Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jprospero
Registo: 02 Fev 2008 Mensagens: 26
|
Colocada: 18 Set 2008 07:43 Assunto: Tráfego incorrectamente facturado |
|
|
Alguém já olhou para a factura de Setembro para vêr se tem tráfego incorrectamente facturado ?
A mim facturam-me a totalidade do tráfego como sendo tráfego adicional!
Já reclamei, vamos vêr o que dá! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Set 2008 07:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 18 Set 2008 09:14 Assunto: |
|
|
yup, apareceu-me tbm essa parcela a mais! os sacanas... |
|
Voltar acima |
|
|
Snakk3
Registo: 21 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 18 Set 2008 10:01 Assunto: |
|
|
a mim tmbm =X
mas acabei por pagar trafego a mais, simplesmente não era tanto como pensava |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 18 Set 2008 12:39 Assunto: |
|
|
Boas.
Isso é um erro geral, detectado a varias pessoas, não és caso único pelo que ouvi dizer.
também me disseram que isso vai ser tudo corrigido automáticamente, e que vão creditar esses clientes.
mas o melhor é mesmo reclamares e veres que resposta é que te dão, pois não tenho como te confirmar a informação que me deram a mim.
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
jprospero
Registo: 02 Fev 2008 Mensagens: 26
|
Colocada: 18 Set 2008 15:55 Assunto: |
|
|
Já cá tenho a resposta:
"
...
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que este valor foi cobrado indevidamente na sua factura pelo que na próxima factura será efectuada a devida correcção.
...
"
Acho que agora a questão é se devolvem a todos ou só a quem reclamar... |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
|
Colocada: 18 Set 2008 17:25 Assunto: |
|
|
Boas,
a informação que me deram é que era para todos, mas isto foi de boca, não foi por escrito, ao qual eu não te posso confirmar.
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 19 Set 2008 11:55 Assunto: |
|
|
Bem comigo é o seguinte tenho Adsl 6megas, e no site diz que tenho 19165.89 MB efectuados em setembro e depois na factura aparecem 44GB?
E paguei 5 € de tráfego a mais?WTF |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
|
Colocada: 19 Set 2008 12:31 Assunto: |
|
|
Boas,
Punisher isso foi na factura de setembro?
Liga para o SAC e pergunta, segundo sei já foi confirmado por 1 amigo meu que trabalha lá, isso foi um erro para um monte de clientes, telefona e pede esclarecimentos, podes ser 1 desses clientes com erro de trafego cobrado a mais.
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
|
Colocada: 19 Set 2008 14:03 Assunto: |
|
|
É na de Setembro mas não é a primeira vez que vem na factura 40 e tal GB e no site aparecem muito menos, será que na factura aparece também o tráfego realizado nas HH?Há uns 3 meses começou a aparecer isso
O mais estranho é que factura anterior à de Setembro apareceram 41GB, no site tinha 16 GB e só paguei 2 € de tráfego adicional, e neste "só " lol paguei 5€ |
|
Voltar acima |
|
|
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 19 Set 2008 15:19 Assunto: |
|
|
A mim apareceu normal.
Só tive uma vez um problema com a CLIX e foi em Janeiro, foi uma ganda trapalhiçe, agora já ando com o olho mais aberto _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Kora
|
Colocada: 19 Set 2008 18:14 Assunto: |
|
|
Boas,
Punisher
tu tens HH activa?
se sim quanto trafego foi contabilizado na tua área de clientes?
qual é o serviço que tens?
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
|
Colocada: 19 Set 2008 19:50 Assunto: |
|
|
Kora escreveu: | Boas,
Punisher
tu tens HH activa?
se sim quanto trafego foi contabilizado na tua área de clientes?
qual é o serviço que tens?
Cumpz
Kora |
Ya tenho HH activo o tráfego contabilizado no periodo de 10/08 até 09/09 na área de clientes é 19165.89 MB, mas na factura aparecem 44GB e paguei 5€ de tráfego a mais. O mais estranho é que sou daqueles que foram migrados para 6MB ou seja devia ter 10GB de tráfego o limite, e no entanto fiz 19GB e paguei 5 € de tráfego adicional quando é 1,5€ por GB |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
|
Colocada: 20 Set 2008 07:12 Assunto: |
|
|
Boas,
e qd consultas os consumos na tua área de clientes, vez o tráfego contabilizado entre as 01 e as 08 ? ou não te aparece lá nada?
é que as vezes pode la aparecer o trafego da HH na tua àrea de clientes, mas depois esse trafego não estar a ser contabilizado.
e sim tens razão, são 1.5€ por cada Gb adicional no teu caso teriam que te cobrar mais que 5€ |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
|
Colocada: 20 Set 2008 15:10 Assunto: |
|
|
Não não vejo o tráfego contabilizado entre as 01 e as 08 |
|
Voltar acima |
|
|
CuttyShark
Registo: 04 Fev 2008 Mensagens: 7
|
Colocada: 10 Out 2008 16:26 Assunto: |
|
|
Mais um início de mês, novamente os mesmos problemas.
Hoje já voltaram a contabilizar o tráfego na Happy Hour, tal como fizeram em Abril, Junho e Agosto, sempre no início do mês e depois deixam de contar. Se isto não é propositado, dá que pensar, primeiro por ser de dois em dois meses, segundo por contarem sempre apenas durante 4 ou 5 dias e depois normalizarem.
A maior chatice é que este tráfego é sempre contabilizado como tráfego extra na factura e acabo por ter de passar horas ao telefone a reclamar, quando já me acontece isto desde de Abril, já me ofereceram dois meses para compensar estes enganos, mas estou farto, é desta que saio mesmo do clix.
E todas as pessoas que lhes estejam a cobrar tráfego extra e tenham Happy Hours, verifiquem se há tráfego a ser contabilizado durante esses períodos, se houver, façam como eu, não paguem e não aceitem as pseudo-justificações deles até que a situação seja corrigida.
Venho aqui alertar para esta situação, pois já estou farto que me tentem enganar e penso que como eu, mais casos existiram.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|