Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ReDsOuL
Registo: 10 Set 2008 Mensagens: 26
|
Colocada: 10 Set 2008 15:04 Assunto: Modem Ethernet p/ Clix |
|
|
boas pessoal
vou aderir ao Clix
e como tal preciso de um novo modem ethernet
mas estou indeciso entre comprar o da Clix, ou outro, como por exemplo um SMC - 7904BRA2, que custa cerca de 34€!
que aconselham?
Cumpz
PS: já me disseram que ao não ter um modem da Clix, se tiver problemas de ligação e assim, como não tenho um modem deles eles dizem que a culpa é do modem |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Set 2008 15:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 10 Set 2008 15:40 Assunto: Re: Modem Ethernet p/ Clix |
|
|
ReDsOuL escreveu: | PS: já me disseram que ao não ter um modem da Clix, se tiver problemas de ligação e assim, como não tenho um modem deles eles dizem que a culpa é do modem |
Eles não dizem que a culpa é do Modem. Não dão é assistência quando existem problemas, seja por não conhecerem o Modem ou por não serem obrigados.
A relação qualidade/preço dos Modem's habitualmente fornecidos pela Clix não tem tido grandes razões de queixa e quando existe algum problema têm que ajudar ou, se for o caso, de trocar.
Claro que existem muitos outros modem's no mercado mas quem opta por eles tem que saber que a Clix não é obrigada a prestar assistência. |
|
Voltar acima |
|
|
ReDsOuL
|
Colocada: 10 Set 2008 16:41 Assunto: Re: Modem Ethernet p/ Clix |
|
|
Tuga escreveu: | ReDsOuL escreveu: | PS: já me disseram que ao não ter um modem da Clix, se tiver problemas de ligação e assim, como não tenho um modem deles eles dizem que a culpa é do modem |
Eles não dizem que a culpa é do Modem. Não dão é assistência quando existem problemas, seja por não conhecerem o Modem ou por não serem obrigados.
A relação qualidade/preço dos Modem's habitualmente fornecidos pela Clix não tem tido grandes razões de queixa e quando existe algum problema têm que ajudar ou, se for o caso, de trocar.
Claro que existem muitos outros modem's no mercado mas quem opta por eles tem que saber que a Clix não é obrigada a prestar assistência. |
a assistência na configuração do modem e assim não me interessa, uma vez que nesse aspecto não tenho problemas!
é mais do tipo...tenho quedas de ligação...a culpa é logo do modem, não sendo eles que mo tenham fornecido! |
|
Voltar acima |
|
|
ReDsOuL
|
Colocada: 11 Set 2008 01:15 Assunto: |
|
|
acham que vale a pena um Dlink 302T por 10€ em vez do da Clix?
ou já é velho de mais? |
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 11 Set 2008 08:46 Assunto: |
|
|
Acho que preferia dar 20 por um Speedtouch 516v6. Consegues arranjar deles em leilão no miau, e alguns desbloqueados. |
|
Voltar acima |
|
|
ReDsOuL
|
Colocada: 11 Set 2008 12:13 Assunto: |
|
|
ok obrigado
cumpz |
|
Voltar acima |
|
|
ReDsOuL
|
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 12 Set 2008 23:51 Assunto: |
|
|
Boas.
Pessoalmente não gosto da SMC, mas pelo preço...
...e além do mais há pessoal que gosta. |
|
Voltar acima |
|
|
ReDsOuL
|
Colocada: 13 Set 2008 09:24 Assunto: |
|
|
vamos la ver