Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
karamba
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 32
|
Colocada: 31 Dez 2005 09:57 Assunto: Será esta a velocidade que vou ficar? |
|
|
Olá!
primeiro post e noob.
recebi ontem o router huawei smartAX MT882 e fiz a configuração como a clix manda no manual.
No login e passwd é que escrevi um numero qualquer para para não me ligar realmente à clix.
os valores que tenho são:
output power: 11.5dB
Upstream: snr: 33.6dB
atenuattion: 10.5dB
downstream: snr: 34.5dB
attenuation: 25.0dB
serão bons?
Mas o que me preocupa mais é a velocidade:
down: 2045 Kpbs
up: 255 Kpbs
É com esta velocidade que vou ficar (eu aderi ao tarifário até 16MB)?
Ou sou depois de me ligar com o login/passwd correcto é que vou saber?
Já tive más experiencias com outros operadores e se vou ficar com esta velocidade só me ligo depois de mudar para o tarifário até 2MB.
Obrigado desde já. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Dez 2005 09:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 31 Dez 2005 11:44 Assunto: Re: Será esta a velocidade que vou ficar? |
|
|
karamba escreveu: | Olá!
primeiro post e noob.
recebi ontem o router huawei smartAX MT882 e fiz a configuração como a clix manda no manual.
No login e passwd é que escrevi um numero qualquer para para não me ligar realmente à clix.
os valores que tenho são:
output power: 11.5dB
Upstream: snr: 33.6dB
atenuattion: 10.5dB
downstream: snr: 34.5dB
attenuation: 25.0dB
serão bons?
Mas o que me preocupa mais é a velocidade:
down: 2045 Kpbs
up: 255 Kpbs
É com esta velocidade que vou ficar (eu aderi ao tarifário até 16MB)?
Ou sou depois de me ligar com o login/passwd correcto é que vou saber?
Já tive más experiencias com outros operadores e se vou ficar com esta velocidade só me ligo depois de mudar para o tarifário até 2MB.
Obrigado desde já. |
Segundo não estou em erro, eles ao inicio não te metem logo a 16Mb, metem-te primeiro, a 2Mb, e depois fazem te o upgrade, pos 16.
Podes confirmar a velocidade máxima que dá para ter na tua linha, ligando po SAC(800102030, ou 808102030).
Quanto aos valores parecem-me Bons! |
|
Voltar acima |
|
|
Kill Me
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 31 Dez 2005 19:23 Assunto: |
|
|
Citação: | output power: 11.5dB
Upstream: snr: 33.6dB
atenuattion: 10.5dB
downstream: snr: 34.5dB
attenuation: 25.0dB |
aki nestes valores é quanto mais melhor ou quanto menos melhor??? |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 01 Jan 2006 02:34 Assunto: |
|
|
Kill Me escreveu: | Citação: | output power: 11.5dB
Upstream: snr: 33.6dB
atenuattion: 10.5dB
downstream: snr: 34.5dB
attenuation: 25.0dB |
aki nestes valores é quanto mais melhor ou quanto menos melhor??? |
É assim, quanto mais SNR melhor, quanto menos Attenuation melhor, capiche? |
|
Voltar acima |
|
|
Clouck
Registo: 01 Jan 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 02 Jan 2006 00:24 Assunto: |
|
|
pois aqui encontra se o mesmo problema, só tenho 2MB de velocidade e pedi foi 16MB espero que tenhas razao MAXIP. |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 02 Jan 2006 21:33 Assunto: |
|
|
Clouck escreveu: | pois aqui encontra se o mesmo problema, só tenho 2MB de velocidade e pedi foi 16MB espero que tenhas razao MAXIP. |
Tambem não custa nada confirmar com o SAC, 800102030 ! |
|
Voltar acima |
|
|
jolly
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 24
|
Colocada: 02 Jan 2006 23:02 Assunto: |
|
|
maxip escreveu: | Clouck escreveu: | pois aqui encontra se o mesmo problema, só tenho 2MB de velocidade e pedi foi 16MB espero que tenhas razao MAXIP. |
Tambem não custa nada confirmar com o SAC, 800102030 ! |
Bem, se tiver paciência para esperar 1/2 hora antes de ser atendido |
|
Voltar acima |
|
|
karamba
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 32
|
Colocada: 02 Jan 2006 23:21 Assunto: Já liguei. |
|
|
Disseram que ja iam repôr a situação.
Aproveitei para perguntar se em relação às happy hours, que eu também aderi quando fiz a inscrição online, estava tudo ok.
SAC "não está nenhum pedido feito"
EU "mas eu tenho a certeza que assinalei isso, até dizia lá que pagava 2euros. Espere ai que eu vou buscar a minha cópia do contracto"
SAC "não vale a pena. No contracto isso nunca vem mencionado."
Lá tive que mandar um mail e já me disseram que talvez estivessem activas no próximo periodo de facruração.
cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 02 Jan 2006 23:23 Assunto: |
|
|
Para ver esses valores é necessário o serviço já estar activo não é? Ainda não fui desagregado (é daqui a uma semana) e o modem diz q o cabo PPPoE está disconnected |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Jan 2006 23:53 Assunto: |
|
|
Keynes escreveu: | Para ver esses valores é necessário o serviço já estar activo não é? Ainda não fui desagregado (é daqui a uma semana) e o modem diz q o cabo PPPoE está disconnected |
yep! |
|
Voltar acima |
|
|
|