Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 15 Mai 2008 11:32 Assunto: Este deve ser o fórum menos 'democratico' que conheço... |
|
|
Gostava de saber que regra violei para que me fosse apagado um tópico que tinha sido postado na secção devida - off topic - e à luz das regras do fórum e da secção.
O tópico era sobre um tema actual, e que até é debatido nos telejornais, por isso NÃO PERCEBO porque foi apagado... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Mai 2008 11:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Mai 2008 13:46 Assunto: |
|
|
Ninguém disse que isto era uma democracia
De qualquer forma, quem eliminou o post (não fui eu!) poderá esclarecer-te, se assim o achar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Mai 2008 13:59 Assunto: |
|
|
A mensagem que postaste é uma "chain mail" já "com barbas", apenas com pequenas alterações... e que na minha opinião é completamente inútil, como a grande maioria desse tipo de mensagens, mas esta é só a minha opinião... de qualquer forma também não fui eu que eliminei |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 15 Mai 2008 14:59 Assunto: |
|
|
Era uma coisa do género.
Não vejo o como poderia afectar o fórum ou os seus utilizadores, bem pelo contrário. Se a avaliaram como "desinteressante" ou "inútil" também poderia haver quem o fizesse na perspectiva oposta. Ou assumam que o off topic não vos serve para nada.
Bem sei que não são obrigados a prestar qualquer satisfação quando apagam uma mensagem ou um tópico mas, ao fazer isso não estão actuar como moderadores: mais como carrascos. Assim, fórum nunca terá utilizadores pró-activos e nem será/tenderá para auto-regulado... E, caem no risco de 'espantar' uma mão cheia de utilizadores interessados em participar e ajudar.
Ah, o "democrático" esta devidamente balizado entre aspas...
Quem sou eu, não é? |
|
Voltar acima |
|
|
|