Colocada: 17 Jan 2006 16:54 Assunto: 1 Linha / 2 Ligações ADSL
Boas a todos!
Antes de mais digo com muito agrado que dia 19 junto-me a família CLIX!
O meu problema é o seguinte, eu em minha casa tenho 2 ligações à net!
Tenho Netcabo 4Mb e tenho ADSL Telepac 4Mb. Já recebi a carta da CLIX a dizer q dia 19 já posso aceder à net pela CLIX (16Mb c/ HH).
Já mandei cancelar o serviço Netcabo e tb o ADSL Telepac, mas só no final do mês é que eles desactivam as contas.
Agora quero saber se a partir de dia 19 o ADSL Telepac vai intreferir alguma coisa com o novo ADSL Clix?
Suponho que não, pq quando dia 19 a linha ficar da Novis tudo o que é PT vá com os porcos. Certo?
Já sou clix deste ontem!
Mas (há sempre um mas), ligaram-me a 2Mb, quando o pedido foi a 16Mb
Telefonei para lá e estive 90 minutos à espera e lá me disseram que se enganaram, o gajo que ligou o cabo ligou no sitio errado, quando ele voltar à central resolve isso.
Claro q se segunda feira não estiver a 16Mb só pago mesmo a mensalidade de 2Mb.
Tb fiquei a saber que a velocidade de ligação prevista para quando estiver nos 16Mb é de 14.9Mb o que é muito bom!!!
Off Topic: Alguém sabe como se vê os valores de Attenuation e SNR no linksys WAG54GS??? (não vejo lá nada disso!)
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.