Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 04 Jan 2006 14:12 Assunto: |
|
|
boas,
eu como sou um gajo muito chato, acabei de ligar pela 5ª vez em 7 dias, e finalmente me adiantaram qq coisa, ja estao à espera que uma equipa da pt se dirija à central, porque a desagregação nao correu bem, "ameacei" que tinham até 6ªfeira para ficar operacional, senão no proprio dia seguia carta registada a cancelar o contracto. nem me falaram de reencaminhamento de chamadas, mas tb nao me interessava, porque eu nao fico em casa a maior parte dos dias, e os meus pais nao tem telemovel. ontem tive que fazer 50km para ir falar com a minha mãe, isto para mim é insustentável.
Tenho aqui o fax do Sapo pronto para cancelar, mas vou aguardar até sexta, não vá alguem falhar mais uma vez, e eu como cliente, nao me importo de pagar mais, mas ser bem servido.
Mordor, vai dando noticias.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jan 2006 14:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 06 Jan 2006 22:36 Assunto: |
|
|
Estou á duas semanas com problemas de telefone e ontem telefonaram me, para o telemovel pois as chamadas eram reencaminhadas para lá, da clix a garantir que a net e o telefone já estavam a 100% mas era td mentira tive que voltar a netcabo hj pk preciso mesmo da net por causa da faculdade e os meus pais querem cancelar td com a clix e voltar como tinhamos antes.
Basicamente do serviço que devia ter telefone+net só consigo fazer chamadas e não consigo receber nada acho isto mt esquisito.
Todo o santo dia telefone para a clix e dizem me sempre coisas diferentes ontem um disse que estava td operacional e outro disse que era problema da central, já nao sei em que acreditar.
Se pedir para voltar para a PT demora mt tempo? |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
|
Colocada: 10 Jan 2006 12:01 Assunto: |
|
|
novidades? alguem ja tem net dos que tiveram / têm problemas?
eu ao fim de 16 dias continua igual, sem net nem telefone, ja me ligaram 2 vezes, uma da parte do provedor outra do apoio tecnico, esta ultima ele queria fazer despistagem???? eu só lhe disse, eu nem sinal na linha tenho quanto mais fazer testes.
Ao menos ja toda a gente da clix sabe dos meus problemas.
Aguardo..........................
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
|
Colocada: 10 Jan 2006 12:31 Assunto: |
|
|
Eu ainda nao tenho.
Mandei um email para o provedor e ainda nao recebi resposta tou a pensar mandar um fax. |
|
Voltar acima |
|
|
knd
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 51
|
Colocada: 10 Jan 2006 18:49 Assunto: |
|
|
manda carta registada |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
|
Colocada: 10 Jan 2006 19:34 Assunto: |
|
|
M|Sh@L escreveu: | Eu ainda nao tenho.
Mandei um email para o provedor e ainda nao recebi resposta tou a pensar mandar um fax. |
quando mandaste?
eu mandei na sexta de manha um email a ameaçar que se nao recebesse uma resposta "dele" durante sexta feira, cancelava o contracto nos proximos dias, às 18:15 ligaram-me.
eu na brincadeira nestes dias ando com o Netappel a ligar para casa a ver se o tecnico na central atende
mas o telefone faz muita falta aos meus pais. eu tenho net noutros sitios entao não é o fim do mundo.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
|
Colocada: 10 Jan 2006 22:58 Assunto: |
|
|
Já me ligaram
Tinha mandado na sexta feira esperava que no máximo respondessem-me ontem. |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
|
Colocada: 11 Jan 2006 14:59 Assunto: |
|
|
liguei outra vez, o meu processo mudou para as activações, a portabilidade do numero foi para a clix, e a desagregação não aconteceu. ao fim de 18 dias notaram isso.......
Propuseram-me o reencaminhamento de chamadas, mas não me interessa, a minha mae mal sabe usar o telemovel.
Dei até dia 26/01(perfaz 1 mês sem telefone) para ter o serviço a 100%, senao cance-lo no proprio dia e rezo para poder voltar para a PT com o mesmo numero de telefone. |
|
Voltar acima |
|
|
Mordor
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 19
|
Colocada: 13 Jan 2006 10:59 Assunto: |
|
|
Quanto à minha situação, já tenho, finalmente, tudo resolvido.
Ainda aqui não tinha referido o facto de ter, como alguns de vós, enviado um mail para o Provedor do Cliente da SonaeCom, que se revelou extremamente eficiente.
Verdade seja dita, nessa altura já tinha sido contactado pelo apoio técnico da Novis para que o problema fosse identificado e solucionado. Mas desde a intervenção do Provedor, a sensação que tive foi a de que certamente estaria a ser feito tudo o que era necessário para concluir este processo.
Fui contactado por um técnico que, ao longo de três dias, foi fazendo o ponto de situação e que se prontificou a receber o meu feedback relativamente ao serviço, no sentido de resolver qualquer outro problema que aparecesse. E isto através de um contacto directo, evitando os tempos intermináveis de espera.
De maneira que, muito rapidamente, se resolveu o que faltava: o reencaminhamento das chamadas foi cancelado (tinha sido activado quando já podia utilizar o telefone com normalidade); a transmissão de dados via net foi activada com a velocidade (por enquanto, apenas teórica) contratualizada. |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
|
Colocada: 13 Jan 2006 11:31 Assunto: |
|
|
A PT ainda nao desagregou a linha kd ligava para a assistencia tecnica diziam que isso ja estava feito a mt tempo e agr tenho uma assistente que esta a acompanhar o meu caso disse que ainda nao tinha sido desagregado. |
|
Voltar acima |
|
|
|