Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Godas
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 17 Dez 2005 18:18 Assunto: Router Wireless Sapo |
|
|
Tenho um kit wireless do sapo.... router dlink 604... ao migrar para a clix posso continuar a usar o mesmo aparelho certo?
Ao nao pretender manter o numero quanto tempo demorara a fazerem me a ligacao?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Dez 2005 18:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Dez 2005 14:19 Assunto: |
|
|
esse router está bloqueado ao sapo.
É uma questão de tentar dar a volta a isso com upgrades de firmware DA MARCA ou assim ( www.dlink.es )
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Godas
|
Colocada: 19 Dez 2005 12:46 Assunto: |
|
|
Mas é possivel dar a volta a isso ou nao? Obrigado... é que isso representa um custo ainda elevado na mudanca... |
|
Voltar acima |
|
|
Ypselon
Registo: 28 Nov 2005 Mensagens: 16
|
Colocada: 19 Dez 2005 13:06 Assunto: |
|
|
Godas escreveu: | Mas é possivel dar a volta a isso ou nao? Obrigado... é que isso representa um custo ainda elevado na mudanca... |
Boas ppl;
Manda-me uma pm com o teu email, k eu digo-te como resolveres isso.
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 19 Dez 2005 13:58 Assunto: |
|
|
Ypselon escreveu: | Godas escreveu: | Mas é possivel dar a volta a isso ou nao? Obrigado... é que isso representa um custo ainda elevado na mudanca... |
Boas ppl;
Abraços |
Era giro se dissesses AQUI... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Ypselon
|
Colocada: 19 Dez 2005 15:17 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Ypselon escreveu: | Godas escreveu: | Mas é possivel dar a volta a isso ou nao? Obrigado... é que isso representa um custo ainda elevado na mudanca... |
Boas ppl;
Abraços |
Era giro se dissesses AQUI... |
Boas ppl;
Como este forum n permite subir ficheiros, deixo aki um link de um outro com as explicaçoes e respectivo soft. para recuperar estes routeres: https://wireless.com.pt/forum/viewtopic.php?t=7973
E ja agora o firm. australiano para adsl2/2+ (atençao k para ja este firm. é um bilhete so d ida...depois de instalado n podem voltar ao anterior), mas funca mto bem no clix:
http://www.dlink.com.au/tech/drivers/files/routers/dslg604t.htm
Eu tenho este firm., V1.00B02T02.EU.20050510, e esta mto estavel. Podem-no sacar aki: ftp://ftp.dlink.es/pub/Adsl/DSL-G604T/Firmware/
Espero ter ajudado...
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
Godas
|
Colocada: 20 Dez 2005 01:03 Assunto: |
|
|
Muito obrigado a todos. Tenho a dizer que este router e mto bom. Mto estavel no emule, boa capacidade de rede etc.
Ja agora ao instalar o novo firmware fica pronto para clix? Basta isso?
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
Ypselon
|
Colocada: 20 Dez 2005 12:27 Assunto: |
|
|
Boas ppl;
Fica pronto p o clix ou para qualquer operador... tens depois k o configurar no adsl setup o tipo de ligaçao, vci e vpi, alem do username e a passwoard.
Depois disto ele esta pronto p carburar em pleno. Este router é fantastico, mto estavel e com grandes potencialidades na rede wireless e inclusive, este router permite ter sof. alternativo (sem ser o da marca).
Deixo aki um outro link p um outro soft: ftp://ftp.dlink.co.uk/dsl_routers_modems/dsl-g604t/
E ja agora deixo tbm aki um pequeno hack p ser aplicado por telnet e k permite aumentar o número máximo de ligações que o router suporta, é assim;
telnet <ip do router>
login: root
password: <a password do admin do router>
o comando:
cat /proc/sys/net/ipv4/netfilter/ip_conntrack_max
fará display do número máximo de ligações (1024)
se fizerem:
echo 2048 > /proc/sys/net/ipv4/netfilter/ip_conntrack_max
o número de ligações passa a 2048 (penso que é o máximo que o router tolera)
fazer reboot.
cuidado! atenção! perigoso!
se estragarem o router, é problema Vosso
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
Godas
|
Colocada: 20 Dez 2005 22:25 Assunto: |
|
|
Obrigado!!!! Espectaculo es um user 5* |
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
|
Voltar acima |
|
|
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 26 Dez 2005 17:27 Assunto: |
|
|
Aproveito este tópico para tirar uma dúvida.
Aderi ao Clix 16Mb. Neste momento, tenho netcabo e uso um router wireless da Ntech que também funciona com ADSL. Supostamente, suporta ligações apenas até 11Mbps. Não faço ideia de como será a minha ligação com o Clix mas, dado que estou a 1.5Kms da central, suponho que há possibilidades de ultrapassar essa velocidade..
A questão é a seguinte: é possível continuar a utilizar o router (apenas para partilhar a ligação wi-fi; o outro modem ADSL faz o resto - é o Aolynk) e, caso dê, utilizar a ligação acima dos 11Mbps? Através de algum update ou coisa parecida...
Obrigado desde já. |
|
Voltar acima |
|
|
Ypselon
|
Colocada: 27 Dez 2005 15:52 Assunto: |
|
|
Boas ppl;
Atençao se conseguirem colocar este soft., depois se ele der bronca...n ha retorno possivel.
Sem mais
Boas festas |
|
Voltar acima |
|
|
lfgalvao
Registo: 09 Jan 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 16 Jan 2006 21:56 Assunto: |
|
|
tenho clix 16 e actualizei (depois de 5 horas de tentativas) o firmware de um g604T que veio num kit do sapo. acontece que agora só em cerca 1 em cada 10 ligações consigo 16mb. de resto é à volta de 12mb. já tinha testado com um router do kit clix e conseguia sempre 16.
já tentei mudar o modulation type, mas nesta versão do firmware (a australiana) não consta o adsl 2. só o multimode, o dmt lite, o dmt qq coisa e o T1 qq coisa.
como posso resolver isto?
já li algures que existe um firmware EU algures por aí, com suporte adsl 2+
help please |
|
Voltar acima |
|
|
|