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Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz |
Muito bom |
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23% |
[ 118 ] |
Bom |
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25% |
[ 124 ] |
Razoável |
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18% |
[ 92 ] |
Medíocre |
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11% |
[ 56 ] |
Mau |
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21% |
[ 106 ] |
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Total de Votos : 496 |
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Autor |
Mensagem |
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
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Colocada: 26 Nov 2007 18:50 Assunto: |
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votei bom...
mas em comparacao com outros ISP que ja tive estou Muito Satisfeito mesmo...
so se queixa da clix quem nunca teve a antiga oni |
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AdSense
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Colocada: 26 Nov 2007 18:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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soldier_pt
Registo: 08 Jan 2008 Mensagens: 4
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AFG
Registo: 10 Dez 2007 Mensagens: 8
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Colocada: 22 Jan 2008 14:04 Assunto: |
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Eu votei mau, porque tenho uma reclamaçao desde setembro de 2007 que até agora não foi resolvida. A internet era suposto dar mais do que um miseros 10 Mb e isto acontece em dias de sorte (contractado até 24 Mb).
Além do mais receber 4 chamadas durante este mês (Janeiro) a perguntar se eu estava interessado em ser cliente da clix é no minimo estranho o que me faz suspeitar que sem duvida esta operadora não tem o minimo de condiçoes para fornecer um bom serviço á maioria dos clientes... Eles nem sabem quem sao os clientes !!!
Desculpem este desabafo mas até agora os senhores da clix tem sido uns autenticos incompetentes.
PS - nem carta registada, nem mails para o provedor resolveram seja o que for. E eu apenas pedi uma reduçao de mensalidade visto não tar a ser cumprido o que foi acordado entre mim e a clix. Quando efectivamente o meu problema fosse resolvido voltaria a pagar o acordado...
AFG |
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nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
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Colocada: 22 Jan 2008 14:18 Assunto: |
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AFG escreveu: | Eu votei mau, porque tenho uma reclamaçao desde setembro de 2007 que até agora não foi resolvida. A internet era suposto dar mais do que um miseros 10 Mb e isto acontece em dias de sorte (contractado até 24 Mb).
Além do mais receber 4 chamadas durante este mês (Janeiro) a perguntar se eu estava interessado em ser cliente da clix é no minimo estranho o que me faz suspeitar que sem duvida esta operadora não tem o minimo de condiçoes para fornecer um bom serviço á maioria dos clientes... Eles nem sabem quem sao os clientes !!!
Desculpem este desabafo mas até agora os senhores da clix tem sido uns autenticos incompetentes.
PS - nem carta registada, nem mails para o provedor resolveram seja o que for. E eu apenas pedi uma reduçao de mensalidade visto não tar a ser cumprido o que foi acordado entre mim e a clix. Quando efectivamente o meu problema fosse resolvido voltaria a pagar o acordado...
AFG |
e qual é o problema ao certo? é que teres contratado e não estares a atingir a velocidade pode não ser exactamente um problema _________________
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AFG
Registo: 10 Dez 2007 Mensagens: 8
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Colocada: 22 Jan 2008 17:09 Assunto: |
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nipnip é não ter chamadas para o estrangeiro á 4 meses. E o serviço tecnico dá uma desculpa diferente todos os dias. As desculpa do serviço tecnico são várias, desde que os numeros de telefone de destino não existem, a chamadas de valor acrescentadas (o que é falso), a chamadas barradas para o estrangeiro por abuso dos créditos (? chamadas "ilimitadas" que afinal nao sao ?!?), e a ultima que eu recebi é que eu nao sabia marcar os numeros de telefone correctamente (?!? como é que é ? nao percebi muito bem).
E eu pergunto ao serviço tecnico que com estes problemas todos acima mencionados como é que é possivel que e já tenha feito chamadas para os EUA no periodo de Abril(foi quando eu tive o serviço activo) a Setembro de 2007 e eles nao me respondem a isso. E as facturas comprovam isso porque está lá descriminado todas as chamadas efectuadas.
