Pessoal aqui a área de clientes já está a funcionar
No entanto, aparece-me isso "Ainda não tem dados para consultar."
Será por ser novo cliente? Só ontem é que tive net mas já fiz pelo menos 2 restarts ao router. Será que não me estão a contabiliza ro tráfego ou depois vão colocar tudo de uma vez?
Pessoal aqui a área de clientes já está a funcionar
No entanto, aparece-me isso "Ainda não tem dados para consultar."
Será por ser novo cliente? Só ontem é que tive net mas já fiz pelo menos 2 restarts ao router. Será que não me estão a contabiliza ro tráfego ou depois vão colocar tudo de uma vez?
É por seres novo cliente. Vais ficar 1/2 semanas sem consultar o tráfego.
Quanto à segunda pergunta, procura no fórum porque já li que não contabiliza e tb que depois colocaram tudo de uma vez.
Comigo não contaram e acho que é isso que acontesse na maior parte dos novos clientes.
Desde ontém de manhã não consegue a entrar na minha pagina de trafego,ha alguém neste caso?
Sera outra vez uma surpresa(boa ou mau)que clix esta a nos reservar???
Por aki tb....grade porra! espero k n tenham a brilhante ideia de acabar com HH 24/7....podiam era actualizar os mail's....que continuo com 50 mb e tenho direito a 100....
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