Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
M3ssi4s
Registo: 08 Jan 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 10 Jan 2006 12:38 Assunto: Outro com problemas de Velocidade Baixa ;) |
|
|
Boas,
Aderi ao serviço clix 16mb.
Tenho um router novo Huawei Aolynk DR814 ADSL2+Broadband Router.
Configurei o pc pelo método ethernet, tal como demonstra no manual da clix, contudo só alcanço os 4Mbs. De onde virá este problema?
Fui fazer o teste de velocidade em http://nars.planetaclix.pt/testvel/ e os meus resultados foram :
Teste de Velocidade
Velocidade: 382.6 KB/s (3061 kbit/s)
Tempo de carregamento (1 MB): 2.7 seg.
E em http://pcp.clix.pt/speedmeter/meter.php :
404.30kbps
O que significa que pode fazer download de aproximadamente 50.54 KByte/sec. dos nossos servidores.
Alguém me pode ajudar? Já estou farto de ligar para o 800 10 20 30, mas ninguém me atende.
Aqui fica um screenshot:
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Jan 2006 12:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Jan 2006 14:13 Assunto: |
|
|
Tens mm de ligar pra lá, pra te configurarem a ligação, pois está fixa a 4Mb/400. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 10 Jan 2006 18:18 Assunto: |
|
|
liga e espera 45min minimo... :O |
|
Voltar acima |
|
|
M3ssi4s
Registo: 08 Jan 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 10 Jan 2006 22:22 Assunto: |
|
|
Já resolvi o problema.........
Após ter ligado 3 vezes para lá.......... e ter esperado 30min de cada vez...lol..... lá consegui resolver o problema.................... Acidentalmente, colocaram o meu serviço adsl a 4mbs em vez de 16mbs, contudo se eu não reparasse na velocidade da minha ligação, iria pagar por 16mbs.....lol |
|
Voltar acima |
|
|
Baia
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 29
|
Colocada: 10 Jan 2006 22:40 Assunto: |
|
|
Engraçado, "acidentalmente" também a mim se tinham enganado e só ligaram a 4Mb, mas diga-se de passagem que depois de ligarem a 16 Mb não notei diferença por ai além...antes pelo contrario. De resto funciona tudo muito bem.
Cump. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 11 Jan 2006 01:21 Assunto: |
|
|
lol. vocês são giros...
Quando contratam 2Mb e são activos (por defeito) a 4Mb/400 alterando-se posteriormente para 2Mb, era tudo "shhhhhhhhh... não vá o clix descobrir" (como se não soubessem).
Agora que continuam a activar por defeito a 4Mb/400 (alterando-se posteriormente, tal como sempre foi), já é "malandros, e eu que ía pagar 16Mb a ter 4Mb..."
lolololol
A chico espertice no seu auge. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
vatoloko
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 11 Jan 2006 10:44 Assunto: |
|
|
dou-te razao no k disses-te mas pk n telefonar para la e dizer k so tas a 4.... se uma pessoa pode pagar o mesmo e ter mais velocidade entao mais vale telefonar para la.... a mim aconteceu-me o mesmo... contrato para 16 tou a 4 ja telefonei para la disseram que se tinham enganado e iam rectificar o problema... mas amanha faz 1 semana k liguei e nd... acho k vou ter de voltar a ligar... lol
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 11 Jan 2006 12:00 Assunto: |
|
|
lol
Eu não estou a dizer pra não ligarem (antes pelo contrário). É mais que óbvio que se eu ou outra pessoa qualquer estivesse na mesma situação, é claro que ligava pra lá pra ser mais rápido do que esperar pelo upgrade automático (assim como era autimático o downgrade para 2Mb anteriormente).
O que acho graça e estou a evidenciar é que a mesma coisa, antes diziam "epá, porreiro, vou ficar caladinho, o clix é porreiro" e agora "ya, esses gajos são uns xulos. Pagamos 16Mb e estamos a 4Mb. buuuuuu! tautau!". Na mesmíssima situação!
Mas fique bem claro, concordo com o ligar-se para se efectuar o upgrade.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
|