Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 21 Out 2008 19:50 Assunto: |
|
|
Acabo de ver na minha area de cliente uma factura para pagar no valor de € 43,xx
Será a primeira vez em 3 anos que me cobram tráfego adicional. Quero ver o que eles me vão dizer, mas assim só me estão a abrir a porta de saída par a Vodafone. É pena, pois até gostava do CLIX, mas sinceramente estou farto de "andar com o coração" nas mãos no respeitante ao tráfego.
Ah! Tenho tráfego ilimitado (supostamente) pelo menos por mais de um ano _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Out 2008 19:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 21 Out 2008 20:44 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | Acabo de ver na minha area de cliente uma factura para pagar no valor de € 43,xx
Será a primeira vez em 3 anos que me cobram tráfego adicional. Quero ver o que eles me vão dizer, mas assim só me estão a abrir a porta de saída par a Vodafone. É pena, pois até gostava do CLIX, mas sinceramente estou farto de "andar com o coração" nas mãos no respeitante ao tráfego.
Ah! Tenho tráfego ilimitado (supostamente) pelo menos por mais de um ano |
E chamadas? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 21 Out 2008 22:25 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: |
E chamadas? |
Ia perguntar precisamente o mesmo antes de ler este post.
O tarifário deve ser igual ao meu: 24 Mb + Chamadas grátis 24 Horas/Dia para números fixos.
Habitualmente uso o Telemóvel em chamadas para Móveis e o Telefone Fixo em chamadas para fixos mas por vezes lá há uma distracção e lá me aparece a Factura com mais 1 ou 2 Euros.
Sempre por causa destas chamadas para Móveis.
SABRE,
Antes de reclamares e afirmares que te estão a cobrar tráfego adicional aguarda pela factura para saberes o que te estão efectivamente a cobrar. |
|
Voltar acima |
|
|
jprospero
Registo: 02 Fev 2008 Mensagens: 26
|
Colocada: 22 Out 2008 07:09 Assunto: |
|
|
Já recebi a factura deste mês e efectivamente devolveram o valor facturado incorrectamente no mês passado.
Tuga escreveu: | Dracula escreveu: |
E chamadas? |
Ia perguntar precisamente o mesmo antes de ler este post.
O tarifário deve ser igual ao meu: 24 Mb + Chamadas grátis 24 Horas/Dia para números fixos. |
Atenção com essas chamadas... é chamadas grátis para números "normais". Fiz uma série de chamadas para Londres para um hotel que supostamente teria um número "normal" e não pagaria e quando não é o meu espanto quando descubro que tinha que pagar as chamadas porque os c*br*es do hotel têm um número de valor acrescentado... |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 22 Out 2008 19:25 Assunto: |
|
|
Não faço chamadas. Quando muito, pago 1 ou 2 euros em chamadas.
Vou aguardar pela factura, mas já estou a ver o filme. Há cerca de um mês telefonaram-me a ver se eu queria migrar para o tarifário de €39,90 e tráfego ilimitado por 2 anos (que eu já tenho, logo nada de novo) e chamadas grátis (que não me interessam, pois como já disse não faço chamadas). Eu disse que não, eles sim senhor, continuação de um bom dia.
Curioso é que no mês seguinte tenho tráfego adicional facturado (tem que ser não há outra maneira). A ver o que isto dá _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|