Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 02 Nov 2005 12:11 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | A questão de vocês telefonarem para verificarem se está tudo a correr bem, devia ser dada como prioridade pois tinham o meu contacto de telemóvel e ninguém telefonou para lá. |
Não tenho médias de tempo, mas garanto que no minimo 1min e apostava para uma média na casa dos 3min por cliente que contactamos, agora faz 3min x 400 e tens 1200min = 20hrs, ou seja, uma pessoa a contactar todos os clientes demorava 20hrs sem parar, isto sem contar que muitos n estão em casa a qualquer hora, logo vamos ag supor q era uma equipa de 10 pessoas apenas para contactar os clientes entre as 20h e as 22h que é a hora em que mais pessoas se encontram em casa e mesmo assim há aqueles q n usam o telefone e apenas querem aDSL ou que mesmo a estas horas n se encontram em casa e a conclusão seria q iamos ter 10 pessoas para resolver o pequeno lapso de nem todos os clientes serem contactados e mesmo assim continuavamos a ter clientes por contactar.
Nem tudo é tão fácil como parece, eu faço parte da equipa de desagregações assistidas por isso estou mais ou menos dentro do assunto |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Nov 2005 12:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 02 Nov 2005 18:31 Assunto: |
|
|
Independentemente do que dizes, não concordo, pois se queres qualidade tens de a prestar, se fica mais caro é outra questão.
Não há controlo de qualidade?
Somente uma pessoa faz 400 desagregações? ... Vão sozinhos ?
É possível trabalhar e fazer uma chamada de telefone ...
Pelo menos no dia seguinte, alguém do apoio podia telefonar ... até à noite ...
É tudo uma questão de um BOM serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
|
Colocada: 02 Nov 2005 18:50 Assunto: |
|
|
Encontra o serviço perfeito então, até podes ir buscar a Telia q é dos melhores ISP's do mundo e vais ver q há lacunas. Nenhum sistema é perfeito. E foi como expliquei, mesmo q houvesse essa equipa só para contactar iamos ter na mesma clientes q n conseguiamos contactar. Não estou a defender a camisola, simplesmente milagres n se fazem, e se isto é mau diz-me o q pensas dos processos tarem pendentes da PT as x's mais de 4 meses. Já para n falar dos clientes q são esquecidos e outras lacunas, independentemente se é da parte da Novis ou da PT ou da Oni ou do planeta vermelho a mtos km's daqui ha.de haver destas coisas...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 02 Nov 2005 19:53 Assunto: |
|
|
Estou simplesmente a dizer o que devem fazer, se não o conseguem paciência.
Se houvesse um controlo de qualidade, nenhum deste problemas exisitiam ou pelo menos eram minimizados e encontradas soluções melhores do que as minhas.
E se houvesse esse controlo, já me tinham contactado a pedir desculpas e a explicarem o que se está a passar.
Claro que não há serviços perfeitos, mas há uns melhores que outros. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
|
Colocada: 02 Nov 2005 20:04 Assunto: |
|
|
A liberalização da anacom das comunicações veio precisamente para acabar com monopolios, agora as pessoas têm hipotese de escolha, eu infelizmente na minha zona ainda não tenho e continuo agarrado aos serviços maravilha que já se conhecem, vou ser o primeiro a mudar para a Novis logo que possa... Na tua posição estava feliz da vida por ter (na minha opinião) o melhor ISP actual de PT. Mais não posso ajudar. Compreendo a tua situação e tentei apenas argumentar duma forma simples, mais n vale a pena desenvolver.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|