Nesse ficheiro divx, pelo programa de download do windows saquie a +/-600 KB/s, mas por um manager andou a volta dos 1200 KB/s. As velocidades que vocês falam são pelo Windows ou por um download manager. Tenho net contratada de 12Mbs e sincronixo a 12.2Mbs.
Nesse ficheiro divx, pelo programa de download do windows saquie a +/-600 KB/s, mas por um manager andou a volta dos 1200 KB/s. As velocidades que vocês falam são pelo Windows ou por um download manager. Tenho net contratada de 12Mbs e sincronixo a 12.2Mbs.
Podem dizer-me que velocidade de sincronismo posso concluir daqui:
Op State Showtime
Firmware Version E.38.2.23
AnnexType ADSL2
Standard G.Dmt.BisPlusAuto
Local SNR margin 9.5 dB
Remote SNR margin 30.0 dB
Line Code G.Dmt.BisPlus
RxBitRate 12286400
TxBitRate 414800
CodingGain auto
EcFdmMode EC
ActivateLine None
Tipo eu nao sei se a minha ligacao ja migrou 4mbps - 12mbps ... mas tenho uma ligacao de 2mpbs :S
segui o tuto... e ta na mesma.. com um download sako a 200 \ 250 com multiplos a veloc. download reduz por exemplo para 100 ou 80 por ai..
tenho uma ligacao muito ma' mesmo..
Se alguem me poder dar uma solucao para isto ou uma explicaçao agradecia
Registo: 21 Nov 2007 Mensagens: 10 Localização: Sintra
Colocada: 23 Nov 2007 22:26 Assunto:
Boas... tive a ler as paginas todas... mas ao instalar o cFosSpeed tenho a firewall sygate e ja tive a ler tudo no help do programa. mas qdo meto a fw para opçao normal, a minha net fica mto lenta., nem csg aceder ao msn.. qdo meto para allow all e sempre a rasgar... ja nao sei o que fazer...
obrigado
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
Colocada: 28 Nov 2007 23:20 Assunto:
BLizPT escreveu:
Alguem tem uma sugestão?!
Retirado de outro fórum.
astro85 escreveu:
diax escreveu:
Boas, como configuro isto com a sygate personal firewall? é so permitir ele ligas-se à net e mais nada??
Boas!
Para essa:
Citação:
Sygate Personal Firewall:
Under "options," go to the "security" tab and deactivate "DoS detection." This is necessary because otherwise the firewall will wrongly classify the cFosSpeed calibration process as a DoS attack.
Users have also reported that the "Anti-IP Manipulation" must be turned off for cFosSpeed to run without problems.
Fiz tudo como estava no tutorial e ainda só piorou mais a minha situação com a netrabo...
Saco 16 KB/s constantes do ftp da clix.
Dei todas as permissões ao cfospeed e nada.
Alguém que me ajude rapidamente sff...é que estou a ficar mesmo desesperado!
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 10 Dez 2007 21:57 Assunto:
ADGFG escreveu:
Fiz tudo como estava no tutorial e ainda só piorou mais a minha situação com a netrabo...
Cumps
mas tens netcabo? entao não é aqui que deves procurar ajuda
Cumps
mas tens netcabo? entao não é aqui que deves procurar ajuda
Eu sei...mas antigamente eu tinha seguido este tutorial e funcionou às mil maravilhas...e agora não resulta não sei porquê!
Eu preciso mesmo de ajuda urgentemente e como tu (Illusion4u) foste o criador do tutorial, podias-me dar uma ajudinha.
Eu sei que não é o sitio apropriado mas preciso mesmo de ajuda
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.