Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ainda as HH (antigas)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 06 Dez 2005 17:37    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Bem há uns dias se estão recordados coloquei aqui parte de um mail q me foi enviado a dizer q afinal podiamos aderir as HH por + 2€ sem mudar de tarifario. Hoje recebo a contra resposta dizem q foi um erro grrrrr n há mesmo paxorra Evil or Very Mad

Dizem quem o que queriam dizer nesse mail era que as HH por 2€ e ter os 5Gb e não os 10Gb como tinham dito no mail oficial.

O mail veio ontem e hoje ligaram-me a confirmar essa situação. Eu já n sei que diga é q além de a meu ver terem piorado os 2Mbit n sabem responder certo a nada.

Aqui fica a informaçao para quem eventualmente estava a pensar que poderia comprar as HH sem mudar de tarifario.


Hmmmmmmmmmmmmmm

Então o GdaSeca acertou e não é mentiroso...

Hmmmmmmmmmmmmmm

(isto é geral, não é directamente pra ti Grippen)

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Dez 2005 17:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 06 Dez 2005 19:01    Assunto: Responder com citação

Pois até pq eu nunca disse q ele estava mentir simplesmente que estava errado e até era coisa que nem levava mal se acontecesse pq ele esta a fazernos um favor e além do mais como aquilo funciona n me admirava. Vê lá que nem nos mails acertam. Ao telefone ainda se desculpa as vezes umas pessoa diz uma coisa e nem nota agora um mail convém ler bem antes de enviar, mas enfim q hei-de eu fazer.... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 06 Dez 2005 19:36    Assunto: Responder com citação

Grippen,


Eu lamento muito e espero que não penses que é culpa minha, como eu disse antes isso não era possível, só atravéz da prova que fizeste foi possível alertar devidamente que alguns dos serviços Clix não estavam a informar correctamente aos clientes. Antes esclarecido do que andares a pensar que ia ter uma coisa que não terás a possibilidade de ter. Pior, se mandasses um pedido conforme lhe informaram, iam te migrar para a nova oferta e reduzir o teu limíte para 5GB, e se isso pra tí não for desejável era muito mal estares a espera de teres 10GB + HH por 2€ e depois, afinal tinhas 5GB + HH por 2€, que é o que é possível. Pelo menos agora fazes a migração se quizeres e consciente.

Fique a saber que a tua ajuda foi importante para colmatar uma falha que nunca mais eu conseguia provar... Já o Lusitano sabe do que estou a falar...


Abraço e obrigado.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
viriatus



Registo: 19 Out 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 07 Dez 2005 13:11    Assunto: Responder com citação

Olá. Mandei há uma semanas atrás um email ao CLix a perguntar pela mudança de tarifária e a existência ou não de happy hours e recebi isto:

Citação:
Estimado Cliente Sr.****

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar, que :

-Todos os antigos clientes não serão afectados pelos novos tarifários,desde que tenham efectuado a adesão antes do dia 07 de Novembro,ou seja estes clientes não irão sofrer alterações nem reduções de tráfego, só se o solicitarem ,ai seriam migrados para o novo tarifário solicitado.

-O antigo cliente 2Mb, se optar por migrar para o novo tarifário será sujeito as novas condições,5Gb em vez de 10Gb , Happy Hour por 2€ mensais.

- Em relação ao consumo minimo de 5€, o Clix se reserva o direito de poder cobrar esse valor, na realidade não o fará sem o informar primeiro.

Poderá vir a ser cobrado o valor de consumo mínimo de 5€, caso não efectue chamadas nesse valor, no entanto será sempre avisado por carta previamente.

