Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eduino
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 67
|
Colocada: 27 Dez 2005 13:29 Assunto: Estes gajos nao sabem o q fazem |
|
|
Caros utilizadores da Clix , venho por este meio comunicar-lhe que a facturaçao da clix cada vezm é pior!
eu toua ter problemas com eles a nivle de factuarçao desde o principio!
Eu fiz um contracto de 4 megas mas sempre tive uma ligaçao de 2mgs e visto q esta velocidade para mim era satisfatoria eu pedi que deixassem dar a ligaçao de 2 mbits mas que me facturassem a 2 megas! bla bla bla dizeram tudo bem e fax para ali e para acoloutro e tudo bem! qd vem a facturaçao pimba
pagar 4 mgs
telefonei para la e eles disseram q iriam rectificar isso na proxima factura e tambem iria resolver a kestao de o modem que eu supostamente deveria ter de borla e tive q pagar 27 euros.. novamente dizeram q iriam rectificar tudo nesta nova factura!
recebi hj a factura!
e voila!
NOVAMENTE m****
agora em vez de 2 mbits tenho k pagar 16 mgs e nada de rectificacoes
porra pa estes gajos sao otaRIOS OU K....
A E ALEM DISSO O 808102030 É A PAGAR AGORA....
LINDO _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Dez 2005 13:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 27 Dez 2005 15:28 Assunto: |
|
|
O 800 10 20 30 funciona na mesma |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 27 Dez 2005 16:53 Assunto: Re: Estes gajos nao sabem o q fazem |
|
|
eduino escreveu: | Caros utilizadores da Clix , venho por este meio comunicar-lhe que a facturaçao da clix cada vezm é pior!
eu toua ter problemas com eles a nivle de factuarçao desde o principio!
Eu fiz um contracto de 4 megas mas sempre tive uma ligaçao de 2mgs e visto q esta velocidade para mim era satisfatoria eu pedi que deixassem dar a ligaçao de 2 mbits mas que me facturassem a 2 megas! bla bla bla dizeram tudo bem e fax para ali e para acoloutro e tudo bem! qd vem a facturaçao pimba
pagar 4 mgs
telefonei para la e eles disseram q iriam rectificar isso na proxima factura e tambem iria resolver a kestao de o modem que eu supostamente deveria ter de borla e tive q pagar 27 euros.. novamente dizeram q iriam rectificar tudo nesta nova factura!
recebi hj a factura!
e voila!
NOVAMENTE m****
agora em vez de 2 mbits tenho k pagar 16 mgs e nada de rectificacoes
porra pa estes gajos sao otaRIOS OU K....
A E ALEM DISSO O 808102030 É A PAGAR AGORA....
LINDO |
Provavelmente, eles não te fizeram o downgrade na facturaçao, e por isso este mes pagas os 16Mb, porque para eles ainda tavas a 4Mb. Mas pagas os 16 a 34.90. No entanto não é este o serviço que estás a usar, por isso estrabucha para o 800102030, que é grátis, diz que não pagas nada até aquilo tar certo, etc... |
|
Voltar acima |
|
|
helio
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 27 Dez 2005 22:03 Assunto: |
|
|
tenho experiencia parecida.... 4 facturas, 4 fuck-ups...
acreditam que tenho 3 contas activas em meu nome? ou seja 3 usernames de serviço Clix... qdo só assinei por 1 serviço...
enfim... burocracia domina Portugal... |
|
Voltar acima |
|
|
eduino
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 67
|
Colocada: 28 Dez 2005 15:52 Assunto: |
|
|
epah é q em vez de resolver os problemas anteriores eles agravam a situaçao|
telefonei para la a dizer que enkanto eles nao resolvessem a situaçao eu nao pago nada
ja agora aproveito para deixar este email q mandei para o ajuda@clix.pt
ja vi varias informaçoes a dizerem o contrario e ja mandei um email para la a dizer que se assim é verdade a clix esta a praticar publicidade enganosa
Estimado Sr
Confirmamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente á questão exposta, vimos por este meio informar que a informação que consta no site (www.clix.pt) não é a correcta. Desta forma passo a indicar os cliente que tenham feito a adesão ate 5 de Agosto de 2005 continuam com a promoção Happy Hour sem qualquer valor adicional. Para adesões posteriores a 5 de Agosto, para terem acesso á promoção Happy Hour tem o custo de 2 euros por mês.
Em caso de duvida nao hesite em contactar a linha de apoio ao cleinte 808 10 20 30.
Com os melhores cumprimentos
Adriana de Pina
clientes@clix.pt _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 29 Dez 2005 06:42 Assunto: |
|
|
Tu é que não fizeste a coisa correcta:
vias que só conseguias ter 2Mbps, pedias o downgrade!
Agora dizer: ah deixem tar a ligação e facturem como 2Mbps.
Eles provavelmente não ligaram, e lá continuam a ter informação que tu tens o serviço de 4Mbps (agora 16Mbps), apesar de n conseguires ter mais de 2Mbps. |
|
Voltar acima |
|
|
MeGa_DreAD
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 29 Dez 2005 17:10 Assunto: |
|
|
Eu quando pedi clix pus a cruzinha a dizer que NÃO queria o meu número confidencial… e eles meteram o meu número confidencial….
Telefonei para lá e eles disseram que iam tratar do assunto… Nada fizeram.
Passou um mês telefonei outra vez disseram que iam tratar do assunto… mas uma vez nada fizeram… então na véspera de natal á noite um gajo da clix telefona me a dizer que já tinha o telefone sem ser confidencial, e para me desejar umas boas festas… ora hoje é dia 29 e o meu telefone continua confidencial…
Sinto que estão a gozar comigo… |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 31 Dez 2005 22:01 Assunto: |
|
|
Afinal parece que a Clix é mesmo
GdaSeca escreveu: | uma turma de padeiros que resolveu brincar à internet |
O alcool já está afazer efeito!
Happy New Year pessoal! |
|
Voltar acima |
|
|
|