Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
joaoferreira
Registo: 22 Nov 2007 Mensagens: 16
|
Colocada: 25 Abr 2008 12:26 Assunto: errada mudança para o clix, vou sair |
|
|
Deixei a cabovisao e passei para o clix, agora vejo que a mudança para o clix foi errada.
1. A ligação tem quedas constantes, para alem de eu ter uma boa ligação, como aqui já foi apresentada, mas na verdade anda sempre a cair
2. Quando aderi ao clix, também solicitei tv, nunca me foi dito que não estava disponível na minha zona.
3. Mais grave: aderi ao clix com 3 meses gratuitos, após o 1º mês enviaram uma factura ao 2º mês outra e ao 3º mês, fizeram-me um corte de serviço por falta de pagamento.
4. Para explicar o problema e fazer barulho, tive de estar 30 minutos ao telefone sempre a pagar.
É extremamente ridículo, ter um serviço destes, é pena que tenha de deixar a clix por tão mau serviço e desorganização, é assim que a clix trata os clientes
Continua clix, ser cliente custa muito, sai caro |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Abr 2008 12:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 25 Abr 2008 18:52 Assunto: |
|
|
Tiveste azar, eu quando aderi à clix nunca tive nenhuma complicação. Existem muitos users que têm, mas a maior parte não tem...
Cumps
Editado pela última vez por mauro1855 em 27 Abr 2008 19:43, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 26 Abr 2008 08:47 Assunto: |
|
|
de facto tiveste azar.
Mas a verdade é para tudo é preciso sorte e a verdade é que ser cliente clix é a mesma coisa que ser contribuinte, ou seja, se nunca tiveste problemas com o fisco, um dia vais ter e a partir daí nunca mais te largam, no clix enquanto td corre bem é uma maravilha, quando se tem um pequenino problema está o caldo entornado pois vais ter sempre montes de problemas.
experiência própria |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 26 Abr 2008 19:03 Assunto: Re: errada mudança para o clix, vou sair |
|
|
joaoferreira escreveu: |
Deixei a cabovisao e passei para o clix,...
|
Eu também deixei a Cabovisão para o Clix, há um ano
e em boa hora o fiz,
porque estou plenamente satisfeito com a mudança. _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
|
Colocada: 27 Abr 2008 19:50 Assunto: |
|
|
De qualquer maneira não deixo de concordar que a clix é um pouco desorganizada.
Uma vez a net teve um dia em que estava sempre a ir abaixo de minuto a minuto. Telefonei 3 vezes para o Apoio Técnico e só a terceira vez e k eles repararam que eu tinha um problema e reportaram uma avaria.
Exdactamente no dia seguinte, o técnico telefonou, apareceu com 30 minutos de atraso, mas chegou, embora o problema já ter sido resolvido misteriosamente. O técnico foi atencioso, viu as ligações, e não cobrou nadíssima. Problema técnico foi so este que tive.
Problema de má gestão tive um em que o SAC da clix me perguntou porque é que eu ia rescindir o contrato. Eu fiquei estupefacto, porque eu não pedi uma rescisão de contrato xD.... Felizmente continuo com o serviço. Fiz agora o Upgrade para 24 MB, só mesmo porcausa das chamadas grátis e do tráfego disponível, porque as velocidades não me vão alterar em nada, eu estou a 6 km da central, como uma atenuação de 45 dB e ruído de 11 dB e consigo só 3.7 MB de banda. No entanto fiquei todo satisfeito quando reparei que conseguia atingir os 920 Kbps de upload, xD...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
lmcs
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 9
|
Colocada: 06 Mai 2008 14:37 Assunto: |
|
|
Já mudei para Clix há dois anos e nunca consegui grandes prestações da minha ligação.
Nos últimos tempos tem sido a porcaria que todos sabem.
Também vou mudar.
Dentro de dias instala-se em Torres Novas outro operador. É que nem espero pela resposta... _________________ lmcs |
|
Voltar acima |
|
|
Divvy
Registo: 20 Mar 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: 02 Jun 2008 13:25 Assunto: |
|
|
Incrivel as semelhanças que há com o meu caso...