Poderá aderir a tarifa Noite e Fim de Semana a conversa pois desta forma poderá usufruir das chamadas gratuitas neste período sem se preocupar no consumo mínimo

Com os melhores cumprimentos,

*******


Então agora é 7 de Novembro e não 5 de Agosto ?? Very Happy Very Happy

Citação:
Poderá vir a ser cobrado o valor de consumo mínimo de 5€, caso não efectue chamadas nesse valor

Eles devem estar a brincar Shocked . Se levarem isto a avante vou falar logo à DECO. Mas que m**** é esta? Onde é que isso está no contracto? Ainda dizem mal da PT... As chamadas que faço nunca passam dos 2 euros Evil or Very Mad Evil or Very Mad Ou isto é apenas para os novos clientes? Estes gajos não sabem mandar uma carta para casa a explicar as coisas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 07 Dez 2005 13:26    Assunto: Responder com citação

viriatus escreveu:

Citação:
Poderá vir a ser cobrado o valor de consumo mínimo de 5€, caso não efectue chamadas nesse valor

Eles devem estar a brincar Shocked . Se levarem isto a avante vou falar logo à DECO. Mas que m**** é esta? Onde é que isso está no contracto? Ainda dizem mal da PT... As chamadas que faço nunca passam dos 2 euros Evil or Very Mad Evil or Very Mad Ou isto é apenas para os novos clientes? Estes gajos não sabem mandar uma carta para casa a explicar as coisas?

Só podes estar a brincar... isso já foi mais que discutido aqui... Rolling Eyes

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Fred_L0pes



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 07 Dez 2005 13:42    Assunto: Responder com citação

viriatus escreveu:
Olá. Mandei há uma semanas atrás um email ao CLix a perguntar pela mudança de tarifária e a existência ou não de happy hours e recebi isto:

Citação:
Estimado Cliente Sr.****

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar, que :

-Todos os antigos clientes não serão afectados pelos novos tarifários,desde que tenham efectuado a adesão antes do dia 07 de Novembro,ou seja estes clientes não irão sofrer alterações nem reduções de tráfego, só se o solicitarem ,ai seriam migrados para o novo tarifário solicitado.

-O antigo cliente 2Mb, se optar por migrar para o novo tarifário será sujeito as novas condições,5Gb em vez de 10Gb , Happy Hour por 2€ mensais.

- Em relação ao consumo minimo de 5€, o Clix se reserva o direito de poder cobrar esse valor, na realidade não o fará sem o informar primeiro.

Poderá vir a ser cobrado o valor de consumo mínimo de 5€, caso não efectue chamadas nesse valor, no entanto será sempre avisado por carta previamente.

Poderá aderir a tarifa Noite e Fim de Semana a conversa pois desta forma poderá usufruir das chamadas gratuitas neste período sem se preocupar no consumo mínimo

Com os melhores cumprimentos,

*******


Então agora é 7 de Novembro e não 5 de Agosto ?? Very Happy Very Happy


Não man...é 5 de agosto. Eles quando te dizem que os tarifários não vão ser afectados não se referem às HH porque elas não fazem parte do tarifário...eram uma promoção certo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Moranguito



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 10 Dez 2005 12:00    Assunto: Responder com citação

Bons Dias,

Já li vários tópicos por aqui relacionados com as happy hours, e todos eles discutem o assunto do ponto de vista de quem já é cliente.

Ora eu finalmente sou zona clix, e depois de ler e reler, tenho uma dúvida relacionada com novos clientes, aqueles que ainda não têm contracto com a Clix.

Como ficam as Happy Hours para esses clientes? No tópico que foi criado a anunciar a revolução dos tarifários, o GdaSeca refere e coloca em maiscúlas o facto de as HH serem ENTRE as 01 - 08, na página de Tarifários/Preçário da Clix está também mencionado, "tráfego efectuado entre as 01 - 08" http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_precos.html, mas na página de discrição do produto http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html, está a negrito e em letras de tamanho maior que as outras " Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.

Penso que uma pessoa fica um pouco confusa, a minha questão é se para novos clientes, os que irão celebrar contracto com a Clix após 7 de Novembo, como ficam comtenplados acerca das HH.

Para mim é importante porque o tipo de ligação que tenho com a NetCabo, permite-me de uma forma descontraída não pensar na quantidade de tráfego que estou a fazer, e ao mudar para clix queria saber com o que posso contar.

