Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 17 Out 2007 01:15 Assunto: |
|
|
mas é um serviço completo. a oferta é grande.
no caso do clix é que é um complemento (e caro). _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Editado pela última vez por mancha negra em 17 Out 2007 01:17, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Out 2007 01:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Hill
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 4
|
Colocada: 17 Out 2007 16:57 Assunto: |
|
|
Já encomendei o meu, com tarifário 3€ dia.
Vamos ver quanto tempo demorar a chegar a casa... |
|
Voltar acima |
|
|
Jason_Bourne
Registo: 20 Nov 2006 Mensagens: 3 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Out 2007 14:20 Assunto: |
|
|
Pessoalmente, acho que este serviço dito complementar não traz nada de novo.
Em primeiro lugar, é caro, dado que para se ter esta net móvel, temos que já ser clientes do Clix ADSL. Faria sentido (isto sim!) uma net móvel complementar ao Clix ADSL pelo preço de +/- 15/20 euros/mês e não ao preço que está. Por exemplo, quem quiser ter Clix ADSL 24MB + Net móvel fica em quase 80 euros/mês!!! (39.90 euros + 39.90 euros), o que é muito caro.
No caso da net móvel, a concorrência tem tarifários semelhantes.
Eu gostaria de ter net móvel mas a esse preço, não quero. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 20 Out 2007 11:07 Assunto: |
|
|
maximilian escreveu: | Mas porque é que a internet movel tem de ser uma alternativa ou complementar ou lá como querem chamar? Porque não é um serviço completo? Eu preferia 1000 vezes a net móvel a ter o ADSL + a porra do telefone que não preciso para nada, mesmo tendo velocidades inferiores. Como escrevi antes tinha esperança que fosse uma coisa de jeito afinal é mais um serviço que não me interessa, mas é só a minha opinião.
Uma coisa tipo 30 euros com 10 gigas de trafego, isso sim, era uma excelente oferta! |
era uma excelente ideia deviam ter ainda em conta os utilizadores que estao longe da central e que como é logico estao a ter mau sevisso tipo se a ligacao fosse mais rapida dar opcao ao cliente de trocar o cobre pela via sem fios isso sim seria optimo
tendo em conta o meu caso que estou a 6km da central e so tenho 400kbps segundo o site da clix com este novo servisso posso ter 1.8 mb o que a ser verdade seria optimo para mim e tambem para eles
isto claro mantendo tambem o tarifario e o trafego que ja se tinha com o cobre no meu caso 10 gigas
se assim fosse a clix ia ter de novo sucesso e umas largas de centenas de clientes mais contentes |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 20 Out 2007 13:09 Assunto: |
|
|
tás a partir do princípio que conseguirias os 1,8mbps estáveis... para além disso esse tipo de ligações tem outros contras... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Rakel
Registo: 20 Out 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 20 Out 2007 23:04 Assunto: |
|
|
Eu tenho uma dúvida, no fundo dos tarifários da net móvel, nas letras pequeninas, diz:
São permitidas alterações de tarifário.
Isto mensalmente? Ou a que é que se referem?
Se fosse mensalmente no meu caso era muito bom, raramente preciso de net móvel a não ser nas férias, pagava ao dia durante o ano, e mensal nas férias. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 20 Out 2007 23:15 Assunto: |
|
|
Rakel escreveu: | Eu tenho uma dúvida, no fundo dos tarifários da net móvel, nas letras pequeninas, diz:
São permitidas alterações de tarifário.
Isto mensalmente? Ou a que é que se referem?
Se fosse mensalmente no meu caso era muito bom, raramente preciso de net móvel a não ser nas férias, pagava ao dia durante o ano, e mensal nas férias. |
acho que não é bem isso que eles tem em mente. não me parece que seja tu mudares momentaneamente e depois, pq já n te interessa, passas outra vez para o outro... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
aros
Registo: 25 Mar 2006 Mensagens: 5
|
|
Voltar acima |
|
|