Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lilianazevedo
Registo: 05 Abr 2007 Mensagens: 20
|
Colocada: 29 Set 2008 09:01 Assunto: CLIX vesus PT |
|
|
Não sei se o tópico que se segue está inserido no sitio devido, contudo a situação é a seguinte.
Há uma semana atrás cheguei a casa e não tinha net nem telefone, tratei logo de ligar para a Clix que prontamente registou a minha avaria e que só passado 3 dias é que um técnico poderia deslocar-se a minha casa para ver a situação.
O técnico ao ir a minha casa, verificou que o problema não vinha de minha casa, mas sim dos cabos exteriores, logo teria que ser a PT a resolver. Reportou a avaria a PT.
Mais tarde, por informações cruzadas, soube que a PT havia cortado os cabos aéreos, uma vez que na minha zona, os cabos foram todos postos subterraneamente e que a única coisa que necessitava de fazer era ligar para a linha de apoio Técnico da PT a pedir a ligação dos cabos até minha casa. Note-se que a única coisa que falta é mesmo isso, a ligação de um único cabo, uma vez que o resto já está feito. Note-se ainda que quem me deu esta informação foi alguém que trabalha nesta empresa. Liguei para a PT mas não tive o efeito pretendido, ou seja, a senhora disse-me que isso era com a minha operada e bla bla bla. Voltei a ligar para a clix no sentido de saber em que andamento estava a minha avaria. A resposta foi a de que a avaria havia sido reportada a PT e que agora era esperar.
Pois bem, agora pergunto eu, quem me paga os prejuízos da falta de net durante este tempo? Dou formação á distância, quem irá acatar com os prejuízos que me está a causar. Aderi à clix porque achei que seria a melhor opção, e efectivamente não me queixo, contudo quando se trata de resolver situações exteriores deixa muito a desejar. Acredito que não seja fácil lidar com o monopólio da PT, mas a Clix deveria estar preparada para resolver esta situação no menor espaço de tempo, afinal de contas, quando contratamos os seus serviços esperamos que nos resolvam igualmente este tipo de situações. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Set 2008 09:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Set 2008 09:07 Assunto: |
|
|
PT no seu melhor
A PT devia apanhar uma multa a sério por estas situações...
Sugestão: mail para o provedor da sonae e da PT a expor a situação _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
BuG
Registo: 24 Nov 2005 Mensagens: 52 Localização: Estoril
|
Colocada: 29 Set 2008 09:45 Assunto: |
|
|
Operadores que dependem de outros opedaroes é sempre uma chatice.... |
|
Voltar acima |
|
|
senito
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 29 Set 2008 10:37 Assunto: |
|
|
Aconteceu-me o mesmo e estive 1 semana à espera de resolveram o problema. |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 29 Set 2008 18:26 Assunto: |
|
|
Noutro forum houve um user cuja linha telefonica tinha raspado contra o telhado durante um vendaval... o tecnico da Clix foi rápido a vir, mas a unica coisa que este podia ver era que não havia sinal na linha telefonica dentro de casa. Então pronto, reportar avaria à PT.... so passado 1 semana, ou mais, e que a PT se designou a ir fazer a reparação, sabem para kê? Para deixar a linha meio arranjada, corrigir aquilo que estava a fazer o mau contacto. Está bem que o user ficou sem net, mas a verdade é que o tecnico PT pôr fita cola na zona crítica e o resto da linha ficou toda raspada e até tinha cobre descarnado... O user toca de mandar mail para o provedor PT e Clix... O da PT não respondeu, o da Clix disse que fez reclamação, passado 1 semana ou lá o que foi, lá vieram substituir a linha...
Isto e para ver os ricos serviços que a PT faz...
A Clix "Coitada" não pode fazer nada quanto a isso...
Quanto ao prejuízo, ninguém te pode devolver o dinheiro que perdeste, mas eles pelo menos descontam a mensalidade...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|