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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 23 Jul 2008 11:40 Assunto: clix não gosta de rescisões de contrato |
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Definitivamente a clix parece não gostar muito de que os clientes lhe falem em rescisão de contrato,isto porque sendo minha vontade rescindir o contrato para os 3 serviços,enviei mails e tentei contactos telefónicos(em vão,devo dizer) para o sac dando conta dessa minha intenção,sendo que no caso do smartv, irei invocar justa causa para a rescisão, por incumprimento contratual por parte desse operador,no que diz respeito ao fornecimento de serviço de televisão de qualidade.
Na realidade,tenho tido o smartv com várias anomalias,sem que a clix resolva o problema de uma vez por todas.Uma vez que pago,e bem,para ter um serviço que supostamente devia ser de qualidade,e já farto desta situação,decidi rescindir o contrato com a clix,tendo já pedido um parecer a uma entidade independente a propósito da famosa cláusula de 24 meses de fidelização.
A este propósito,gostaria de salientar que o periodo de fidelização para o serviço de voz + adsl já terminou,estando agora preso apenas pelos 24 meses do smartv.Práticamente já atingi metade desse prazo.
Dado que a clix fez ou tem feito orelhas moucas aos meus mails e contactos telefónicos,irei proceder conforme consta nas condições gerais do contrato smartv,isto é,irei enviar a célebre cartinha registada com aviso de recepção,estando certo de que o tal parecer solicitado irá ser favorável.
Posto isto,será que algum dos meus amigos me poderá indicar a morada para onde enviar a tal cartinha?
O contrato não traz indicação nenhuma.Ainda à pouco tentei ligar para o sac,mas em vão.Só ouço aquela musíca horrorosa,e aquela célebre mensagem.
Se não fôr muita maçada,agradeço esse favor.Obrigado |
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AdSense
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Colocada: 23 Jul 2008 11:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
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Colocada: 23 Jul 2008 12:04 Assunto: |
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Em último caso, podes sempre fazer o downgrade e entregar a box. Custar-te-á o downgrade (60€) e mais 30€ anuais que o serviço free pressupõe. Acho que não és obrigado a alugar a box. Ou seja, 90€ é sensivelmente metade do que tens de pagar por um ano.
Isto em último caso, porque se os contratos existem para proteger apenas a empresa é porque ela deve prestar um serviço ao cliente. |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 23 Jul 2008 12:36 Assunto: |
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Obrigado pela sugestão,caro amigo.
De qualquer modo,a minha intenção é avançar mesmo para a rescisão de contrato.
Se os contratos são feitos para defender as empresas,então quem defende os clientes que pagam pelo serviço,e este não corresponde em termos de qualidade?
Quem paga tem o direito a exigir um serviço de qualidade.Já fiz ver isso ao clix.Pelos vistos andei a pregar no deserto
Sendo assim,rescinde-se o contrato com esses operador e muda-se... |
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jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
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Colocada: 23 Jul 2008 12:49 Assunto: |
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provedor@sonae.pt
Se não obtiveres resposta daí, mandas a carta registada para a Sonaecom, que essa consta da lista telefónica. |
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entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
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Colocada: 23 Jul 2008 13:48 Assunto: |
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Carta registada ou fax.
Se for carta,deverá ser com aviso de recepção,a pedir noticias e ou desligamento em 10 dias.
Se não tiver notícias,tem uma prova que pediu cancelamento.
Em relação ao post acima...é por estas razões que a maior parte das empresas não tem um provedor!
Porque ao mínimo sinal,é bombardeado todos os dias com mail`s ridículos.
O provedor deverá ser a última das últimas hipóteses. |
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rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
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Colocada: 23 Jul 2008 13:54 Assunto: |
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Ridículo é as pessoas serem enganadas e pagarem por maus serviços, os funcionários da Clix/ estão lá para resolver todo e qualquer problema aos clientes.
De qualquer forma tenho a melhor impressão do provedor.
