Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
LViieira
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
|
Colocada: 08 Dez 2005 22:18 Assunto: Que fazer? O clix demorou e agora tenho permanencia à PT |
|
|
Amigos boa noite.. é o meu primeiro post neste fórum porque desconhecia tal existencia mas bem haja a quem o fez.
a minha dúvida pode parecer algo parva mas não sou muito conhecedor disto...
Há 2 meses comprei o kit da clix e instalei a net 2MBp porque nesta zona ainda não há cobertura da novis.. até agora o serviço tem sido impecavel sem nada a apontar senão apartir dos 100 MB de trafego util k faltam gastar no mes a linha estar smpre a cair.. deve ser aviso deles pa ir recarregar a net!
Agora esta semana constatei que andam já a estender os cabos da Novis pelas ruas ali da vila de baixo... que se encontra a 800 metros da minha localidade e pelo que li mal chegue aqui a cobertura será feita pela clix a migraçao do serviço não é? já vi muitos post a queixarem se da qualidade da net depois da migraçao.. devo deixar eles faxerem migraçao??? que se passa afinal com a clix?
abraços |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Dez 2005 22:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 08 Dez 2005 22:36 Assunto: |
|
|
vamos lá ver se precebo.. compraste o kit do Clix.. e tens o tarifário de 2 Mbps.. NOTA: o Clix e a Novis têm o mesmo patrão, a Sonae.com.. logo se há Clix há Novis.. mas afinal que tarifáio tens(clix direct/indirect), recarregar a net , de certeza que o isp é o clix ? (não me parece...), migração .. das velocidades ??
Editado pela última vez por bernardolx em 10 Dez 2005 19:44, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 08 Dez 2005 22:44 Assunto: |
|
|
tenho o tarifario fora das zonas clix pk esta zona ainda nao esta coberta. recarregar como kem dis.. ir ao multibanco pagar para ter net mais um mes.. |
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 08 Dez 2005 22:55 Assunto: |
|
|
.. humm ok já precebi, não estava mto por dentro dos tarifários do clix indirecto ... alegra.te , se a Novis/Clix já por aí anda é tempo de esperança.. finalmente abandonar a PT .. o pai natal ainda existe.. boa prenda de natal.. bem é possivel que possa haver uns cortes na tranferência.. (mas é por uma boa causa).. se a Novis/Clix instalar a sua artilharia de guerra na tua central .. então.. bem vindo ao futuro.. |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 08 Dez 2005 22:58 Assunto: |
|
|
pois amigo.. mas agora só mesmo em Agosto! quando fiz contrato com a PT não pensava que fosse tão rapida a chegada da Novis a estas bandas.. agora tenho mais 10 meses para estar ligado obrigatoriamente à PT porque o tarifario assim me obriga. enfim esperamos para ver
abraços |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 09 Dez 2005 14:15 Assunto: |
|
|
LViieira escreveu: | pois amigo.. mas agora só mesmo em Agosto! quando fiz contrato com a PT não pensava que fosse tão rapida a chegada da Novis a estas bandas.. agora tenho mais 10 meses para estar ligado obrigatoriamente à PT porque o tarifario assim me obriga. enfim esperamos para ver
abraços |
Que historia é essa da fidelização á PT? O que é que tu fizeste para teres a obrigação da permanência com a PT? |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 09 Dez 2005 17:16 Assunto: |
|
|
Uma duvida q eu tenho é so a instalaçao dos dslams do clix dentro das centrais da Pt é feita por funcionarios do clix e em "carrinhas da novis", ou se é feita tb por aqelas empresas q fazem prestaçao de sserviço.Por exemplo a viatel, cme, fujitsu, ect...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 09 Dez 2005 22:36 Assunto: |
|
|
Amigo sLiNk...
o contrato é o que vem no pacote do telefone sem fios que comprei a PT a quando da adesão aos seus serviços que era de nao pagar chamadas todos os dias das 21h as 9h e aos fim de semana por os primeiros 3 meses.. e esse plano obriga a uma obrigatoriedade na PT por um periodo de um ano sob pena de ter que indeminizar a empresa por valor até metade do valor da activaçao penso eu. Já não me lembro bem dos termos do contrato mas no básico era isto.
Espero ter esclarecido a tua dúvida.
abraços |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 10 Dez 2005 23:32 Assunto: |
|
|
Pois, isso da obrigatoriedade de permanência é que é mau... |
|
Voltar acima |
|
|
SilentWarrior
Registo: 25 Nov 2005 Mensagens: 4
|
Colocada: 11 Dez 2005 02:28 Assunto: |
|
|
LViieira escreveu: | Amigo sLiNk...
o contrato é o que vem no pacote do telefone sem fios que comprei a PT a quando da adesão aos seus serviços que era de nao pagar chamadas todos os dias das 21h as 9h e aos fim de semana por os primeiros 3 meses.. e esse plano obriga a uma obrigatoriedade na PT por um periodo de um ano sob pena de ter que indeminizar a empresa por valor até metade do valor da activaçao penso eu. Já não me lembro bem dos termos do contrato mas no básico era isto.
Espero ter esclarecido a tua dúvida.
abraços |
Olá, quando fiz o contrato com a ONI e a PT/SAPO nao me deu a linha de volta vi que estava lixado pois tinha de ter sapo e oni por causa da fidelizaçao, mas chamaram-me a atençao de uma lei imposta pela anacom em que dava 2 messes para se caso nao gostasse-mos do serviço podiamos dar baixa do mesmo sem pagar a "indeminizaçao", nao tenho bem a certeza disto pois nao fui eu que tratei disso, mas informa-te rapido, talvez ainda vas a tempo. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Dez 2005 03:32 Assunto: |
|
|
Lá por tarem a pôr os cabos não fiques a pensar que para o mês que vem já tens isso. Aqui em Faro levou alguns meses a ficar disponível depois de meterem os cabos. |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 11 Dez 2005 09:42 Assunto: |
|
|
Pois.. mas já lá vão 4 meses que tenho a PT.. é pena mas o que se há-de fazer...
Tá certo também concordo que não será de um dia para o outro que depois dos cabos venha a net logo.. mas pelo menos até Agosto deve tar a bombar tudo..
abraços |
|
Voltar acima |
|
|
|