Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xanax
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 15 Jan 2006 03:02 Assunto: Problema em Jogos On-Line |
|
|
Antes de mais boa noite a todos,
Aderi ao Clix à cerca de 5 meses mas apenas ha uma semana e pouco é que finalmente comecei a utilizar o servico.
Quando comecei a usar não conseguia jogar on-line mais de 5 minutos pois a minha linha caia.. Após pouco tempo descobri que era do modem que anteriormente usava no Sapo ADSL, fui a uma loja e comprei o kit do Clix onde vinha o modem HUAWEI e o problema acabou-se.
Agora simplesmente ando bastante triste pois a minha ligação laga muito por vezes cerca de 1 segundo e é o necessario para não se ter as prestacoes desejadas no jogo on-line.
Gostaria de saber se será da minha ligação ou se também voces teem este problema por vezes. Já agora o jogo é o "Enemy Territory".
Atentamente e obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Jan 2006 03:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
obsatento
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 15 Jan 2006 11:47 Assunto: |
|
|
Jogo ET em servidores de vidas (geralmente o et.tjw.org, EUA) e os meus pings geralmento n são grande coisa, n (~150)
Mas amigos meus de outros ISP (netcabo) tb tÊm pings da mm ordem |
|
Voltar acima |
|
|
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 15 Jan 2006 12:13 Assunto: |
|
|
Nos EUA é normal ter pings nessa ordem. A jogar online só noto que o ping é ligeiramente superior aos Sapos/Netcabo.
Usas a ligação Ethernet ou USB do modem? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
xanax
|
Colocada: 15 Jan 2006 13:04 Assunto: |
|
|
Nada disso, não jogo em servers americanos.. Jogo por ex em servers do Sapo onde tenho 43 de ping.. Mas de repente lago e tou durante 1 segundo ou mais a jogar com 400/500 de ping.. Isto acontece nos nacionais e em servers por exemplo Ingleses.
Tou a ligar-me via USB. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 15 Jan 2006 14:19 Assunto: |
|
|
Pode ser que tenhas qualquer programa que acede á net nesse momento. Pode ser um programa qualquer que procure por updates, ou até spyware. |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
|
Colocada: 15 Jan 2006 14:31 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Pode ser que tenhas qualquer programa que acede á net nesse momento. Pode ser um programa qualquer que procure por updates, ou até spyware. |
Penso que n seja isso.. Pois tenho antivirus e anti spyware em dia.. |
|
Voltar acima |
|
|
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 15 Jan 2006 15:16 Assunto: |
|
|
xanax escreveu: | Tou a ligar-me via USB. |
Sei de algumas pessoas que tinham problemas a jogar online via USB mas na altura da Netcabo.
Se puderes, testa a ligação Ethernet que sempre é mais fiável e recomendada _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
xanax
|
Colocada: 15 Jan 2006 15:25 Assunto: |
|
|
psma escreveu: | xanax escreveu: | Tou a ligar-me via USB. |
Sei de algumas pessoas que tinham problemas a jogar online via USB mas na altura da Netcabo.
Se puderes, testa a ligação Ethernet que sempre é mais fiável e recomendada |
Tenho de tentar.. Mas infelizmente não tenho ethernet no PC.. Tenho de comprar 1 placa esta semana para ver isto.. É que por vezes é impossivel jogar.. Espero que seja esse o problema.. |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
|
Colocada: 17 Jan 2006 12:34 Assunto: |
|
|
Boas,
Segui o vosso conselho e liguei isto via placa de rede e os problemas desapareceram.. Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 26 Jan 2006 15:28 Assunto: |
|
|
Ganda Xanax, também jogo ET e tenho CLIX. Trabalha tudo na boa... |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
|
Colocada: 26 Jan 2006 23:07 Assunto: |
|
|
maximilian escreveu: | Ganda Xanax, também jogo ET e tenho CLIX. Trabalha tudo na boa... |
Em que servers costumas jogar? Nick? |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 27 Jan 2006 08:24 Assunto: |
|
|
xanax escreveu: | maximilian escreveu: | Ganda Xanax, também jogo ET e tenho CLIX. Trabalha tudo na boa... |
Em que servers costumas jogar? Nick? |
No SAPO Giant ou 10 map, mas ultimamente tenho jogado em servers estrangeiros, tou farto dos idiotas que poluem o SAPO. O Nick vai por PM |
|
Voltar acima |
|
|
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 27 Jan 2006 13:19 Assunto: |
|
|
Eu comecei a jogar ontem.. Eheh, mais noob que eu não há..
Tenho clix 16megas (ligado a 12) mas nos servers do SAPO o meu ping anda sempre por volta dos 100... o que é considerável qd estou a jogar contra gajos com ping de 10 |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 27 Jan 2006 23:58 Assunto: |
|
|
Keynes escreveu: | Eu comecei a jogar ontem.. Eheh, mais noob que eu não há..
Tenho clix 16megas (ligado a 12) mas nos servers do SAPO o meu ping anda sempre por volta dos 100... o que é considerável qd estou a jogar contra gajos com ping de 10 |
noob ou newbie??? Ping 100 não é mau. Mais que 150 já começas a notar. |
|
Voltar acima |
|
|
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
|
Voltar acima |
|
|