Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jnmanso
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 61
|
Colocada: 29 Dez 2005 23:48 Assunto: A culpa será da Mae Natal??? |
|
|
Boas já pedi adesão ao clix por telefone no dia 13 de Dezembro e de imediato disseram que iam enviar o contracto pelo correio para eu assinar, entretanto não sei como, um comercial para ganhar uns trocos ligoume 2 dias depois a marcar um encontro para assinarmos o contracto... pronto la fiz o contracto com ele para ver se a coisa era mais rápida. No dia 18 ou 19 disseme que já tinha tudo entregue na clix. Então hoje dia 29 ligo para a clix e ainda não tem os papeis do comercial, mas tb não recebi os papeis da clix pelo correio.
Gostaria de saber se mais alguem está a sofrer a doença do pai natal atrás da mae natal?
Abraços e boas bebedeiras |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Dez 2005 23:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
arpan5
Registo: 04 Dez 2005 Mensagens: 3 Localização: Cascais
|
Colocada: 30 Dez 2005 00:42 Assunto: |
|
|
Bem no meu ponto de vista, através de um Agente os processos são mais directos visto não passarem por outras mãos (ctt ,.. etc) e se ficaste com o numero de contacto do Agente ainda melhor.
Eu fiz o registo online em 31/7/2005 só por volta 16/08/2005 é que recebi o contrato no meu correio, no dia seguinte enviei toda a documentação necessária e correcta , de resto é uma longa história que dá pelas barbas porque só no dia 2 de Dezembro é que tive a linha operacional tendo ficado mais de 40 dias sem telefone nem Internet .
Conclusão se tivesse feito o contrato com um Agente hoje até teria a Happy Hour sem custos .
P.S De resto estou satisfeito com o Serviço de 2M da ADSL. |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 30 Dez 2005 01:20 Assunto: |
|
|
eu kd fiz a minha adesao online axo k o contracto pra assinar demorou 1semana.
dps tive d pedir outro k s tinham engnado a preencher (weird....). |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
|
Colocada: 30 Dez 2005 08:54 Assunto: |
|
|
Em tudo a clix parece fixe mas já que a pt demora tanto tempo a propria clix podia funcionar em modo rapidix .
Na netrabo quando terminamos de falar ao telefone já está tudo a funcionar hihih deve ser a unica coisa em que eles são rapidos a resolver |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 30 Dez 2005 10:54 Assunto: |
|
|
arpan5 escreveu: | Bem no meu ponto de vista, através de um Agente os processos são mais directos visto não passarem por outras mãos (ctt ,.. etc)...
...Conclusão se tivesse feito o contrato com um Agente hoje até teria a Happy Hour sem custos .
Dedução completamente inversa à realidade, na verdade fazer com um comercial é que vai fazer com que demore muito mais;
Uma vez que o comercial faz o contrato, e depois: Se não for atropelado com os seus papeis , se não perder os papeis ou o caminho do escritório, se não tomar uma bebedeira e com isso uma diarréia e acabar usando os papeis pra resolver um problema pessoal ;
Aí sim, ele entrega para o chefe de equipa dele ( muitas vezes eles guardam até o fim do mês, porque se não alcançarem o objectivo para conseguir uma comissão maior, juntam os dele com o do outro colega que também não conseguiu );
Depois o processo se repete, com o chefe de equipa, que quer alcançar os maiores números do Pais;
Depois entregam ao coordenador, que por vezes está com milhares de contratos para conferir, ou não, mas este volta a repetir o processo e colocar tudo num envelope e despacha por correio interno para a direcção de clientes;
Quando estes envelopes chegam à direcção de clientes, entram numa fila de espera para serem inseridos em sistema informático, a mesma fila de espera onde estão TODOS os contratos, de todas as proveniencias, inclusive aquele que veio por correio, directamente e sem passar por tantas mãos até a DC.
Como é obvio o que se manda directo chega por vezes um mês, e as vezes até mais tempo antes...
Mas se for perguntar isso a um comercial, , claro que não, eles vão dizer é que são os campeões, até têm uma cunha na direcção de clientes , até à mãe trabalha lá e tal e coisa , Vale tudo...
Realmente fazer a adesão online por vezes implica alguma espera para receber os documentos em casa, mas as alternativas existem, e são:
Comprar um Kit numa loja ( lá tem todos os documentos incluidos e mais o router que vai ser necessário ) e enviar directamente para a direcção de clientes com o envelope que vem para o efeito.
Ou então :
Se dirigir a um dos postos de atendimento no Amoreiras, Cascais Villa, ou Via Catarina...
Não vão em tangas... estejam a espera da realidade, pois de facto o processo de activação é uma ferida quie doi ao Clix, mas está a se tratar dela, não adianta esconder e enganar a razão principal da existÊncia da empresa, os clientes.
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
|
Colocada: 30 Dez 2005 12:26 Assunto: |
|
|
Thanks Só mais uma questão os 12 meses de contracto começam a contar a partir do momento que é assinado ou a partir do momento da activação da linha? |
|
Voltar acima |
|
|
brg
Registo: 16 Dez 2005 Mensagens: 43
|
Colocada: 04 Jan 2006 22:35 Assunto: |
|
|
arpan5 escreveu: |
Conclusão se tivesse feito o contrato com um Agente hoje até teria a Happy Hour sem custos .
De facto no meu contrato que foi preenchido pelo comercial nas observações diz lá "Happy Hour das 1h às 8h". Mandei um mail pro SAC dia 28/11 a perguntar se tinha direito a HH, até hoje estou à espera de resposta. Noutro dia por telefone o operador disse que não tinha direito devido à regra do "5 de Agosto" (o meu registo foi inserido no sistema a 29 de Agosto). Há alguma excepção a essa regra por ter feito o contrato com um comercial e ele ter colocado esta observação, tendo direito a HH sem custos? |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
|
Colocada: 04 Jan 2006 23:02 Assunto: |
|
|
no meu ver a fedilização começa quando é assinado o contracto e não quando da entrada no sistema, sei é ke ja pedi a um mês e nada.. |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
|
Colocada: 05 Jan 2006 15:36 Assunto: |
|
|
O meu contracto já deu entrada no sistema dia 30 do mês de dezembro o cigano do comercial só deve ter entregue neste dia
Estive a falar com um amigo meu e o contracto dele tb só entrou dia 30...
Ou o scanner da clix avariou ou então algo se passa.
Agora começei a espera para virem instalar a linha.... |
|
Voltar acima |
|
|
|