Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mcanas
Registo: 03 Out 2007 Mensagens: 20
|
Colocada: 12 Nov 2007 17:21 Assunto: Problema ao configurar mail do clix no Thunderbird. |
|
|
Boas.
Ando aqui de volta do thunderbird para configurar o mail do clix, mas infelizmente não estou a conseguir, introduzi as configurações todas correctas, usei como username aquele que me foi fornecido pelo clix (que começa por x..) e como password a mesma que estava associada ao username que referi, mas depois de tudo configurado quando vou fazer o receber/enviar aparece-me esta mensagem:
Eu de momento ainda não tenho o clix instalado em casa, ainda estou a usar a netcabo, será por isso que não funciona? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Nov 2007 17:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 12 Nov 2007 17:46 Assunto: Re: Problema ao configurar mail do clix no Thunderbird. |
|
|
mcanas escreveu: | Boas.
Ando aqui de volta do thunderbird para configurar o mail do clix, mas infelizmente não estou a conseguir, introduzi as configurações todas correctas, usei como username aquele que me foi fornecido pelo clix (que começa por x..) e como password a mesma que estava associada ao username que referi, mas depois de tudo configurado quando vou fazer o receber/enviar aparece-me esta mensagem:
Eu de momento ainda não tenho o clix instalado em casa, ainda estou a usar a netcabo, será por isso que não funciona? |
sim o acesso pop só é permitido através de ip's novis/clix _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mcanas
Registo: 03 Out 2007 Mensagens: 20
|
Colocada: 12 Nov 2007 17:50 Assunto: |
|
|