Eu comprendo que possa haver um problema técnico que possa impossibilitar a realização das chamadas, mas o que não aceito é que nao me reduzam a mensalidade por nao estar a ser cumprido tudo o que o contracto menciona.
Quanto á questao que tu levantaste eu considero outra aldrabice por parte do vendedor que foi a minha casa. Eu perguntei-lhe claramente se iria atingir os 24 Mb e ele respondeu-me o seguinte "os 24 Mb é quase dificil de atingir, mas garanto-lhe uns 16-20 Mb sem qualquer duvida". Isto foi dito pelo chefe dos vendores da zona do Porto que se deslocou a minha casa para me vender o pack de 24 Mb.
Conclusão que eu tiro, mais uma vez a clix anda a enganar os clientes porque era mais vantajoso em alguns casos para os clientes terem serviços até 12 Mb do que o serviço de 24. Mas nao, o que interessa é vender e depois que se "lixa" é o cliente.
Não venham dizer que há clientes que estao longe da central e que a clix nao tem culpa porque eu nao faço a minima ideia onde esteja a central e que a central esta congestionada porque se é contractado um serviço e ele não é cumprido na totalidade o cliente tá no direito de negociar aquilo que realmente tem, até que sejam criadas as condiçoes para ter o que foi realmente contractado.
E tambem não me digam para mudar de operadora porque os clientes nao tem de mudar de operadores. O Prestador de Serviços tem de cumprir aquilo que acordou com os clientes. Se nao consegue so tem é de renegociar as condiçoes existentes no momento.
Eu apresentei queixa na DECO e os senhores da clix tiveram a coragem de dizer que assim o problema ia ser mais dificil de resolver
Por isso o meu MAU é bem dado
Se no futuro o serviço for melhor prestado, nao tenham duvidas que colocarei um texto tambem a dizer que melhorou. Até la ... as queixas e esta "batalha" continuará.
AFG |
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nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
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Colocada: 22 Jan 2008 17:17 Assunto: |
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A DECO aquela instituição que acha que tem algum poder para resolver o que quer que seja e ainda cobra por isso sendo ela própria um mau exemplo do que é um bom serviço? há instituições bem mais adequadas para essas queixas... mas cada um queixa-se a quem quer _________________
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PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
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Colocada: 23 Jan 2008 13:57 Assunto: |
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nipnip escreveu: | A DECO aquela instituição que acha que tem algum poder para resolver o que quer que seja e ainda cobra por isso sendo ela própria um mau exemplo do que é um bom serviço? há instituições bem mais adequadas para essas queixas... mas cada um queixa-se a quem quer |
Que instituições? _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
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B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
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Colocada: 27 Jan 2008 15:03 Assunto: Vejam so agora esta do Clix ... meu Deus .. ja nao se pode mais |
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Nunca ninguém vem para aqui dizer que esta tudo bom com o serviço CLIX, mas venho eu ... só sabem cá vir dizer mal!
Fiz a adesão no dia 11 de Janeiro, directamente pela CLIX (é um erro fazerem através de um comercial) e no dia 25 já estava activo.
Tinha sapo e tive uma ligeira melhoria na velocidade, mas não esperava mais que isto.
ERRO COMUM: quem adere vindo de um serviço ADSL, como o SAPO, ou nessa altura conseguia boas velocidades, e com o CLIX consegue também, ou então vai andar mais ou menos pela mesma velocidade. Tem de ver as vantagens: não se paga assinatura e tem-se chamadas gratuitas.
Estou satisfeito com o CLIX, vou poupar 20 euros por mês e estou com velocidades ligeiramente superiores.
NOTA: quem esta satisfeito não se manifesta, por isso tenham isso em consideração ... e não venham dizer que o serviço não presta porque nos forum só vem reclamações ... é claro que só há reclamações ... |
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viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
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Colocada: 27 Jan 2008 15:05 Assunto: |
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pelo topico parece que ias refilar..
eu tambem tou contente..
sem ser a situacao actual dos contadores para mim e ainda o melhor isp pt.. |
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Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
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RMF
Registo: 15 Mai 2006 Mensagens: 38
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Colocada: 27 Jan 2008 16:07 Assunto: |
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viskonde escreveu: | pelo topico parece que ias refilar..
eu tambem tou contente..
sem ser a situacao actual dos contadores para mim e ainda o melhor isp pt.. |
Totalmente de acordo |
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Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
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Colocada: 27 Jan 2008 16:11 Assunto: |
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Em termos de assistência clix é a das maiores merdas que existe |
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JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
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Colocada: 27 Jan 2008 16:15 Assunto: |
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Muitas pessoas procuram o fórum como uma extensão do serviço de apoio a clientes (embora não sendo oficial) ou para obter informações. É natural que coloquem os seus problemas.
Muitas queixas prendem-se com a qualidade de prestação do serviço. E isso é da responsabilidade da clix.
Tem de ver as vantagens e desvantagens. Não é fechar aos olhos ao que está mal que se resolve. Quer dizer que se pagasses €10, contratares 24Mb (tendo linha para isso) mas na verdade teres 2Mb, ligação a cair de 3 em 3 minutos, um apoio ao cliente que é igual a não estar lá, etc etc etc... achas que ficas mesmo em vantagem????
Tu tiveste uma ligeira melhoria. Qual tarifario tinhas na sapo? Eu vim dos 2Mb para 9Mb quando na sapo tive 12 constantes...
Não é por vires de um serviço mais caro e passares a pagar menos que tens de ficar prejudicado e desculpar as empresas de (muitas vezes) não quererem oferecer aquilo que prometem. Muitos tiveram clix sem nunca ter cabo ou adsl e queixam-se na mesma. Se comprasses um Ferrari e depois o stand te entregasse um carro de mão a dizer que era melhor porque poupavas em combustível (na clix, a assinatura) não ias ficar muito satisfeito, pois não?
Para finalizar, pelo que vejo há muita gente satisfeita. Problemas acontecem em todos os ISPs. Se calhar foi azar meu, mas ainda nem 1 mês tenho clix e já tive mais contactos com o SAC do que em 4 anos na sapo... Andam ha 2 semanas para me resolverem um problema da treta, não parecem muito informados ou interessados pelo cliente... No sapo, ao menos recebia um email a perguntar se estava tudo resolvido, isto quando não ligavam mesmo para o tlm. Apesar disso, estou satisfeito principalmente pelo que vou poupar e é isso que me interessa. Mas a qualidade sempre se pagará... e |
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tsimao
Registo: 05 Dez 2007 Mensagens: 17 Localização: Gaia, VN
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Colocada: 27 Jan 2008 16:23 Assunto: |
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Certo.
Relativamente ao serviço voz + adsl é do melhor (deixando de parte a questão actual dos contadores e que ainda não se sabe em que é que vai resultar).
Relativamente à SmartTV, depende do que os utilizadores estiverem atrás.
Relativamente ao SAC, no comments!!
Portanto, desde que não haja problemas é o campeão (sou cliente revolução das flores e que me lembre só tive problemas com eles umas 2 vezes). |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 27 Jan 2008 16:28 Assunto: |
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Este Forúm tem quase 4000 membros registados.
Penso que o que seria útil para termos uma melhor ideia do que as pessoas (as registadas) pensam era estas darem a sua opinião aqui:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=794
Penso que o NARS quando abriu esse tópico era precisamente para que os utilizadores tivessem uma ideia de qual é a opinião geral idependentemente da sua experiência pessoal.
No entanto, se repararem no total de votos, apenas menos de 10% dos utilizadores registados deram a sua opinião.
Se mais pessoas votarem a opinião geral ficará muito mais nitida.
E mais, o nº de visitantes (não registados) habitualmente online é sempre muito superior ao nº de membros (registados) o que, sabendo nós e como já aqui foi dito, que uma grande parte das pessoas só se registam quando têm problemas talvez signifique mais alguma coisa.....
P.S. (só para o NARS) - Se calhar poderias pensar em reformular esse tópico da votação por forma a que as pessoas podessem dar a sua opinião dos 3 serviços (Telefone, Internet e TV) de forma separada e também dar a sua opinião sobre a forma como os seus problemas têm sido resolvidos pela Clix. |
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