Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas em consultar trafego...
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
scarzam



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 87

MensagemColocada: 08 Jan 2006 12:01    Assunto: Responder com citação

Lá vou eu ficar 1hora a espera para saber o trafego....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jan 2006 12:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 08 Jan 2006 12:03    Assunto: Responder com citação

Por acaso dava bem jeito conseguir aceder, especialmente nesta altura do mês... Rolling Eyes

PS: Quando alguém conseguir, avise sff. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 08 Jan 2006 13:40    Assunto: Responder com citação

Citação:
Por aqui... tudo normal.
A página não funciona.


lol (: mas desta x a demora parece maior...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 08 Jan 2006 14:28    Assunto: Responder com citação

Já dá. Tudo na mesma Confused
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 08 Jan 2006 14:47    Assunto: Responder com citação

SABRE escreveu:
Já dá. Tudo na mesma Confused


Inacreditável.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bluecat



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 34

MensagemColocada: 08 Jan 2006 15:51    Assunto: Responder com citação

Pessoal aqui a área de clientes já está a funcionar

No entanto, aparece-me isso "Ainda não tem dados para consultar."

Será por ser novo cliente? Só ontem é que tive net mas já fiz pelo menos 2 restarts ao router. Será que não me estão a contabiliza ro tráfego ou depois vão colocar tudo de uma vez?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Jan 2006 16:03    Assunto: Responder com citação

Bluecat escreveu:
Pessoal aqui a área de clientes já está a funcionar

No entanto, aparece-me isso "Ainda não tem dados para consultar."

Será por ser novo cliente? Só ontem é que tive net mas já fiz pelo menos 2 restarts ao router. Será que não me estão a contabiliza ro tráfego ou depois vão colocar tudo de uma vez?


É por seres novo cliente. Vais ficar 1/2 semanas sem consultar o tráfego.

Quanto à segunda pergunta, procura no fórum porque já li que não contabiliza e tb que depois colocaram tudo de uma vez.

Comigo não contaram e acho que é isso que acontesse na maior parte dos novos clientes.

Cumps.
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
le dabe



Registo: 10 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 12 Jan 2006 09:01    Assunto: Responder com citação

Desde ontém de manhã não consegue a entrar na minha pagina de trafego,ha alguém neste caso?
Sera outra vez uma surpresa(boa ou mau)que clix esta a nos reservar??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bluecat



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 34

MensagemColocada: 12 Jan 2006 10:29    Assunto: Responder com citação

Aqui tb nao entra...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 12 Jan 2006 11:40    Assunto: Responder com citação

Idem Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 12 Jan 2006 12:04    Assunto: Responder com citação

Por aki tb....grade porra! espero k n tenham a brilhante ideia de acabar com HH 24/7....podiam era actualizar os mail's....que continuo com 50 mb e tenho direito a 100....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 12 Jan 2006 13:32    Assunto: Responder com citação

ja esta a funcionar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 12 Jan 2006 14:14    Assunto: Responder com citação

sim ja esta....mas mandaram-me a ligaçao abaixo as 9.20 da matina..so aproveitei uma hora de borla...aiiiiiiiiiiiiiiiii...aconteceu a mais alguem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 12 Jan 2006 14:57    Assunto: Responder com citação

Nop, aqui continua ligada desde as 7h50 Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET