Colocada: 02 Jan 2006 00:00 Assunto: Queda na ligação com Aolink DR814
Boas!
Antes de mais um optimo 2006 a todos!
Mas vamos ao que interessa... Sou cliente clix ha coisa de dias e deparo-me com um problema...
A minha ligação vai abaixo sempre que o meu scanner digitaliza alguma coisa. O mesmo acontece quando reinicio o computador. Sempre que faço uma das duas coisas o meu modem fica uma data de tempo ciclicamente a registar-se e apos obter registo volta a "piscar" em busca de registo... ISto é normal? pois a mim parece-me que não... Com a netcabo isto nao me acontecia... (apesar de teres mais e piores problemas coma netcabo) agradecia uma ajuda!
Outra questão é que se eu desligar todas as opções de segurança do modem este regista mmas nao consigo abrir nenhuma pagina web!
Colocada: 02 Jan 2006 00:02 Assunto: Re: Queda na ligação com Aolink DR814
Boerboel escreveu:
Boas!
Antes de mais um optimo 2006 a todos!
Mas vamos ao que interessa... Sou cliente clix ha coisa de dias e deparo-me com um problema...
A minha ligação vai abaixo sempre que o meu scanner digitaliza alguma coisa. O mesmo acontece quando reinicio o computador. Sempre que faço uma das duas coisas o meu modem fica uma data de tempo ciclicamente a registar-se e apos obter registo volta a "piscar" em busca de registo... ISto é normal? pois a mim parece-me que não... Com a netcabo isto nao me acontecia... (apesar de teres mais e piores problemas coma netcabo) agradecia uma ajuda!
Outra questão é que se eu desligar todas as opções de segurança do modem este regista mmas nao consigo abrir nenhuma pagina web!
aguardo respostas!
Bue estranho... Tens isso ligado por ethernet?
Isso é porque desactivas a NAT. Tens de ter a NAT activada (não sei se o mesmo acontece com outros routers, mas tb deve acontecer) _________________
Continuo com o mesmo problema e no apoio a clientes não me arranjaram uma solução para o problema... Experimentei desligar o scanner da alimentação e dessa forma consigo reiniciar o pc e o modem não perde o registo! Voltando a ligar o scanner volta acontecer o mesmo problema... Nas propriedades do sistema não aparece qq tipo de incompatibilidade e já efectuei um upgrade dos drivers do scanner...
Já agora estou com uma atenuação de 51.5dB
Informei a clix e ficaram de efectuar um estudo para saberem o porque de tal valor, apesar de estar a +/- 3Km da central não lhes parece nada normal este valor... Com isto não consigo que o modem sincronize nem sequer a 2mb... e estou eu a pagar o tarifário de 4mb até 16mb...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.