Obrigado a todas as respostas que possam vir Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gizbo



Registo: 05 Dez 2005
Mensagens: 9

MensagemColocada: 10 Dez 2005 13:06    Assunto: Responder com citação

Moranguito Wink

Eu já lhes enviei uns 3/4 E-Mails e em todos eles falam-me de ligações iniciadas entre a 1 e as 8 Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 10 Dez 2005 23:42    Assunto: Responder com citação

Pois, eu acho que eles não se iam dar ao trabalho de estar a contar as HH de maneiras diferentes para clientes antes e depois de 5 de Agosto. A única diferença é mesmo os 2€ a mais que os clientes novos têm que pagar.

O que eu acho que vai dar barraca é este período de facturação. 10/12/2005 a 09/01/2006. Lá na área de clientes não aparece 2006! Como é que eu vejo o meu tráfego depois de 31 de Dezembro?

Estou a ver que a Clix se vai esquecer de actualizar a área de clientes.
Mas se a actualizarem, ao menos não se esqueçam de a melhorar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Dez 2005 01:24    Assunto: Responder com citação

É natural que o ano de 2006 seja adicionado em breve...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 13 Dez 2005 22:29    Assunto: Responder com citação

Ya e podiam melhorar a area de clientes como para quando o ppl tiver HH o trafego HH nao apareca com o trafego fora delas porque so pra andar a contar linha por linha nao da..E ligar para la agora ta fora de questao..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
expanium



Registo: 14 Dez 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 14 Dez 2005 19:11    Assunto: Responder com citação

Oi ppl.

Tenho aqui uma duvida em relacao as hh que e a seguinte.
As hh sao de graca a quem aderiu antes de 5 de agosto? Ou quem fez o pedido de adesao (ou seja ainda n tinha net) antes de 5 de agosto?

E que eu fiz o pedido de adesao antes de 5 de agosto mas so comecei a ter net la para setembro.


Outra cena a alguma maneira de comunicar com a clix sem ser pelo o telefone ou email? E que queria pedir hh por + 2€ mas kando telefono para la fico sempre 10-15 min.

Realmente a clix so falha nessa parte das chamadas cliente-clix de resto 5 estrelas.

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 14 Dez 2005 19:20    Assunto: Responder com citação

expanium escreveu:
Oi ppl.

Tenho aqui uma duvida em relacao as hh que e a seguinte.
As hh sao de graca a quem aderiu antes de 5 de agosto? Ou quem fez o pedido de adesao (ou seja ainda n tinha net) antes de 5 de agosto?

E que eu fiz o pedido de adesao antes de 5 de agosto mas so comecei a ter net la para setembro.


Outra cena a alguma maneira de comunicar com a clix sem ser pelo o telefone ou email? E que queria pedir hh por + 2€ mas kando telefono para la fico sempre 10-15 min.

Realmente a clix so falha nessa parte das chamadas cliente-clix de resto 5 estrelas.

Obrigado.


Se tás dentro daquele limite de 5 de agosto n precisas pedir nada, resta saber se foi antes de 5 q deu entrada no sistema se n foi temos pena. nesse caso para aderires precisas de mudar de tarifario ou seja ir para o novo 2mbit reduzindo o trafego para 5Gb. Com o tarifario de 10Gb n podes aderir inelizmente. Foi essa a minha a luta mas eles são teimosos Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 17 Dez 2005 22:08    Assunto: Responder com citação

eu liguei para la e o men confirmou que quem aderiu antes de 5 de Agosto as HH mantenhem.se e nao e necessario pedir as HH por mais 2h..Sorte pk eu tenho as antigas e fiquei a saber pelo men porque ja nao me lembrava quando aderi a clix..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zauber



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 19 Dez 2005 04:39    Assunto: Responder com citação

No site na secção caracteristicas:

Citação:
Happy Hour

Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.


No site na secção preço:
Citação:
Happy Hour

Tráfego ilimitado da 1h às 8h


Ao telefone para o SAP:
Citação:
O tráfego ilimitado è das 1h às 8h, poderá haver algum lapso no site que será corrigido em breve.


Ao telefone para o SAP:
Citação:
Como o seu contracto è de Janeiro as suas HH ficam igualzinhas ao que eram.


Depois disto é suposto eu tirar à sorte em que acreditar Question Question Question
_________________
Clix ate 16Mbit powa!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 9 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET