Colocada: 24 Jan 2006 18:43 Assunto: estou ou nao estou em zona clix?
Boas!
Em dezembro farto da netcabo decidi aderir a clix..
comprei o kit 16MB pois tinha verificado que estava em zona clix!
pois hoje quando fui a pagina qual nao e o meu espanto por ver que agr ja diz que nao estou numa zona clix!!?? é erro ou entao o que e que se passa?
queria aderir ao serviço 16MB mas tou a ver que pode nao ser possivel? tou ha mais de meia hora a espera que me atendam o telefone... é normal? enfim... ate agr nao tou mt satisfeito... e ainda nem tenho net...
Colocada: 24 Jan 2006 19:22 Assunto: Re: estou ou nao estou em zona clix?
Elvas escreveu:
tou ha mais de meia hora a espera que me atendam o telefone... é normal?
Não. O normal é esperar pelo menos 1 hora....
Quanto ao estares numa zona Clix e depois deixares de estar parece que já não é a 1ª vez que isso acontece... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 44 Localização: Braga
Colocada: 28 Jan 2006 00:48 Assunto:
Pois.
Verifiquei o meu número no site, tendo resultado numa zona Clix. De seguida preenchi o contrato de adesão e enviei para a Clix. A Clix pediu a desagregação à PT. A PT recusou. E porquê? Porque pediram uma desagregação numa àrea de residência que não é a minha.
Ao verficar o meu número na página do Clix, o resultado é que a minha central é uma central que na realidade não é a minha. Aliás eu conheço essa localidade. E fica a 30 Km da minha casa. Pelo que é impossível ligarem-me a essa central, pois o alcance máximo é 6 Km.
Agora estou a aguardar que verifiquem esta situação. E que me digam se têm uma central na minha àrea de residência ou não!
Uma completa estupidez.
A Clix está a começar muito mal. Trata-se de uma situação muito grave que prejudica a sua imagem e a confiânça dos consumidores.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.