Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

A culpa será da Mae Natal???

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jnmanso



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 61

MensagemColocada: 29 Dez 2005 23:48    Assunto: A culpa será da Mae Natal??? Responder com citação

Boas já pedi adesão ao clix por telefone no dia 13 de Dezembro e de imediato disseram que iam enviar o contracto pelo correio para eu assinar, entretanto não sei como, um comercial para ganhar uns trocos ligoume 2 dias depois a marcar um encontro para assinarmos o contracto... pronto la fiz o contracto com ele para ver se a coisa era mais rápida. No dia 18 ou 19 disseme que já tinha tudo entregue na clix. Então hoje dia 29 ligo para a clix e ainda não tem os papeis do comercial, mas tb não recebi os papeis da clix pelo correio.

Gostaria de saber se mais alguem está a sofrer a doença do pai natal atrás da mae natal?

Smile Abraços e boas bebedeiras
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Dez 2005 23:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
arpan5



Registo: 04 Dez 2005
Mensagens: 3
Localização: Cascais

MensagemColocada: 30 Dez 2005 00:42    Assunto: Responder com citação

Bem no meu ponto de vista, através de um Agente os processos são mais directos visto não passarem por outras mãos (ctt ,.. etc) e se ficaste com o numero de contacto do Agente ainda melhor.
Eu fiz o registo online em 31/7/2005 só por volta 16/08/2005 é que recebi o contrato no meu correio, no dia seguinte enviei toda a documentação necessária e correcta , de resto é uma longa história que dá pelas barbas porque só no dia 2 de Dezembro é que tive a linha operacional tendo ficado mais de 40 dias sem telefone nem Internet .
Conclusão se tivesse feito o contrato com um Agente hoje até teria a Happy Hour sem custos .
P.S De resto estou satisfeito com o Serviço de 2M da ADSL.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 30 Dez 2005 01:20    Assunto: Responder com citação

eu kd fiz a minha adesao online axo k o contracto pra assinar demorou 1semana.
dps tive d pedir outro k s tinham engnado a preencher (weird....).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jnmanso



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 61

MensagemColocada: 30 Dez 2005 08:54    Assunto: Responder com citação

Em tudo a clix parece fixe mas já que a pt demora tanto tempo a propria clix podia funcionar em modo rapidix Smile.

Na netrabo quando terminamos de falar ao telefone já está tudo a funcionar Smile hihih deve ser a unica coisa em que eles são rapidos a resolver
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 30 Dez 2005 10:54    Assunto: Responder com citação

arpan5 escreveu:
Bem no meu ponto de vista, através de um Agente os processos são mais directos visto não passarem por outras mãos (ctt ,.. etc)...
...Conclusão se tivesse feito o contrato com um Agente hoje até teria a Happy Hour sem custos .
P.S De resto estou satisfeito com o Serviço de 2M da ADSL.


Dedução completamente inversa à realidade, na verdade fazer com um comercial é que vai fazer com que demore muito mais;

Uma vez que o comercial faz o contrato, e depois: Se não for atropelado com os seus papeis Laughing , se não perder os papeis ou o caminho do escritório, se não tomar uma bebedeira e com isso uma diarréia e acabar usando os papeis pra resolver um problema pessoal Laughing ;

Aí sim, ele entrega para o chefe de equipa dele ( muitas vezes eles guardam até o fim do mês, porque se não alcançarem o objectivo para conseguir uma comissão maior, juntam os dele com o do outro colega que também não conseguiu );

Depois o processo se repete, com o chefe de equipa, que quer alcançar os maiores números do Pais;

Depois entregam ao coordenador, que por vezes está com milhares de contratos para conferir, ou não, mas este volta a repetir o processo e colocar tudo num envelope e despacha por correio interno para a direcção de clientes;

Quando estes envelopes chegam à direcção de clientes, entram numa fila de espera para serem inseridos em sistema informático, a mesma fila de espera onde estão TODOS os contratos, de todas as proveniencias, inclusive aquele que veio por correio, directamente e sem passar por tantas mãos até a DC.

Como é obvio o que se manda directo chega por vezes um mês, e as vezes até mais tempo antes...

Mas se for perguntar isso a um comercial, Laughing Laughing Laughing , claro que não, eles vão dizer é que são os campeões, até têm uma cunha na direcção de clientes Laughing Laughing , até à mãe trabalha lá e tal e coisa Laughing Laughing Laughing , Vale tudo... Crying or Very sad Crying or Very sad

Realmente fazer a adesão online por vezes implica alguma espera para receber os documentos em casa, mas as alternativas existem, e são:

Comprar um Kit numa loja ( lá tem todos os documentos incluidos e mais o router que vai ser necessário ) e enviar directamente para a direcção de clientes com o envelope que vem para o efeito.

Ou então :

Se dirigir a um dos postos de atendimento no Amoreiras, Cascais Villa, ou Via Catarina...

Não vão em tangas... estejam a espera da realidade, pois de facto o processo de activação é uma ferida quie doi ao Clix, mas está a se tratar dela, não adianta esconder e enganar a razão principal da existÊncia da empresa, os clientes.


Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jnmanso



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 61

MensagemColocada: 30 Dez 2005 12:26    Assunto: Responder com citação

Thanks Só mais uma questão os 12 meses de contracto começam a contar a partir do momento que é assinado ou a partir do momento da activação da linha?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 04 Jan 2006 22:35    Assunto: Responder com citação

arpan5 escreveu:

Conclusão se tivesse feito o contrato com um Agente hoje até teria a Happy Hour sem custos .
P.S De resto estou satisfeito com o Serviço de 2M da ADSL.


De facto no meu contrato que foi preenchido pelo comercial nas observações diz lá "Happy Hour das 1h às 8h". Mandei um mail pro SAC dia 28/11 a perguntar se tinha direito a HH, até hoje estou à espera de resposta. Noutro dia por telefone o operador disse que não tinha direito devido à regra do "5 de Agosto" (o meu registo foi inserido no sistema a 29 de Agosto). Há alguma excepção a essa regra por ter feito o contrato com um comercial e ele ter colocado esta observação, tendo direito a HH sem custos?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jnmanso



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 61

MensagemColocada: 04 Jan 2006 23:02    Assunto: Responder com citação

no meu ver a fedilização começa quando é assinado o contracto e não quando da entrada no sistema, sei é ke ja pedi a um mês e nada..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jnmanso



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 61

MensagemColocada: 05 Jan 2006 15:36    Assunto: Responder com citação

O meu contracto já deu entrada no sistema dia 30 do mês de dezembro o cigano do comercial só deve ter entregue neste dia Sad

Estive a falar com um amigo meu e o contracto dele tb só entrou dia 30...

Ou o scanner da clix avariou ou então algo se passa. Smile

Agora começei a espera para virem instalar a linha....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET