Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
soft.mp
Registo: 21 Ago 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 21 Ago 2008 19:31 Assunto: Desespero com o EMULE |
|
|
Ao fazer o downoad do Emule é-me pedido um código de instalação enviando uma sms com a palavra EMULE para o 3700, só que a mensagem nunca chega a ser enviada, dá erro sistematicamente!!! Alguém me pode ajudar? Já aconteceu isso com algum de vocês? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Ago 2008 19:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 22 Ago 2008 17:50 Assunto: |
|
|
SMS?
Minha nossa senhora... |
|
Voltar acima |
|
|
MuStAnG
Registo: 16 Dez 2006 Mensagens: 72 Localização: Porto - Ermesinde
|
Colocada: 22 Ago 2008 19:58 Assunto: |
|
|
Alguns sites, ao instalar pedem para enviar uma SMS para um numero e recebemos o codigo para instalar. É apenas uma manobra qualquer para tentar sacar dinheiro ao pessoal.
http://baixaki.ig.com.br -- Tira aí |
|
Voltar acima |
|
|
VanKuiSh
Registo: 16 Ago 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: 28 Ago 2008 19:00 Assunto: |
|
|
Boas, eu tb desespero mas só nalguns servidores.
Quando me tento ligar à maioria dos servidores tenho a seguinte mensagem:
Warning eDonkeyServer No1 (77.247.178.244:4242) - Your 4877 port is not reachable. Please review your network config.
E na configuração das portas no router tenho as portas abertas de 4875 à 4878.
Qual será o problema visto q isto só acontece com alguns servidores?
Obrigado desde já. |
|
Voltar acima |
|
|
v70
Registo: 29 Jun 2008 Mensagens: 51
|
Colocada: 31 Ago 2008 21:23 Assunto: |
|
|
Tens High ID ? |
|
Voltar acima |
|
|
VanKuiSh
|
Colocada: 31 Ago 2008 21:36 Assunto: |
|
|
Não, ele dp liga-se mas fica com Low ID por causa disso.
Sabes de alguma possível solução? |
|
Voltar acima |
|
|
v70
|
Colocada: 01 Set 2008 17:22 Assunto: |
|
|
Ainda ontem instalei o emule no portátil, apenas activei a função "Use UPnP to setup ports" em Options/Normal/Connections e carreguei em "Test ports". Se tudo estiver normal , abre uma pagina e diz "TCP test successful" e tens High ID.
Se não funcionar, tens que dar permissão ao emule na firewall do windows (ou outra) e autorizar as portas. |
|
Voltar acima |
|
|
VanKuiSh
|
Colocada: 01 Set 2008 18:08 Assunto: |
|
|
Eu faço sempre teste às portas, e sempre as tive bem configuradas, dá sempre test successful, e tb já experimentei com a firewall do windows desligada, e também com UPnP activo, nada, com e sem Obfuscation, dá sempre erro de porta inacessível na maioria dos servidores.
Lá está, o estranho é que é só em alguns servidores, acho estranho alguns (mt poucos) darem e outros não.
É que assim não me consigo ligar aos servidores com muitos files/pessoas com High ID :s |
|
Voltar acima |
|
|
v70
|
Colocada: 01 Set 2008 22:26 Assunto: |
|
|
Já tentaste com outras portas?
E outra versão do emule? Crias um novo utilizador no windows e instalas outro emule nesse user para teste (tou a testar o Neo eMule v4.55).
Pode-se dar o caso de teres uma mula cansada |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 01 Set 2008 22:44 Assunto: |
|
|
Mudem as portas TCP e UDP para outros valores.
Nao esquecer de depois abrir essas mesmas portas nos routers e nas firewal que tiverem instaladas no PC |
|
Voltar acima |
|
|
rockerduck
Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 07 Set 2008 22:41 Assunto: |
|
|
para ter high ID é necessário executar a Linha de Comandos DOS e escrever ipconfig para se saber qual o IP que possuem.
depois na configuração do router seleccionam Port Forwarding e depois em Add Reserved Mapping...
Em Internal colocam o IP que possuem. em Type -> TCP nos starts e ends colocam 4662 e clicam no botão Add Reserved Mapping
depois selecionam novamente Add Reserved Mapping...
Em Internal colocam o IP que possuem. em Type -> UDP nos starts e ends colocam 4672 e clicam no botão Add Reserved Mapping
Clicam na barra da esquerda em Save config e depois clicam no botão Save.
Por vezes volto a ter low ID e isto é porque o IP se altera por vezes no último dígito. Aí tenho de alterar o IP dos Port Forwarding dos TCP e UDP com a alteração do IP.
Comigo é assim que vou mantendo o High ID.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
VanKuiSh
|
Colocada: 07 Set 2008 22:50 Assunto: |
|
|
A questão aqui não era as portas mal configuradas no router, até pq qd as testava, dava sempre test successful, no entanto, fiz uma nova instalação do emule e agora já n tenho problemas, acabei por perder os créditos, mas enfim, era algum bug que os ficheiros de sistema do emule teriam, pq n alterei configuração nenhuma no router e tenho sempre High ID neste momento.
Obrigado a todos pela ajuda.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
v70
|
Colocada: 08 Set 2008 12:03 Assunto: |
|
|
Citação: |
Quando me tento ligar à maioria dos servidores tenho a seguinte mensagem:
Warning eDonkeyServer No1 (77.247.178.244:4242) - Your 4877 port is not reachable. Please review your network config. |
Já agora puxando a conversa para os servidores, vocês notam alguma diferença no funcionamento do emule , se escolherem servidores diferentes (nº de fontes, posição nas filas, velocidade de download...) |
|
Voltar acima |
|
|
|