Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 31 Out 2005 19:13 Assunto: |
|
|
Costumava ligar depois do almoço, lá para as 14h e tal. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Out 2005 19:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 31 Out 2005 19:36 Assunto: |
|
|
Eu hoje ouvi muita música graças ao Clix. Telefonei um vez do tlm, ouvi música, fui atendido, a meio da conversa do lado deles não se ouve nada, chamadas por tlm dá nisto. Liguei por telefone, fiquei a ouvir música a meio se querer dei uma pancada brusca no telefone chamada foi abaixo. À 3ª tentei outra vez no tlm, ouvi música, mas no fim consegui finalmente ser atendido.
Bem nem sei quanto tempo andei nisto. Só sei que ouvi muita música para um dia. |
|
Voltar acima |
|
|
joselord
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 28 Localização: Coimbra
|
Colocada: 02 Nov 2005 00:12 Assunto: |
|
|
Bem o tempo de espera é sempre no minimo de 30Minutos o que é de loucos hoje em dia, e isto se não se tiver de desligar ou ficar sem bateria.....e nos mails a demora tambem é muito grande.
E isto em apenas dois meses de utilização começa a ser uma dor de cabeça! _________________ CLIX 8 Megas |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 02 Nov 2005 01:28 Assunto: |
|
|
mas acho ke isto só fikou assim depois de terem feito umas alterações nos "menus" do call center pk nakeles meses de espera pela activação do serviço eu telefonava para la pelo menos 2 vezes por semana para ver se apressavam o processo e acho ke nunka fikei mais de 10 minutos à espera de ser atendido!
aki fika uma coisa engraçada ke me aconteceu, telefonei para la e como fikava sempre a espera na opção da "assistencia tecnica" resolvi optar pela opçao ke diz "novas adesoes" (ou algo parecido) e passado 10 segundos atenderam logo!
com o tempo de espera cada vez a aumentar mais eu acho ke nao ia fikar alguém "parado" à espera de novas adesões por telefone mas....
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
bolyde
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 48
|
Colocada: 02 Nov 2005 02:32 Assunto: |
|
|
de facto e 1 coisa q agora reparo!no inicio costumavam atender lg!ate costumo falar la pas 2h da matina na esperança q seja + rapido, mas agora anda dificil.Acabei de falar agora (sao 2h30) e deve ser 1h mt concorrida pq fiquei 40min a espera... |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 02 Nov 2005 05:51 Assunto: |
|
|
Salvo erro vai haver um aumento de pessoal na equipa de atendimento ao cliente
Não desesperem |
|
Voltar acima |
|
|
tiago00
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 02 Nov 2005 05:59 Assunto: |
|
|
Mais um insider ao nosso serviço neste forum! A qualidade esta a melhorar parabens |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 03 Nov 2005 00:50 Assunto: |
|
|
bolyde escreveu: | de facto e 1 coisa q agora reparo!no inicio costumavam atender lg!ate costumo falar la pas 2h da matina na esperança q seja + rapido, mas agora anda dificil.Acabei de falar agora (sao 2h30) e deve ser 1h mt concorrida pq fiquei 40min a espera... |
a melhor hora é perto das 5 da manha, consegui esperar perto de 5/10min.... mas tb já esperei 20... |
|
Voltar acima |
|
|
joselord
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 28 Localização: Coimbra
|
Colocada: 03 Nov 2005 00:54 Assunto: |
|
|
Sim mas estar num dia de trabalho à espera das 5 da matina para entrar ao serviço às 8:00....... _________________ CLIX 8 Megas |
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 03 Nov 2005 00:54 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | Salvo erro vai haver um aumento de pessoal na equipa de atendimento ao cliente
Não desesperem |
boas noticias também para quem está desempregado |
|
Voltar acima |
|
|
|