Colocada: 16 Jan 2006 16:33 Assunto: Não sincronizo em ADSL2+ (mas ja sincronizei) :'(
Olá!
Até à data não tinha razão de queixa da adsl2+ nem da minha linha (toda a semana passada em ADSL2+ sem problemas...)
Desde esta manhã que tenho tido bastantes quedas no que trada da ligação à internet.
Pensei inicialmente que fosse culpa minha pois estou ligado a um modem/router ntech ADSL-AWR54A pela rede Wireless, e como uso Linux e o adaptador usb ainda me deu umas dores de cabeça, pensei q fosse daí, até que reparei que o modem estava a perder sincronismo
DSL out of sync
DSL Carrier is down
era o q aparecia qnd a ligação ia a baixo, de seguida voltava a ligar em adsl2+....
Agora estou ligado em ADSL2 porque em adsl2+ nao consigo sincronizar.
Será isto culpa da minha linha? Assim sem mais nem menos?
Ou poderá ser alguma alteração no meu DSLAM a provocar a instabilidade/impossibilidade de ligacao?
Cumprimentos, e obrigado!
Como tenho uma ligação sem fios (router Ntech) _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.