Colocada: 16 Jan 2006 16:58 Assunto: Problemas com telefone
Olá.
Estando eu maravilhado com o meu serviço asl 2megas da clix. Tenho um pequeno problema no telefone. Quando ligo a net o telefone faz um ruído infernal, pondo ambos os filtros que vêm com o modem peco ligação á net..... sem filtros tenho net e ruído. Mas é so ás vezes!! Será do telefone?
Outro problema é eu não conseguir telefonar para números de atendimento com disco! Tipo o número de clientes da clix... quando telefono o disco dáme as opções possíveis carrego numa delas e diz-me "Não foi possível confirmar nenhuma das seguintes opcções!" telefonei também para a microsoft portugal para activar um produto e outra vez o erro no disco! Será problema do telefone?
Se ambos os casos o prob for do velho telefone creme da PT..... lá terei que comprar um.... sabem aí modelos porreiros?!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.