não é a 1ª vez que isso acontece...
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
engine



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 44
Localização: Braga

MensagemColocada: 28 Jan 2006 00:48    Assunto: Responder com citação

Pois.

Verifiquei o meu número no site, tendo resultado numa zona Clix. De seguida preenchi o contrato de adesão e enviei para a Clix. A Clix pediu a desagregação à PT. A PT recusou. E porquê? Porque pediram uma desagregação numa àrea de residência que não é a minha. Laughing

Ao verficar o meu número na página do Clix, o resultado é que a minha central é uma central que na realidade não é a minha. Aliás eu conheço essa localidade. E fica a 30 Km da minha casa. Laughing Pelo que é impossível ligarem-me a essa central, pois o alcance máximo é 6 Km.

Agora estou a aguardar que verifiquem esta situação. E que me digam se têm uma central na minha àrea de residência ou não!

Uma completa estupidez.

A Clix está a começar muito mal. Trata-se de uma situação muito grave que prejudica a sua imagem e a confiânça dos consumidores.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET