Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
safewai
Registo: 29 Jul 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 12 Dez 2007 16:02 Assunto: firmware SmartAX MT882 problemas |
|
|
Boas, eu ontem andei a procura de um firmware para actualizar o meu, so que entretanto penso que no site bandalarga.com tinha lá um, o problema é que eles tavam a dizer que era para do MT882, ao actualizar o firmware reparei que era MT880, o meu rooter esta a disponibilizar acesso a internet em 2 PC's ( um por ethernet e outro por USB ). Ao actualizar para este Firmware o que estava em USB deixou de funcionar, nao me deixa aceder tb ao WAN setting, andei a procura de outro firmware para MT882 mas nao encontro, sera que alguem me pode ajudar?
Cums |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Dez 2007 16:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
safewai
|
Colocada: 12 Dez 2007 18:34 Assunto: |
|
|
Nao sei se tem algo haver mas possivelmente por ter as drives do MT882 e nao as do MT880, mesmo assim gostaria que alguem me disse-se como poder retornar para o firmware que eu tinha, ou seja o MT882 seja ele qual for, porque o outro PC e' usado pelo meu irmao, e apenas esta a dar internet em 1 PC ou seja, o que tem ethernet, alguma sujestão? preciso mesmo de ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 12 Dez 2007 22:39 Assunto: |
|
|
Tente o seguinte:
Descarregue este firmware (V200R001C01B021SP03) para o MT882 que é o original que vem instalado de fábrica:
http://www.sendspace.com/file/dx0wrp
Registe o local onde o guardou em disco.
Aceda ao menú do MT882 e clique em "Firmware Upgrade", clique em "Browse", localize o ficheiro que descarregou, clique em "Open" ou "Abrir" e por fim clique no botão "Apply".
Se tiver sorte o sistema faz a actualização do firmware e reporá o original.
Claro que nada é garantido pois, normalmente, as actualizações de firmware são irreversíveis.
De qualquer modo, boa sorte!
E diga-me se resultou.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
xpload
Registo: 29 Abr 2007 Mensagens: 24
|
Colocada: 18 Dez 2007 19:12 Assunto: |
|
|
Mas este modem axo q n tem firmware novo, so o de origem |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 18 Dez 2007 21:40 Assunto: |
|
|
xpload escreveu: | Mas este modem axo q n tem firmware novo, so o de origem |
Há firmware bloqueado ao Clix.
De qualquer modo neste caso pretende-se repor o original por ter sido usado de outro modelo.
Sem mais informação do safewai não sabemos se resultou ou não. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 18 Dez 2007 21:41 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | xpload escreveu: | Mas este modem axo q n tem firmware novo, so o de origem |
Há firmware bloqueado ao Clix.
De qualquer modo neste caso pretende-se repor o original por ter sido usado o de outro modelo.
Sem mais informação do safewai não sabemos se resultou ou não. |
_________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
safewai
|
Colocada: 19 Dez 2007 16:42 Assunto: |
|
|
desculpem a demora de ter vindo ca, entao e' assim eu saquei esse ficheiro tentei fazer o upgrade e dizia que era um ficheiro invalido, tentei alterar de *.BIN para *.xDSL e deu-me:
Firmware Upgrade Process
Invalid upgrade file!!
Alguem tem solução? |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
|
Voltar acima |
|
|
safewai
|
Colocada: 19 Dez 2007 19:02 Assunto: |
|
|
pois, de facto esse e' para 880 pois o proprio nome ja o diz, neste caso ninguem arranja as drives para o MT880? é que para por no USB e' preciso drives! se alguem souber de alguma agradecia que dessem o url para fazer o download!
BTW obrigado pela ajuda ate agora! |
|
Voltar acima |
|
|
|