Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
megabbyte
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 04 Jan 2006 12:19 Assunto: Happy Hours um risco? |
|
|
Pois é, trata-se do seguinte, eu ontem desliguei o router as 01:27 e voltei a ligar, para entrar no periodo HH. E deixei o computador a sacar, o meu receio era que a ligação fosse abaixo depois das 8h, e já não estivesse no periodo de HH, e o pc continuasse a sacar depois de o router fazer reconnect.. acontece que a ligação foi abaixo, mas parece que tive sorte, foi dentro do periodo HH, penso que ainda contou como HH, certo?
A ligação terminou as 4:50,e voltou a ligar a essa hora.. até agora..
Agora imaginemos que eu saio por qualquer motivo..deixo o pc a sacar.. a ligação vai abaixo de manha.. o pc continua a sacar e eu já nao estou dentro das HH.. este sistema deixa muito a desejar.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jan 2006 12:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 04 Jan 2006 12:26 Assunto: |
|
|
Ok, e a "Dúvidas sobre o serviço ADSL/Voz Clix" é... ? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 04 Jan 2006 16:33 Assunto: |
|
|
POis isto n é bem duvida mas sim uma constatação do que q ja se sabe.
Mas ainda nao percebi se é uma constantação com queixume pois quer dizer a gente ainda tem a hipotesse de "indrominar" as HH e ter 24h de HH e alguem se keixa? Bem temos q começar a ver as coisas doutro ponto de vista digam la q outro isp em portugal vos dá estas condiçoes. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 05 Jan 2006 01:31 Assunto: |
|
|
talvez para isso tenhas o plafond para gastar...
se cair gastas... tb eu gasto se a lig cair.. ou tás a contar em sacar 25gb das 8 ah 1 da manha? |
|
Voltar acima |
|
|
zauber
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 05 Jan 2006 18:45 Assunto: |
|
|
Se a ligacao cai, telefonas para la a reportar isso mesmo, a mim também caía, agora ja nao cai. _________________ Clix ate 16Mbit powa! |
|
Voltar acima |
|
|
|