Eu tive netcabo durante alguns anos e nunca me dei mal... mas falaram-me muito bem da clix e mudei.
Digamos que estou neste momento com Clix e foi a maior asneira que fiz em toda a minha vida. E falo de tudo, velocidade, pings altos, mau serviço, etc... Nunca conheci um ISP tão mau em toda a minha vida, e acreditem que já usei vários!
Estou a fazer tudo por tudo para rescindir com a clix e voltar para a netcabo.
E acho que vou pegar no teu ponto 3. para rescindir com justa causa, pois o mesmo acontece comigo! Prometeram-me 3 meses gratuitos e até hoje só me sabem pedir dinheiro !!!
Quando chegou a primeira factura reclamei logo, o operador pediu desculpa porque alguém esqueceu-se de activar a promoção na minha conta mas para nao me preocupar que os próximos meses seriam gratuitos. O certo é que hoje chegou a 2ª factura e nada mudou !!!!
Nem sei como há pessoas que falam bem da clix... das 2 uma, ou trabalham para eles, ou nunca experimentaram outro serviço na vida, como por exemplo netcabo ou outro...
Isto é inacreditável!
Por acaso alguém sabe se posso rescindir com justa causa por me estarem a cobrar 3 meses quando me prometeram 0€ por eles? |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
|
Colocada: 02 Jun 2008 18:11 Assunto: |
|
|
Divvy escreveu: |
Nem sei como há pessoas que falam bem da clix... das 2 uma, ou trabalham para eles, ou nunca experimentaram outro serviço na vida, como por exemplo netcabo ou outro...
|
Talvez as pessoas falem bem deles porque nunca tiveram problemas com eles e porque têm um dos preços mais competitivos do mercado???!!!
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
jack_blade
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 05 Jun 2008 01:00 Assunto: isso e de gritar |
|
|
eu tbm tenho o mesmo problema a clix e dos piores prevedores que eu ja vi . Qualquer dia vou mas e cancelar o contracto com eles mesmo que ainda nao tenho um ano mas vou pedir o cancelamento dos serviços pq acho muito carro pagar uma coisa que nao tenho , pois a ligaçao cai com muita frequencia e navegar na net tournou-se um stress JA CHEGA! |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 05 Jun 2008 08:16 Assunto: |
|
|
mauro1855 escreveu: | Divvy escreveu: |
|
Talvez as pessoas falem bem deles porque nunca tiveram problemas com eles e porque têm um dos preços mais competitivos do mercado???!!!
Cumps |
Eu não trabalho no clix e já vou no segundo contrato e até ao momento nunca tive qualquer problema. Já uso o clix desde 2005. Sempre tal como foi contratado. _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
|
Lion
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 62
|
Colocada: 05 Jun 2008 14:56 Assunto: |
|
|
Eu ja tive sapo adsl e netcabo e sao uma bela porcaria.A clix é melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
PoKEy
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 05 Jun 2008 17:48 Assunto: |
|
|
Bem ... mais um cliente recente a juntar-se ao muro das lamentações...
Quando fiz a adesão foi-me dito que conseguia os 12mb na boa.
Quando veio ca o tecnico, disse-me que no maximo chegava aos 10mb.
Agora, liguei para la a queixar-me do facto de so conseguir 3.7mb...
Resposta: esta a 4.5Km da central, é o maximo que apanha, não podemos fazer mais nada.
E sim, tambem passei da netcabo ( 16mb reais ) para 3.7mb...
É triste mas tenho que apanhar com estes gajos durante 18 meses. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 05 Jun 2008 18:12 Assunto: |
|
|
Eu sei que é incómodo (para não dizer mau) não ter uma ligação em condições mas o facto é que existem informações a alertar para as condicionantes do ADSL.
Citação: |
--------------------------------------------------------------------------------
No site do Clix leio “Clix ADSL até 24Mb”. Porque existe o prefixo "até" antes do valor das velocidades?
--------------------------------------------------------------------------------
Todas as ofertas de banda larga, independentemente do operador contratado, referem o "até" na descrição das suas ofertas, porque a velocidade permitida através da linha telefónica varia de acordo com as seguintes condições:
1. Comprimento da linha de telefone - distância que vai da Central Telefónica da sua área de residência até à sua Casa. Quanto maior for esta distância menor será a velocidade que conseguirá obter. Idealmente, a sua casa deverá estar a menos de 3Km da Central Telefónica.
2. Qualidade da linha de Telefone - A qualidade da linha de telefone é essencial para obter velocidades mais rápidas. Linhas danificadas ou mais antigas dificilmente suportarão velocidades de banda larga. Igualmente, a qualidade da instalação dentro da sua casa, o número de tomadas e a qualidade das mesmas, poderão afectar o bom funcionamento do serviço.
3. Ligação entre o computador e o modem - em termos de velocidade é preferível que a ligação seja feita por Ethernet do que por USB. No entanto, deve ter em atenção que o cabo que liga a tomada ao modem/router não deve exceder os 3 metros, por outro lado o que liga o router ao PC, normalmente, pode atingir os 100 metros, sem que haja queda de ligação. Em ambos os casos, é importante que os cabos não estejam danificados.
4. O Modem utilizado - Para obter velocidades superiores a 8Mbps, o modem utilizado deve ser compatível com a norma ADSL2+.
Com base nestas condições, a velocidade contratada poderá ser diferente à velocidade que consegue obter com a sua linha de cobre.
|
Fonte: FAQ nº 13 da Clix http://acesso.clix.pt/adsl/faq.html |
|
Voltar acima |
|
|
PoKEy
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 05 Jun 2008 18:27 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Eu sei que é incómodo (para não dizer mau) não ter uma ligação em condições mas o facto é que existem informações a alertar para as condicionantes do ADSL.
Citação: |
No site do Clix leio “Clix ADSL até 24Mb”. Porque existe o prefixo "até" antes do valor das velocidades?
Todas as ofertas de banda larga, independentemente do operador contratado, referem o "até" na descrição das suas ofertas, porque a velocidade permitida através da linha telefónica varia de acordo com as seguintes condições:
1. Comprimento da linha de telefone - distância que vai da Central Telefónica da sua área de residência até à sua Casa. Quanto maior for esta distância menor será a velocidade que conseguirá obter. Idealmente, a sua casa deverá estar a menos de 3Km da Central Telefónica.
2. Qualidade da linha de Telefone - A qualidade da linha de telefone é essencial para obter velocidades mais rápidas. Linhas danificadas ou mais antigas dificilmente suportarão velocidades de banda larga. Igualmente, a qualidade da instalação dentro da sua casa, o número de tomadas e a qualidade das mesmas, poderão afectar o bom funcionamento do serviço.
3. Ligação entre o computador e o modem - em termos de velocidade é preferível que a ligação seja feita por Ethernet do que por USB. No entanto, deve ter em atenção que o cabo que liga a tomada ao modem/router não deve exceder os 3 metros, por outro lado o que liga o router ao PC, normalmente, pode atingir os 100 metros, sem que haja queda de ligação. Em ambos os casos, é importante que os cabos não estejam danificados.
4. O Modem utilizado - Para obter velocidades superiores a 8Mbps, o modem utilizado deve ser compatível com a norma ADSL2+.
Com base nestas condições, a velocidade contratada poderá ser diferente à velocidade que consegue obter com a sua linha de cobre.
|
Fonte: FAQ nº 13 da Clix http://acesso.clix.pt/adsl/faq.html |
Tudo certo, mas porque que quando eu fiz a adesão não me disseram que so devia chegar aos 4mb , visto que estou a 4,5km da central ?
Porque que nessa altura disseram que conseguia de certeza os 12mb ?
Enfim ... vou-me informar com a deco, sobre o que devo fazer... |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 05 Jun 2008 18:34 Assunto: |
|
|
Citação: | Porque que nessa altura disseram que conseguia de certeza os 12mb ? |
Quanto a isso estamos totalmente de acordo.
Quem presta este tipo de falsas informações ou permite que outros em sem nome as prestem deveria ressarcir os clientes e/ou, no minimo, libertá-los imediatamente de qualquer fidelização. |
|
Voltar acima |
|
|
|