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Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 23 Jul 2008 16:54 Assunto: |
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eagle 25: Podes colocar aqui os dados da tua ligação, e descrever os problemas que tens no serviço de televisão? Talvez alguém possa ajudar. |
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xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
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Colocada: 23 Jul 2008 17:44 Assunto: |
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O quê? Uma empresa que não gosta de diminuir os lucros? Malvada! _________________
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mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
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Colocada: 23 Jul 2008 17:46 Assunto: |
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Analisator escreveu: | eagle 25: Podes colocar aqui os dados da tua ligação, e descrever os problemas que tens no serviço de televisão? Talvez alguém possa ajudar. |
Era isso mesmo que ia pedir. Quanto ao ter pagar para ter um serviço de qualidade, isso é relativo, podes pagar mas devido a factores externos à Clix não teres um bom serviço. De certeza que os dados que t pedimos nos vão elucidar...
Cumps |
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Mleite
Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 1
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Colocada: 24 Jul 2008 17:30 Assunto: Rescisão com a CLIX é muito dificil!!!! |
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De facto o clix adora os seus clientes. no meu caso ando desde Abril para conseguir desligar os serviços, mas passado 3 meses e cento e tal euros ainda nao consegui!
Mesmo depois de um fax a cancelar, parece que eles mandam sempre umas facturas a mais!
Caros, não acreditem no que os operadores do 16100 vos dizem. é preciso mandar um fax (obrigatoriamente) e um ou dois dias depois é necessário telefonar para lá para os obrigar a dizer se falta mais alguma coisa!
eu hoje descubri, que embora tenha desactivado por fax em junho ainda vou pagar até ao dia de hoje porque o sistema indicava que eu tinha uma factura em atraso, enfim, muito triste! coisa que o tipo de junho dizia que não ia ser preciso!!
depois entram na onda do pague agora e reclame com outro meu colega que eu lhe vou dar o numero.
agora tenho de ir para a DECO para resolver esta embrulhada!
sejam previdentes, visto que a SONAE não gosta de perder clientes!!!
apertem com eles e não sejam tótós como eu que deixei andar e agora lixei-me...
abraço |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 24 Jul 2008 18:16 Assunto: |
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entroncamento escreveu: | Carta registada ou fax.
Se for carta,deverá ser com aviso de recepção,a pedir noticias e ou desligamento em 10 dias.
Se não tiver notícias,tem uma prova que pediu cancelamento.
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Mas porque não fazem o que tanta gente (como o "entroncamento") aconselha?
Pedidos de rescisão devem ser sempre efectuados por carta registada com aviso de recepção (Custa 2 € e pouco).
Ficam com prova e, se houver incumprimento, têm base para reclamar e inclusivamente pedir indemnização. |
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Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
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Colocada: 24 Jul 2008 23:17 Assunto: |
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Se querem mesmo rescindir é carta registada com aviso de recepção.
Repito o que já disse noutro post: o fax só tem validade legal se a sua recepção for confirmada pelo destinatário.
Basta o facto de poder mesmo não chegar ao destinatário por simples falha técnica.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
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xmarkesx
Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 54 Localização: Forte da Casa
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Colocada: 25 Jul 2008 13:32 Assunto: |
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Tal como é necessário um crotrato assinado para activar o serviço tambem e necessário um documento escrito e assinado para o rescindir.
Fax ou carta, ambos são validos tanto para desactivações como alterações ao contrato. _________________ ah e tal porque é jovem! |
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rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
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Colocada: 25 Jul 2008 13:54 Assunto: |
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xmarkesx escreveu: | Tal como é necessário um crotrato assinado para activar o serviço tambem e necessário um documento escrito e assinado para o rescindir.
Fax ou carta, ambos são validos tanto para desactivações como alterações ao contrato. |
E como provas que o fax foi recepcionado? |
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xmarkesx
Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 54 Localização: Forte da Casa
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Colocada: 25 Jul 2008 14:24 Assunto: |
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rangorangers escreveu: |
E como provas que o fax foi recepcionado? |
ficas com o comprovativo que o fax te dá em como foi ou nao recepcionado. Isso chega para apresentares queixa na Deco ou na Anacom. _________________ ah e tal porque é jovem! |
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